segunda-feira, 25 de maio de 2015

PORTA DOS FUNDOS (BRINDE)









Os restaurantes de fast-food são símbolos de felicidade. Com cores vibrantes, slogans divertidos e personagens alegres é difícil não se deixar contagiar por todo esse entusiasmo. Mas por trás dessa fachada, há um lado obscuro… o lado não contado das mãos calejadas que montam seu sanduíche, do suor impregnado no óleo da batata frita e das lágrimas que adoçam o seu sundae. Não é à toa que apesar de homenageado, o funcionário do mês nunca está sorrindo na foto.

Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Brinde”



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/05/25/porta-dos-fundos-brinde/

MÓRBIDA SEMELHANÇA (PARTE 334)









Mórbida

Para ver outras semelhanças, clique AQUI.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/05/25/morbida-semelhanca-parte-334/

TINDERELA









O Brasil pode te prender mas nunca conseguirá te fazer parar de: amar.


Tinderela






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/05/25/tinderela/

VALE A PENA VER DE NOVO









programa-da-tarde


Curta e compartilhe AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/05/25/vale-a-pena-ver-de-novo-3/

Em NY, Sergio Malheiros faz surpresa de aniversário para Sophia Abrahão










Casal aproveitou as férias nos EUA para ir ao Rock in Rio Las Vegas e conhecer cada cantinho de Nova York


De férias em Nova York após o fim das gravações de Alto Astral, Sérgio Malheiros provou que é um boy maravilhoso e armou uma ótima surpresa de aniversário para a sua namorada, Sophia Abrahão. Todo engravatado, com um buquê de rosas na mão e numa limousine, Sérgio foi buscar sua amada para um jantar romântico em um restaurante japonês. Não é um fofo esse menino? <3



"Meu príncipe me esperando com a melhor surpresa do mundo! Amei num grau!", disse Sophia na legenda da foto. O casal se conheceu nos bastidores de Alto Astral e, logo depois, começaram a namorar. Juntos, Sophia e Sérgio visitaram a Times Square, gravaram para a Globo no Central Park, fizeram picnic e ainda passaram na Broadway para assistir ao novo musical do Alladin. 



Pelo Instagram, o casal não para de compartilhar fotos da viagem, que também incluiu no roteiro uma passadinha no Rock in Rio Las Vegas, que rolou no último final de semana. 





Ai, que lindoooos! <3 Já shippamos!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cq0NFe9na-s/ny-sergio-malheiros-faz-surpresa-aniversario-sophia-abrahao-869203.shtml

Alerta de casal: Gigi Hadid e Lewis Hamilton estão ficando?










A modelo curtiu o final de semana ao lado do piloto, das amigas e da irmã, que não poupou elogios a ele no Instagram

Gigi Hadid teve um programão neste final de semana. Junto com sua irmã Bella e as irmãs Kylie e Kendall, a modelo passou o dia curtindo o GP de Mônaco e torcendo para o piloto inglês Lewis Hamilton. Rolou até foto com homenagem no Insta!


 




"Boa sorte, Lew! Nós te amamos!", disse Bella na legenda da foto em que Gigi também aparece. A própria também postou uma foto com o piloto: "Nós te amamos. Todo mundo sabe que você é um campeão! #TeamLH",  escreveu. 


 




Além desse #rolezinho em Mônaco, Gigi e Hamilton também se viram na semana passada, quando apareceram juntos durante o baile da amFar. Hmmmm! Tem alguma coisa rolando aí, né?


 




 


O que você acha desse casal? A Gigi superou mesmo o término com o Cody, né?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cVZx6bzZMOM/alerta-casal-gigi-hadid-louis-hamilton-estao-ficando-869240.shtml

É oficial: Lucas Lucco estará na próxima temporada de Malhação










O cantor foi confirmado no elenco da nova temporada da novelinha, que deve estrear em Julho

Os rumores já estavam rolando desde a semana passada. Mas na tarde desta segunda-feira (25), a assessoria de imprensa da Globo confirmou com exclusividade para a CAPRICHO que Lucas Lucco, 24, assinou seu contrato com a emissora e estará na próxima temporada de Malhação, que deve estrear em meados de Julho. Segundo informações do jornal Extra, o cantor deve viver um vilão, informação que ainda não foi confirmada oficialmente.


