sábado, 23 de maio de 2015

PORTA DOS FUNDOS (JAMES BOND)









Seu nome é Bond, James Bond. Espião internacional, patriota, refinado, conquistador, inteligente, estrategista, atirador de elite e letal com as mãos. Qualidades não faltam para descrever essa epítome da masculinidade. As mulheres o querem, e os homens querem sê-lo. Mas nem tudo são flores para ele. Por alguma razão, seus chefes nunca duram e ele não consegue manter uma relação estável. As pessoas preferem que ele exerça sua licença para matar, do que se entregar para ele. Não sei, mas algo me diz que ele é flor que não se cheire.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “James Bond”



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/05/23/porta-dos-fundos-james-bond/

Jogar paintball faz você se sentir dentro de um filme de ação




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook














Marque os países que já visitou com este “Mapa Raspadinha”!




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook














Playlist: clipes românticos (ou nem tanto) com casamentos










Confira dez clipes temáticos com cenas de casamentos.


Maio é considerado o mês das noivas e você sabe o porquê? É que, nessa época, no hemisfério norte, a Primavera chega com tudo! Muitas flores, muita cor, muito amor... Ah, não teve outra, né?As noivas começaram a achar que seria uma boa ideia subirem ao altar nessa estação, uma das mais românticas e férteis do ano. A moda pegou e o costume se espalhou pelos quatro cantos do mundo!



Tá legal. A gente sabe que muitas de vocês ainda não vão se casar (e nem pensam nisso!), mas é sempre bom ver um clipe fofinho, à la Sugar, do Maroon 5, para aquecer o coração. Ah! Não curte? Faz mais o tipo de I Write Sins Not Tragedies? Relaxa. Nossa playlist é para todos os gostos! ~tãn, tãn, tãtãn~





10. Maroon 5 - Sugar

9. Katy Perry - Hot N Cold

8. 
Madonna - Like a Virgin

7. Mariah Carey - We Belong Together


6. Guns N' Roses - November Rain

5. Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies


4. Beyoncé - Best Thing I Never Had


3. P!nk - I Don't Believe You

2. Kelly Clarkson - Behind These Hazel Eyes

1. Marcelo Jeneci - Pra Sonhar


 


(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é só para facilitar a visualização.)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/F-IOPzH5qts/playlist-clipes-fofos-ou-nem-tanto-casamentos-868521.shtml

A ocasião faz o casal em 'A Proposta'










Sandra Bullock e Ryan Reynolds são colegas de trabalho que não deveriam se apaixonar. Mas a vida, ela é uma caixinha de surpresas, né?

O que seria necessário para amolecer um coração tão endurecido? Talvez a beleza dos bíceps do Andrew Paxton (Ryan Reynolds) fosse suficiente. Mas não. Para Margaret Tate (Sandra Bullock), uma importante editora de livros de NY, nada importa mais que o trabalho e o status. Tanto que ela não pensa duas vezes ao humilhar seus funcionários na frente dos colegas ou fazer Andrew, seu assistente, de gato e sapato.


 




 


Mas tudo muda em A Proposta quando os chefes de Margaret descobrem que seu visto americano está prestes a vencer, o que resultaria na sua deportação para o Canadá e, claro, na perda do seu emprego. Para continuar empregada e nos EUA, Tate chantageia seu assistente para convencê-lo a se casar com ela. O problema é que falta apenas um final de semana até a entrevista com a imigração, e até lá, eles têm que saber tudo sobre o outro. Uma tarefa fácil para Andrew, que passou três anos sendo escravo cuidando da agenda da sua, agora, noiva. Já pra ela...


 


Para resolver a situação e conhecer mais sobre o seu "amado", Margaret viaja com Andrew para cidade natal dele, no interior do Alaska. Por lá, ela descobre coisas bem legais, como a riqueza da família Paxton, que é dona de toda a cidade, e outras nem tanto assim, como ver que essa mesma família manda muito bem quando o assunto é constrangimento público


 




 


Clichês de comédias românticas à parte - como o casal que inicialmente não combina ou a cena clássica em que o mocinho corre atrás da amada no aeroporto -, A Proposta ganha o espectador por caprichar no timing, tanto das piadas quanto do enredo, que nem se arrastar e nem corre demais. E falando em timing, é impossível não destacar o quanto Sandra Bullock é boa fazendo comédia! Perfeita, ela faz a gente rolar de rir nas cenas com o cachorrinho da sua "nova família" e numa cena em que, oooops!, Margaret e Andrew se encontram pelados no quarto, ~por acaso~.