 




Agora, além de viver entre São Paulo e Minas Gerais, o sertanejo - que tem um de seus clipes entre os 10 vídeos mais vistos na história do YouTube! - deve ser mudar para o Rio de Janeiro, para ficar mais pertinho das gravações. Na última sexta-feira (22), Lucas até deu um rolê pelo Projac, quando foi ao Mais Você, da Ana Maria Braga feat. Louro José. Ele também foi ao Encontro, da Fátima Bernardes, na semana anterior.


 




E você? O que espera do Lucas Lucco no elenco da nova Malhação?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/_yY2LC15Fz4/oficial-lucas-lucco-sera-vilao-proxima-temporada-malhacao-869283.shtml

Justin Bieber sensualiza e canta soul em hotel de Hollywood










O cantor subiu ao palco de uma Jazz Session do local e surpreendeu todo mundo!

Na noite deste domingo (24), Justin Bieber fez um showzinho improvisado em um hotel de Hollywood. Mas ao invés de cantar qualquer um dos seus grande sucessos ou Where Are U Now, seu último single, Bieber fez uma performance de I'll Make Love to You, música de 1994 do grupo de soul e R&B Boyz II Men.


 


O mini show aconteceu durante uma Jazz Session do Hotel W, onde Justin aproveitou o clima de 'vou fazer amor com você' e sensualizou no palco como se... como se... ai, vejam aí! *-*


 




 


Ai, imagina ele cantando essa letrinha pra gente, leitora? "Vou fazer amor com você como você quiser. E te abraçarei forte, baby. A noite inteira!" EEEEITA! hahahha <3


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Lv279WtqJhg/justin-bieber-sensualiza-canta-soul-hotel-hollywood-869340.shtml

Taylor Swift arrasa em show na Inglaterra e transmite tudo. Assista!










Cantora apresentou um pocket show da 1989 Worl Tour em um festival na Inglaterra

Nós gostaríamos muito, mas ainda deve demorar para que a 1989 World Tour passe pelo Brasil. Mas neste domingo (24), Taylor Swift apresentou uma versão reduzida do show de sua turnê no festival BBC Radio 1's Big Weekend. Por ser o evento de uma TV e não ser um show completo, ela "topou" que ele fosse transmitido pela internet. #TodosComemora!


 


Durante os 20 minutos do vídeo, Taylor cantar os maiores sucessos do seu novo álbum, como Blank Space, Style e Bad Blood - cujo clipe foi lançado na última semana - e também alguns dos seus maiores hits de sua "antiga fase". Afinal, não é Taylor se não tiver I Knew You're TroubleWe Are Never Ever Getting Back Together, né?


 




 


Falta muito pra essa turnê rodar por aqui, gente? *-* Vem logo, Tay!


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Xb5KT1du1TE/taylor-swift-arrasa-show-inglaterra-transmite-tudo-pela-web-assista-869401.shtml

Sabrina Sato responde à tag #girlpowerch: "cuide da garota poderosa que existe em você"










A apresentadora e comediante dividiu com a TV CAPRICHO seus segredos pra amar a si mesma


Poderosa! A apresentadora Sabrina Sato é a garota incrível que responde a nossa tag #girlpowerch nesta semana. Já passaram por aqui, Karol Pinheiro, Melina Souza, Kéfera e Bruna Vieira. Dá uma olhada no recado que a Sabrina mandou!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xPJFSvQHyZk/sabrina-sato-responde-tag-girlpowerch-cuide-garota-poderosa-voce-tem-dentro-voce-869360.shtml

Quatro YouTubers que não troco por nada nesse mundo!









Oi, gente! Mari Caon aqui! o/


Aproveitando a vibe YouTuber da edição de maio da CAPRICHO (você já comprou a sua, né? Corre, porque o mês está acabando!), vim mostrar para vocês alguns canais muuuito legais, que vale a pena conhecer. São os meus favoritos ever!


1. Letras de Batom

A Bárbara é muito estilosa, arrasa nos videos de lookbook e sempre dá dicas muito legais de livros e filmes. É um canal de variedades e eu tenho certeza que você vai amar o estilo hipster dela!



2. Julia L e Julie Z

As JuJus, Julia e Julie, postam videos sobre tudo mesmo! Vlogs, vídeos sobre alimentação, compras do mês, memes… Mas os meus favoritos são os de Get Ready, em que elas se arrumam junto com a gente. É ótimo para se inspirar!



3. Jout Jout Prazer

A Jout Jout é o tipo de melhor amiga que você sempre sonhou em ter. Com certeza, você vai se identificar. Além de ser super sincera e desmistificar vários tabus impostos pela sociedade, ela fala com muita naturalidade sobre assuntos que a gente costuma ignorar. Sabia que ela já participou do CH Entrevista, da TV CAPRICHO? Veja aqui!



4. SOS DEBB

O canal da Debb também é sobre variedades, mas o diferencial é a forma como ela aborda os assuntos: sempre muito divertida e espontânea. Ela é muito engraçada e toda semana posta vídeos de “frases que todo mundo fala”. São os meus favoritos!



Gostaram? Já conheciam alguma dessas YouTubers? Quem conhecer algum canal legal, coloca aqui nos comentários!


Beijos,


Mariana Caon





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/quatro-youtubers-que-nao-troco-por-nada-nesse-mundo/

Mortal Kombat X: nova lutadora Tanya chegará no início de junho










Mortal Kombat X, décimo título da violenta franquia, receberá a segunda lutadora extra por DLC, Tanya, no início de junho, de acordo com o criador da série, Ed Boon. A informação foi postada na conta oficial de Twitter de Ed em resposta a um fã. Na rede social, ele afirmou: “Ela está vindo em breve, no início de junho, ou meu nome não é Boon”.

Mortal Kombat X terá sistema de Fatality ‘fácil’ para iniciantes

Imagem postada pelo criador de Mortal Kombat X, Ed Boon, confirmando Tanya para o início de junho (Foto: Reprodução/Twitter)Imagem postada pelo criador de Mortal Kombat X, Ed Boon, confirmando Tanya para o início de junho (Foto: Reprodução/Twitter)

Diferente do primeiro personagem por DLC, Jason Voorhees, que foi um convidado especial da série de filmes de terror Sexta-Feira 13, Tanya é realmente uma personagem de Mortal Kombat, com uma história na série. Ela apareceu inicialmente em Mortal Kombat 4 e, desde então, se tornou uma personagem recorrente na série.

Tanya é uma ninja nos mesmos moldes de Kitana, Mileena e Jade. Porém, ela traz poderes bem peculiares, como a capacidade de se tornar invisível. A nova arma em Mortal Kombat X será uma naginata, uma espécie de bastão ou lança, mas com uma lâmina na ponta. Na história, ela deverá ser uma vilã alinhada com os planos de Shinnok.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/mortal-kombat-x-nova-lutadora-tanya-chegara-no-inicio-de-junho.html

Bloodborne: saiba como enfrentar o temível chefe O Renascido










Bloodborne permite que o jogador siga por caminhos paralelos ao da história do game. Em Yahar’Gul, a vila esquecida que é o metro quadrado mais enervante do jogo, você precisa matar hordas capazes de ressuscitar, além das mulheres do sino que controlam a turba fatal – onde há um atalho especialmente prático saltando por uma janela no fosso do elevador. O que te aguarda no fim da linha é O Renascido, uma abominação de carne, ossos e tendões que é uma das criaturas mais imprevisíveis do jogo. Descubra abaixo como matá-lo:

Veja o review completo de Bloodborne 


Itens Importantes: Vestes do Caçador Queimado, Papel de Fogo
Status fundamentais para a briga: Vitalidade

Vamos primeiro tornar a coisa mais prática: assim que entrar na arena, corra para o fundo e procure uma das duas escadarias que dão acesso ao segundo andar. Uma vez lá, mate todas as seis feiticeiras. Isso elimina os insistentes projéteis de fogo que elas soltam durante toda a batalha. O dano é pequeno – ainda mais com um set forte contra o elemental – mas como há tanta coisa a se ficar esperto nesta luta, uma a menos é algo sempre bem-vindo.

The-One-Reborn-Moon-Cutscene-Screenshot-2015-04-04-13-36-00The-One-Reborn-Moon-Cutscene-Screenshot-2015-04-04-13-36-00

Lá de cima, você tem duas opções:

- Se você está com uma build focada em Vitalidade, espere o monstro se aproximar da parte central da sacada (aquela mais elevada). Fique encostado a uma das duas grandes pilastras pra evitar os disparos do chefe e salte no momento certo, pressionando R1 para realizar um ataque aéreo. É bem possível que, na queda, você acerte o cadáver gigante que fica acima da abominação, o que, por sua vez, aumenta a chance de atordoá-lo. O dano do pulo é grande, mas se você conseguir parar o chefe há um baita espaço livre para recuperá-lo atingindo o Renascido sem dó. Repita quantas vezes for necessário;



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/bloodborne-saiba-como-enfrentar-o-temivel-chefe-o-renascido.html

YouTube para Android ganha suporte a vídeos com 60fps










Os vídeos em 60fps estão cada vez mais presentes no YouTube. Agora, eles chegaram ao Android, e também foi liberado o streaming deles em navegadores que usem HTML 5. Com uma qualidade muito superior ao padrão 30fps, estas filmagens prometem oferecer uma experiência ainda melhor no mais famoso serviço de vídeos do mundo.

Como baixar vídeos 4K e Full HD do YouTube

YouTube ganhou reprodução em 60fps no Android (Foto: Divulgação)YouTube ganhou reprodução em 60fps no Android (Foto: Divulgação)

A qualidade da imagem normalmente depende da quantidade de framerate que a filmagem suporta, ou seja, a quantidade de imagens que aparecem a cada segundo de captura de vídeo. O padrão de vídeos é de 30fps (30 quadros por segundo). Esta é a configuração com a qual a maioria dos smarts filma, seja em 1080p ou 720p, e também a que é suportada pela maioria dos sites.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/youtube-para-android-ganha-suporte-a-videos-com-60fps.html

Chromecast atualiza para Android e iOS com novas configurações










Os aplicativos do Chromecast para Android e iOS foram atualizados, no último fim de semana. Os dois sistemas móveis receberam uma versão redesenhada do app, com um visual mais de acordo com o Material Design, novo padrão gráfico usado nos programas e sistemas do Google.

Descubra como aproveitar melhor o Chromecast com dicas especiais

Aplicativo Chromecast ganha atualização no Android e iOS e está totalmente repaginado (Foto: Reprodução/9to5google)Aplicativo Chromecast ganha atualização no Android e iOS e está totalmente repaginado (Foto: Reprodução/9to5google)

As principais mudanças visuais são a exibição de Chromecasts que estão conectados ao celular, como se fossem cards do Google Now, além de uma janela com a mesma imagem de fundo mostrada na tela da TV, e detalhes sobre o status de transmissão do aparelho (se o streaming está ligado e qual é o conteúdo).



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/chromecast-atualiza-para-android-e-ios-com-novas-configuracoes.html

XMA Brasil Mega Arena: edição carioca mudou o local do evento










O XMA Brasil Mega Arena acaba de alterar o local do evento de jogos no Rio de Janeiro. Agora, o evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, na Avenida Paulo de Frontin, próximo às estações de metrô Cidade Nova e Estácio. A feira entre os dias 4 e 7 de junho das 10h às 22h. Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 78. Quem doar 1 Kg de de alimento não perecível pagará meia-entrada.

Minecraft ‘invade’ XMA Mega Arena com várias atrações; confira

Edição carioca do XMA Mega Arena altera local e divulga preços (Foto: Divulgação)Edição carioca do XMA Mega Arena altera local e divulga preços (Foto: Divulgação)

A edição carioca do evento contará com vários games populares, como League of Legends, DOTA 2World of Tanks, Heroes of the Storm, CrossFire, entre outros, além de expositores famosos como Blizzard, Razer, OnGame e mais. Foram confirmadas também as presenças de vários cyber atletas e youtubers que vão interagir com os visitantes.

Além do ingresso diário por R$ 78, haverá ainda um “passaporte” que cobre todos os quatro dias do evento por R$ 120, e um pacote VIP por R$ 500, que inclui: acesso ao eventos sem filas, primeiras fileiras do mega palco, agendamento de horário para meet & greet com cyber atletas e youtubers, um boné e uma camiseta.

Qual é o melhor jogo: League of Legends ou DOTA 2? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/xma-brasil-mega-arena-edicao-carioca-mudou-o-local-do-evento.html

Blogger Brasil será desativado em julho; veja até quando exportar conteúdo










O Blogger Brasil será desativado em julho deste ano. De acordo com a Globo.com, responsável pela plataforma, o serviço de hospedagem de blogs sairá do ar no dia 1º de julho. Os usuários poderão atualizar e administrar seus sites até 31 de maio. A partir dessa data não será possível fazer novas publicações. 

Como exportar o conteúdo do seu blog do Blogger com o Google Takeout

Conteúdo ofensivo no Blogger vai tornar o conteúdo privado (foto: Reprodução/Google) (Foto: Conteúdo ofensivo no Blogger vai tornar o conteúdo privado (foto: Reprodução/Google))Blogger responsável pela explosão dos blogs será desativado (foto: Reprodução/Google)


Desenvolvido pela Pyra Labs, o Blogger foi um dos responsáveis pela explosão dos blogs no mundo. O serviço foi o pioneiro em permitir que pessoas com poucos conhecimentos técnicos em programação pudessem criar um site de forma simplificada. Em 2002, a Globo.com fechou parceria para trazer o serviço ao Brasil.

A partir de 1º de junho não será possível fazer novas publicações. Porém, os usuários podem exportar o conteúdo a qualquer momento e, para facilitar o trabalho, durante todo o mês de junho a página inicial do Blogger irá disponibilizar um backup direto dos arquivos. 

Serviço foi um dos responsáveis pela popularização dos blogs no Brasil (Foto: Reprodução/Blogger)Serviço foi um dos responsáveis pela popularização dos blogs no Brasil (Foto: Reprodução/Blogger)




É importante lembrar que os sites hospedados no Blogger do Google, ou seja, com o domínio "blogspot.com", não serão afetados, pois são plataformas diferentes. 

Via Blogger Brasil

Blogger ou Wordpress: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/blogger-brasil-sera-desativado-em-julho-veja-ate-quando-exportar-conteudo.html

Marque os países que já visitou com este “Mapa Raspadinha”!




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook














Veja tudo o que rolou na festa de 18 anos do viner Lucas Rangel










A CH foi conferir de pertinho a comemoração que aconteceu em Belo Horizonte e entrega para você os melhores momentos da noite do pijama mais legal da internet








festa































Lucas já chegou de limusine e arrasando no maior estilo. Teve até seguranças com cara de bravo para acompanhar o moço.



1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais? Não na sua festa, né? Rolou um sósia do viner para divertir a galera.



O Victor Meyniel deu um oizinho para a CH.



E depois deu uma reboladinha também Heheh.



Camila Senna, Erick Mafra, Thais Damaso e Héricles Ferreiro também estavam curtindo a festa em BH.



Olha o pijama de panda da Jade Seba que fofinho. Repare no copo personalizado da comemoração, um arraso!



Teve piscina de travesseiros para quem quisesse começar uma guerra. Erick Mafra, Thais Damaso e Camila Senna não perderam tempo e puxaram o Lucas lá para dentro.



O som da noite foi por conta da gata Pathy Desejus que arrasou na Black Music e no Rap.



O Erick Mafra mandou beijo de peixinho pra gente! <3



E a Camila Senna arrasando com esse cabelo lindo?



Bruno Guedes e Jade Seba estavam muito fofos de pijama.



Ainda na piscina de travesseiros... Victor Meyniel, Gabe Simas, Bruno Guedes, Camila Senna, Thais Damaso, Jade Seba,Erick Mafra e Lucas.



E essa dança do Erick Mafra, Victor Meyniel e Thais Damaso?