 




 


Além de Sandra e Ryan, que arrasa ao fazer sua chefe-feat.-noiva descer dos seus Loubutins, outro destaque do elenco é Betty White, a vovó truqueira de Andrew, que passa o filme inteiro constrangendo a nova integrante da família e, no final... bom, é melhor assistir! E eu garanto: você vai amar! Aproveite e chame as amigas para assistirem juntas e babar no Ryan Reynolds assim como a gente! #dicas


 


PS: Se você gosta de finais alternativos, existe esse aqui no YouTube, em inglês e sem legendas. Não é tão bom quanto o oficial, mas é bem mais engraçado!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zkau3NnTOOo/ocasiao-faz-casal-proposta-868722.shtml

Um dia depois de terminarem, ex-BBB's Talita e Rafael reatam namoro










O casal, que anunciou o términou da relação nas redes, agora são só elogios


O término do namoro entre os ex-BBB's Talita e Rafael durou menos que uma volta da Terra em torno do sol. Pois é. Durou menos até que aquela sua última paixonite pelo carinha mais gato da escola. Na noite desta sexta-feira (22), Rafa postou uma foto com Talita em seu Instagram, com uma declaração de amor à aeromoça.



"É que a gente sente um pouquinho de saudade, mas é um pouquinho o tempo todo! E isso consome", disse ele na legenda. "Amor é gostar, se precipitar, sair, bater a porta fala que não vai voltar, rasgar foto, publicar coisas... Então a noite chega, e a gente vê pode ficar sem o outro, só não quer! Manda um whats tímido falandoTo com saudade, e fica na ansiedade e de repente recebe “Tbem to com saudade!” Então você liga, e conversa e se reencontra, e se abraçam... E é nesse momento que tem a certeza que é ali que quero ficar pra sempre!", completou, contando como tudo aconteceu.



Talita também postou uma foto com Rafael durante a noite e, na manhã deste sábado (23), ele voltou a postar uma foto com a agora-novamente-namorada, brincando sobre a barba recém-tirada. "A cara da Talita porque tirei a barba", disse ele. 



O que você achou da ida e volta tão rápida desse casal? O que, na sua vida, já durou mais que o término deles? ahhahaha






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jHjZ43t33I8/dia-depois-terminarem-ex-bbb-s-talita-rafael-reatam-namoro-868762.shtml

Como fazer chamada de vídeo com o Skype no computador e no celular










O Skype permite a comunicação por texto, voz e vídeo. Porém, essa última opção às vezes é deixada de lado, geralmente por desconhecimento da função, ou dificuldades na conexão. Para acabar com as dúvidas, confira como fazer chamadas de vídeo no aplicativo desktop e celular e aproveite os recursos. 

Como usar o Skype no navegador sem precisar baixar o mensageiro

Skype pode ganhar versão web sem plugin (Foto: Reprodução/Aline Jesus) (Foto: Skype pode ganhar versão web sem plugin (Foto: Reprodução/Aline Jesus))Aprenda a fazer chamada de vídeo no Skype e aproveitar todos os recursos (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Caso ainda não tenha o programa instalado, acesse a página do Skype no TechTudo Downloads.

Fazendo chamadas de vídeo no Skype do desktop

Passo 1. Execute o Skype e faça login com sua conta;

Fazendo login no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Fazendo login no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Antes de fazer uma chamada de vídeo, verifique se a sua webcam está funcionando corretamente. Para isso, clique no menu “Ferramentas” e depois em “Opções..”

Acessando as opções do Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando as opções do Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Em “Geral”, basta clicar em “Configurações de Vídeo”. Se você tiver uma webcam conectada, deverá ver o vídeo ao vivo do que a webcam estiver filmando. Senão, até o problema ser resolvido, você não poderá fazer chamadas com vídeo;

Verificando a webcam do computador (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Verificando a webcam do computador (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4. De volta a janela principal do Skype, clique na guia “Contatos”;

Acessando os contatos (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando os contatos (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 5. Vá até o contato que você quer ligar e clique nele. Se tiver muitos contatos, você pode digitar um nome na caixa de pesquisa para localizar a pessoa que está procurando;

Pesquisando contatos no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Pesquisando contatos no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 6. Ao entrar na tela das informações do contato, clique no ícone da câmera para iniciar uma chamada de vídeo no Skype.