O Bruno Guedes dando um oi para a CH!



O que será que o Gabe Simas estava falando de tão engraçado para o Lucas?




+ fotos


  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa
  • festa



+ fotos




E aí, o que você achou da festa?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jQLMy0RbqlA/veja-tudo-rolou-festa-18-anos-viner-lucas-rangel-869001.shtml

Cara Delevingne conta que quase desistiu de atuar pelo preconceito por ser modelo










Em entrevista, a top disse que nenhum agente queria trabalhar com ela


Quando vemos Cara Delevingne atuando, não imaginamos que foi difícil para ela a transição entre a carreira nas passarelas para a de atriz. Em entrevista a revista WSJ, a top contou que no início os agentes rejeitavam seu trabalho e diziam que ela era apenas uma modelo.





Cara também já estava cansada da carreira nas passarelas e disse na entrevista que se sentia um pouco vazia no mundo da moda. Depois de algum tempo, ela voltou à ideia de ser atriz e resolveu provar a todos que ela era mais do que somente modelo.





Ainda sobre o mundo da moda, a top contou que não aguentava mais pessoas dizendo o que ela deveria fazer ou comentando sobre a sua vida pessoal. Frases como você está festejando muito ou você precisa perder peso eram recorrentes e deixavam Cara furiosa.



Que bom que agora ela está mostrando para todos seu talento, né?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5ShcZw8L3Fc/cara-delevingne-conta-quase-desistiu-atuar-pelo-preconceito-ser-modelo-869020.shtml

Notebook não conecta ao Wi-Fi? Descubra as possíveis causas do problema










Problemas de conexão entre notebooks e rede Wi-Fi são comuns. As causas podem ser variadas e, se você não é um técnico com certa experiência, provavelmente não descobrirá o que está impedindo a conexão. Para te ajudar nessa tarefa, o TechTudo listou os cinco problemas mais comuns que impedem o seu notebook de se conectar às redes Wi-Fi.

Problemas para formatar seu pen drive? Descubra possíveis causas

O Wi-Fi está desativado

Tecla Fn aciona comando alternativo (Foto: Juliana Pixinine/TechTudo)Tecla "Fn" aciona comando alternativo (Foto: Juliana Pixinine/TechTudo)

Praticamente todos os notebooks contam com as chamadas teclas de função. São aquelas teclas com a inscrição F1, F2, F3 e assim por diante e que geralmente se localizam na parte superior do teclado. Além das teclas de função, todos os notebooks contam com a tecla “Fn”, que na maioria dos modelos fica ao lado da tecla com a bandeirinha do Windows.

Ao apertar a tecla “Fn” junto com a tecla de função responsável pelo controle do Wi-Fi, pode acontecer de nós desativarmos a recepção do sinal wireless sem nos apercebermos. Resolver isso é bem simples, basta apertar a tecla “Fn” junto com a tecla de função responsável para ativar o Wi-Fi novamente.

Fn: entenda sua função e como desativar a tecla do seu notebook

O notebook está fora do alcance da rede

WiFi Direct é a rede formada por dispositivos wireless compatíveis (Foto: Reprodução/Wireless Alliance) (Foto: WiFi Direct é a rede formada por dispositivos wireless compatíveis (Foto: Reprodução/Wireless Alliance))O posicionamento do roteador é estratégico (Foto: Reprodução/Wireless Alliance)

Alguns roteadores possuem antenas internas cujo alcance é bem baixo. Até mesmo roteadores com antenas externas podem ter uma curta área de alcance por utilizarem antenas de baixa potência. Assim, se o roteador fica muito distante do local onde você costuma usar o notebook ou se, ainda, ele fica instalado em uma área com muitos obstáculos, tais como livros e móveis, considere usar um repetidor de sinal ou mudar a localização de seu roteador.

Quanto mais próximo o seu roteador estiver do local onde você usa o notebook, maior será a intensidade do sinal. Veja se é possível instalá-lo próximo ao teto. Assim, o sinal será distribuído de forma mais uniforme, visto que não há muitos obstáculos.

Mas, se não for possível mudar o roteador de lugar, você pode comprar um repetidor de sinal. Ele pega o sinal do roteador e o repete, ampliando assim a área de alcance do sinal da sua internet. No artigo abaixo, explicamos como você pode configurar um repetidor de sinal:

Como configurar um repetidor para ampliar o sinal do roteador Wi-Fi

Driver desatualizado ou inexistente

O programa Driver Easy pode te ajudar a solucionar o problema dos drivers (Foto: Reprodução/Helito Bijora) O programa Driver Easy pode te ajudar a solucionar o problema dos drivers (Foto: Reprodução/Driver Easy)

Todo computador, seja ele desktop ou notebook, precisa de um driver de rede para conseguir acessar a Internet. Drivers são pequenos programas que fazem a comunicação do software com o hardware e são extremamente necessários.

Para verificar a condição dos seus drivers, especialmente os de rede, você deve ir até o Painel de Controle do Windows, acessar a opção “Sistema e Segurança”, depois em “Sistema” e, por fim, em “Gerenciador de Dispositivos”, na coluna da esquerda. A janela que abrir vai indicar a condição dos drivers. Se houver algum ícone amarelo com um ponto de exclamação em alguma das opções, é por que o driver daquele componente está desatualizado ou faltando.

Como melhorar o sinal da rede Wi-Fi? Descubra no Fórum do TechTudo.

Para resolver isso, você precisa acessar o site da fabricante daquele componente, seja da própria placa de rede ou da placa-mãe de seu notebook e baixar o driver compatível com o seu modelo e versão do sistema. Porém, se você não tem experiência e nem conhecimento para isso, pode usar o programa Driver Easy. Já publicamos um tutorial mostrando como usar esse software e manter todos os seus drivers atualizados e funcionando perfeitamente.

Problemas com o servidor DNS

Mudar o DNS pode resolver o problema da internet (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Mudar o DNS pode resolver o problema da internet (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

O servidor DNS é um item essencial para o bom funcionamento da sua Internet. Se no seu notebook estiver configurado um servidor DNS errado ou se, ainda, o DNS da sua operadora de Internet estiver passando por problemas, basta trocá-lo para resolver o problema.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/notebook-nao-conecta-ao-wi-fi-descubra-possiveis-causas-do-problema.html

WhatsApp: apague conversas salvas no celular e mantenha a privacidade










O WhatsApp permite que os usuários arquivem conversas para organizar o mensageiro e proteger a privacidade. Mas até as conversas arquivadas são simples de acessar. O truque é apagar de uma vez as conversas arquivadas. O recurso não vai deletar o contato, e você poderá enviar novas mensagens quando quiser. Quer aprender como? Então confira este tutorial para Android e iOS.

WhatsApp falhou? Veja como enviar as mensagens do programa via SMS

whatsapp-msgs (Foto: TechTudo)Mesmo apagando conversas arquivadas, o usuário não perde as informações do contato (Foto: TechTudo)

Android

Passo 1. Abra o WhatsApp e selecione a aba “Conversas”. Em seguida, toque em “Conversas arquivadas”. Será aberta a lista de recados arquivados no mensageiro;

Acesse as conversas arquivadas no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as conversas arquivadas no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Para excluir a conversa, pressione o item por alguns segundos, até aparecer uma nova tela. Selecione “Excluir” e confirme em “Ok”.

Exclua o recado na lista de arquivados pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Exclua o recado na lista de arquivados pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

iOS

Passo 1. Abra o WhatsApp, arraste a tela de conversas para baixo. Note que será exibida uma barra no topo: selecione “Conversas Arquivadas”;

Selecione a tela de conversas arquivadas no WhatsApp pelo iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Selecione a tela de conversas arquivadas no WhatsApp pelo iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Em seguida, arraste a conversa que deseja excluir para o lado. Quando aparecerem as opções no card, selecione “Apagar”. Confirme em “Ok”.

Apague a mensagem da lista de arquivadas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Apague a mensagem da lista de arquivadas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode manter seus recados pessoais longe de curiosos no WhatsApp.

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/whatsapp-apague-conversas-salvas-no-celular-e-mantenha-privacidade.html