Iniciando uma chamada de vídeo no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Iniciando uma chamada de vídeo no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Fazendo chamadas de vídeo no Skype mobile

Passo 1. Abra o Skype mobile no seu smartphone ou tablet e faça login com sua conta;

Fazendo login no Skype Mobile (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Fazendo login no Skype Mobile (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Depois que estiver logado, vá até o contato a ser chamado e toque nele. Se a lista de contatos for muito grande, você pode digitar o nome dele no campo de busca para acessá-lo mais rapidamente;

Localizando e acessando o contato no Skype mobile (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Localizando e acessando o contato no Skype mobile (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Na tela das informações do contato, toque no ícone da câmera para iniciar uma chamada de vídeo no Skype.

Iniciando uma chamada de vídeo no Skype mobile (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Iniciando uma chamada de vídeo no Skype mobile (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Conhecendo as opções disponíveis durante chamadas de vídeo no Skype

Opções disponíveis durante uma chamada de vídeo no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Opções disponíveis durante uma chamada de vídeo no Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

A – Permite ocultar ou exibir as listas de Contatos ou Recentes;

B – Permite habilitar ou desabilitar o vídeo;

C – Silencia o microfone para que a outra pessoa não te ouça;

D – Permite enviar arquivos, contatos, compartilhar a tela ou adicionar pessoas à conversa;

E – Desliga a chamada;

F – Ajusta as configurações de chamada, inclusive o microfone e volume de alto-falantes;

G – Permite mostrar a janela de chat para enviar uma mensagem instantânea para a pessoa com quem se está falando.

Pronto! Agora que você já sabe como fazer uma chamada de vídeo no Skype. Na próxima vez que for falar com seus contatos, aproveite cada recurso que esse tipo de comunicação pode oferecer.

Como resolver problemas no áudio do Skype? Comente no Fórum do TechTudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/como-fazer-chamada-de-video-com-o-skype-no-computador-e-no-celular.html

EA Sports UFC: simulamos os principais combates do UFC 187










No próximo sábado, dia 23 de maio, acontece o UFC 187, com lutas entre Anthony Johnson e Daniel Cormier pelo cinturão peso meio-pesado e Chris Weidman contra o brasileiro Vitor Belfort pelo cinturão dos pesos-médios. Com o game EA Sports UFC simulamos os combates principais do evento. Confira:


Confira a análise completa de EA Sports UFC

Belfort vs Weidman

2015-05-21_17-10-20Weidman e Belfort se preparando para o combate (Foto: Reprodução/André Mello)

O combate pelo cinturão dos pesos-médios foi bem disputado, com Belfort saindo um pouco na vantagem por atacar com mais ferocidade. Isso acabou dando certo, já que deixou Weidman em uma posição prejudicada na metade do segundo round.

2015-05-21_17-12-17Belfort saiu vitorioso (Foto: Reprodução/André Mello)

Isso deu a brecha para Belfort aplicar uma chave de braço e levar a vitória para casa.

Johnson vs Cormier


Já a luta entre Anthony Johnson e Daniel Cormier foi mais brigada, com os dois lutadores trocando golpes e tentativas de submissão durante grande parte da luta.

Em alguns momentos, Cormier parecia acertar mais golpes, mas a troco de sua resistência. Isso acabou criando abertura para Johnson, que foi aplicando chutes e socos mais devastadores no lutador.

Ao longo de quatro rounds de cinco minutos, os lutadores se digladiaram pelo cinturão, mas os golpes mais fortes de Johnson acabaram surtindo efeito, desestabilizando Cormier, que foi para o chão e não conseguiu mais levantar. Com esse resultado, Johnson se tornaria o novo campeão dos meio-pesados do UFC.

2015-05-21_17-14-17Johnson vencedor (Foto: Reprodução/André Mello)

O canal Combate transmite o UFC 187 ao vivo, direto de Las Vegas, neste
sábado a partir das 19h (horário de Brasília), com acesso também pelo
aplicativo Combate Play. O Combate.com acompanha o evento com Tempo Real
e transmissão das duas primeiras lutas a partir do mesmo horário. 

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/ea-sports-ufc-simulamos-os-principais-combates-do-ufc-187.html

Marque os países que já visitou com este “Mapa Raspadinha”!




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook