sábado, 16 de maio de 2015

Que tal um cochilo no trabalho para relaxar? Essa mesa vai te proporcionar isso!











  • Produtos









  • Criatividade e coisas legais na internet e facebook














    Jogar paintball faz você se sentir dentro de um filme de ação




















    Criatividade e coisas legais na internet e facebook














    Scott Pilgrim Contra o Mundo é literalmente uma luta pelo amor










    Baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, filme tem Michael Cera como protagonista




    Nunca a frase "lutar pelo seu amor" teve tanto sentido quanto em Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), filme baseado nos quadrinhos Scott Pilgrim criados por Bryan Lee O'Malley.



    Michael Cera dá vida a Scott, um cara meio preguiçoso que vive em Toronto, no Canadá, e que tem uma única preocupação na vida: tocar em sua banda, o Sex Bob-omb. Logo que começa o namoro com a estudante colegial Knives Chau (Ellen Wong), mesmo contra a vontade de seus amigos, um encontro acaba mudando completamente a sua vida.





    Ele se apaixona à primeira vista pela entregadora de cabelo rosa Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), mas assim que começa a sair com ela - mesmo sem ter terminado com Knives Chau -, Scott Pilgrim tem um duro desafio pela frente para ficar com sua nova paixão: derrotar os sete ex-namorados dela, que formam a A Liga dos Sete Ex-namorados do mal.



    É a partir dessas lutas de Scott com os ex da Ramona que a simples história de amor do enredo de Scott Pilgrim Contra o Mundo ganha seu charme, trazendo cenas rápidas de lutas, misturando o universo dos games . A batalha final de Scott com Gideon Gordon Graves (Jason Schwartzman) deixa isso bem claro, com direito a superpoderes e vida extra.





    Se você se empolgar com o filme, o que com certeza vai acontecer, corra atrás dos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, que foram lançados no Brasil pela Companhia das Letras.






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uTZ-jH1zyPQ/scott-pilgrim-mundo-literalmente-luta-pelo-amor-865623.shtml

    As mudanças de visual de Jared Leto para o cinema










    Para dar vida a seus personagems, vocalista do 30 Seconds to Mars não pouca eforços


    As primeiras imagens de Jared Leto como Coringa, de Esquadrão Suicida, rodaram a web e chamaram a atenção por mais uma transformação no visual do vocalista do 30 Seconds to Mars, mas quem acompanha a carreira dele como ator sabe muito bem que ele não mede esforços para entrar em seus personagens.





    E pode ter certeza que o cabelo verde do Coringa e essa cara de psicopata não é nada perto do que ele já fez.



    Para interpretar um viciado em heroína em Requiem for a Dream (2000), Jared teve que emagrecer 11 kg.





    E ele vai de um extremo a outro. No longa Chapter 27 (2007), em que ele interpreta o assassino de John Lennon, Jared Leto engordou 28 quilos, ficando irreconhecível.





    Ainda no que diz respeito à perda e ganho de peso, para o papel da transexual Rayon, em Clube de Compras Dallas, ele teve que emagrecer 13 kg. O esforço valeu a pena, já que ele ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo personagem.





    O cabelo e a barba de Jared Leto também mudam bastante de um personagem para outro.



    Em Clube da Luta (1999) ele apareceu assim, com cabelo curto e todo platinado, para viver o lutador Angel Face.





    No mesmo ano, para interpretar Tobias Jacobs em Garota, Interrompida, Jared estava barbudo.





    Já no O Quarto do Pânico (2002), ele resolveu fazer essas tranças no cabelo.





    Jared é a prova de que vale tudo pela arte!






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nF-AsRzBAQQ/mudancas-visual-jared-leto-cinema-865660.shtml

    Guacamelee! Super Turbo Championship Edition: como abrir o final secreto










    Guacamelee! Super Turbo Championship Edition é um jogo de plataforma em 2D com fortes inspirações no folclore mexicano lançado para PlayStation 4, Xbox One, Wii U e PC. O game também conta com dois finais diferentes, sendo que um deles é secreto e precisa ser desbloqueado com a ajuda de seis itens escondidos pelo mundo. Saiba como encontra-los com a ajuda do nosso tutorial.

    Leia também o review de Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

    Transforme-se em galinha neste ponto para encontrar o túnel secreto (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Transforme-se em galinha neste ponto para encontrar o túnel secreto (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

    Passo1. Para obter o primeiro item, é necessário contar com os poderes de se transformar em galinha e de trocar de dimensões. Cumprindo estes requisitos, basta retornar à casa de Juan, onde o jogo se inicia, e ir com a forma de galinha até o canto direito do porão da casa. Troque de dimensão neste ponto para encontrar uma passagem secreta. Atravesse o pequeno labirinto nesta seção e o portal para a primeira peça necessária para desbloquear o novo final.

    Passo 2. A segunda parte está localizada na Caverna del Pollo. Na caverna, há três desafios diferentes, divididos em dez arenas de inimigos. Cada um dos desafios deve ser vencido de uma vez, sem morrer, para desbloquear o seguinte. Ao fim do terceiro e último desafio, o jogador encontrará o portal para obter o segundo item.

    Escale o túnel marcado em azul para chegar ao topo da árvore (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Escale o túnel marcado em azul para chegar ao topo da árvore (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

    Passo 3. A terceira peça está na região da Árvore de Tule. No andar mais baixo, junto com a saída para o Deserto Caliente, há uma pedra azul que pode ser quebrada com o Derpderp Veloz (Bola + direita no PlayStation e B + direita no Xbox). Suba pelo túnel aberto com a ajuda do Escalada do Bode para chegar ao topo da árvore. Nesta região, há uma série de desafios com plataforma que vão testar as habilidades do jogador. Após passar por todos, será possível encontrar o portal para o terceiro item.

    Voe a partir da parede em vermelho para chegar à passagem secreta (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Voe a partir da parede em vermelho para chegar à passagem secreta (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

    Passo 4. A quarta peça está localizada na Floresta del Chivo. Na mesma área em que você encontra a cabeça de Olmec de teletransporte da região, há uma alavanca de caveira. Para alcançá-la, transforme-se em galinha para passar pela pequena entrada e então saltar sobre as pequenas plataformas. Após ativar a alavanca, corra para saída e suba o morro acima da alavanca. A partir daí, utilize o Voo do Bode para a esquerda. Se você realizou tudo corretamente, o seu luchador vai atingir uma plataforma flutuante, interrompendo o seu voo e fazendo com que você caia em um túnel subterrâneo, onde se encontra o quarto portal.

    É necessário usar o Voo do Bode para alcançar esta entrada (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)É necessário usar o Voo do Bode para alcançar esta entrada (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

    Passo 5. A quinta peça se encontra na região de Sierra Morena. Entrando por Santa Luchita, preste atenção quando você encontrar a primeira mesa em que é possível comprar habilidades e trocar de roupas. Na tela seguinte, haverá uma porta aparentemente levando ao nada. Utilize a parede do lado oposto para usar o Voo do Bode e atravessar essa área até encontrar uma plataforma flutuante com uma porta. Ao atravessá-la, o jogador deve vencer alguns desafios com plataformas que desaparecem antes de encontrar o quinto portal.

    Derrote Calaca e complete a máscara para liberar o novo final (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)Derrote Calaca e complete a máscara para liberar o novo final (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

    Passo 6. A sexta e última peça está em poder de Carlos Calaca, o chefe final do jogo. Após ter coletado todas as peças anteriores, como indicado neste tutorial, basta derrotá-lo para conquistar o último item e desbloquear o final secreto!

    Guacamelee é seu jogo Indie Favorito? Contribua com a sua opinião no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/guacamelee-super-turbo-championship-edition-como-abrir-o-final-secreto.html

    Nexus 5 ou LG G3: veja qual top é o melhor celular no comparativo










    Ainda sem previsão para que o Nexus 6 chegue oficialmente, o Nexus 5 permanece como a única opção no Brasil para quem deseja um smartphone com a experiência 100% pura do Android. Mas, com a queda de preços de outros modelos até mais recentes, será que ainda vale a pena adquirir um Nexus? Veja no comparativo a seguir como ele se sai na comparação com o G3, um aparelho vendido já abaixo da casa dos R$ 1.500 e que também é fabricado pela LG.

    Compartivo Nexus 5 vs LG G3 (Foto: Arte/TechTudo)Compartivo Nexus 5 vs LG G3 (Foto: Arte/TechTudo)


    LG G3 ou Moto Maxx? Descubra qual smartphone top é a melhor compra

    Desempenho: LG G3

    O Nexus 5 é baseado na geração passada do G3 e, por isso, traz um hardware mais modesto. Seu processador é o já antigo Snapdragon 800, enquanto o G3 já é equipado com a  versão superior Snapdragon 801. Na memória RAM os dois trazem 2 GB, já que a versão de 3 GB de RAM do G3 não pode ser encontrada facilmente no Brasil.

    Também fabricado pela LG, Nexus 5 traz hardware baseado no modelo anterior ao G3 (Foto: Paulo Alves/TechTudo)Também fabricado pela LG, Nexus 5 traz hardware baseado no modelo anterior ao G3 (Foto: Paulo Alves/TechTudo)


    Apesar da diferença no papel, no dia a dia a vantagem do G3 existe, mas é pequena. Primeiro porque seus chips gráficos são os mesmos, a Adreno 330, e, segundo, por causa da resolução da tela do G3: como ela oferece muito mais pixels, o hardware tem que trabalhar muito mais para mantê-los acesos.

    Tela: LG G3

    O G3 ganha no quesito tela por oferecer resolução 2K, o pioneiro no mercado brasileiro. São 1440 x 2560 pixels espalhados por um display de 5,5 polegadas, resultando em uma densidade enorme de 538 PPI. São cerca de 20% a mais de pixels por polegada do que o oferecido pelo Nexus 5, cujo painel de 5 polegadas tem resolução Full HD.

    Display do G3 foi pioneiro na resolução 2K em smartphones (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Display do G3 foi pioneiro na resolução 2K em smartphones (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)




    Bateria: LG G3

    O maior ponto fraco do Nexus 5 é a inconsistência no consumo de bateria. Mesmo com a atualização para o Android 5.0 e 5.1 “Lollipop”, fica a impressão de que as otimizações de energia prometidas pelo Google não surtiram efeito. Com isso, espere por situações em que a bateria irá durar um dia inteiro, e outras em que ela terminará no fim da tarde.

    O G3 não tem um desempenho energético invejável, pelo contrário, perde nesse quesito para vários outros tops de linha de 2014. Mas, pelo menos, o consumo não varia, fazendo você ter certeza de que o smartphone não lhe deixará na mão de surpresa. Em uso moderado, o G3 alcança um dia inteiro fora da tomada, ou um pouco menos com uso mais frequente de jogos e apps.

    Dimensões: Nexus 5

    Telas menores normalmente fazem smartphones ficarem mais compactos, e isso não é diferente no Nexus 5. Para muitos, ele pode ter as maiores medidas que um telefone pode ter, porque ainda é possível segurá-lo com uma mão e, mesmo assim, ter um display grande e vívido para enxergar vídeos em alta definição.

    Lateral da versão branca do Nexus 5 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Lateral da versão branca do Nexus 5 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

    A meia polegada a mais na tela do G3 torna o aparelho bem mais difícil de manejar, especialmente para quem tem mãos pequenas. Portanto, se você tiver problemas em sempre usar o telefone com as duas mãos, certamente o Nexus será uma escolha mais prudente, já que evitará acidentes.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/nexus-5-ou-lg-g3-veja-qual-top-e-o-melhor-celular-no-comparativo.html

    Pop2, smart ‘baratinho’ com 4G da Alcatel Onetouch, chega ao Brasil










    A Alcatel Onetouch tem um novo baratinho no mercado nacional. É o OneTouch POP2 que tem preço sugerido de apenas R$ 619 na versão desbloqueada e valor ainda mais em conta se adquirido com a operadora Vivo. Uma alternativa para quem busca um smartphone e não quer gastar muito.

    Novo smart chinês tira selfies de até 32 megapixels; conheça o VIVO X5 Pro

    O celular vem com um hardware modesto, mas que é suficiente para a navegação do dia a dia. O suporte para Internet 4G LTE é um diferencial entre os baratinhos, que costumam suportar apenas Internet 3G. Além disso, o smart conta com conectividade Wi-Fi, processador quad-core Qualcomm com 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e sistema operacional Android 4.4. Um conjunto bem justo para seu preço sugerido.

    Alcatel lança Onetouch POP2, seu novo baratinho (Foto: Reprodução/Alcatel)Alcatel lança Onetouch POP2, seu novo baratinho (Foto: Reprodução/Alcatel)


    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/pop2-smart-baratinho-com-4g-da-alcatel-onetouch-chega-ao-brasil.html

    PORTA DOS FUNDOS (SOLDADO)









    Na guerra, o soldado não só é exposto à brutalidade e à carnificina, mas também à própria mortalidade. E quando o fim está próximo e um filme da sua vida já está passando pela mente, deve-se estar preparado para o total desprendimento. E isso incluiu escolher alguém para atualizar e compartilhar a sua memória.


    Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Soldado”




    Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/05/16/porta-dos-fundos-soldado/

    A semana no Instagram de 7 cantores britânicos










    Liam e Louis zoando o Niall, Ed Sheeran brincando com app e mais...

    O Niall deixou o carro estacionado de boa, mas não contava com a zoeira de Liam Payne e Louis Tomlinson. 


     




     


    Ed Sheeran não se cansa de postar vídeo bizarros usando o app Crazy Heliumbooth.


     




     


    Olha que fofinho o Olly Murs postando uma foto do aniversário dele de 8 anos. Lindinho! =P


     




     


    Revelação da música britânica, James Bay está nos Estados Unidos e foi visitar os estúdios da Pixar. Quem não iria, né?


     




     


    Por falar em James Bay, o Niall estava lá pelos Estados Unidos e fez questão de assistir ao show de seu conterrâneo.


     




     


    Sam Smith mostrando um pouco de seu recuperação, após fazer uma cirurgia nas cordas vocais.


     




     


    Bradley Simpson do The Vamps fazendo pose pra foto no palco.


     




     





    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/x2N0FBl32tw/semana-instagram-7-cantores-britanicos-865600.shtml

    Seu dia não será mais o mesmo depois de conhecer o Ricardo Baldin. Juro!










    Ele já foi a cara de várias grifes, viajou o mundo e agora não vai sair da sua timeline!

    Cara leitora, pedimos que você leia este post com carinho. Não porque achamos que vai ser difícil, mas sim porque deu muito trabalho pra fazer. Afinal, não foi fácil escolher só algumas fotos deste muso chamado Ricardo Baldin.


     




     


    Modelo (como não poderia deixar de ser, né?), Ricardo nasceu em São paulo em 4 de fevereiro de 1987. Já são 28 anos de muita poses e sedução. Ele é lindo num nível que, assim, é difícil de superar.


     




     


    Apesar de ser brasileiro, Baldin também tem cidadania italiana por conta do seu avô, que veio lá da terra do espaguete. Sem querer, o 'nonno' acabou dando um empurrãozinho na carreira do neto, já que ser meio-europeu o ajudou muito a viajar o mundo a trabalho. 


     




    Falando em viagens, pensa num boy viajado! O Insta do Ric (já estamos íntimas, sorry! :P) é recheado de fotos dele ao redor do mundo. Tem São Paulo, Rio de Janeiro, Amsterdam, várias outras cidades da Europa, Los Angeles e até Nova York, onde ele até já morou. Não à toa, ele se acostumou com vários climas e consegue ficar bonito no frio...


     




     


    No calor...


     




     


    Seco ou molhado...


     




     


    E até quando acorda!


     




    Ele está SEMPRE muito gato! E foi assim, ao acaso, que ele foi descoberto aos 16 anos por um olheiro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. De lá pra cá, ele já posou para dezenas de marcas famosas, como Cavalera, Calvin Klein, Armani, Bottega Veneta... E agora, virou o modelo nº1 do nosso coração! Principalmente porque nunca diz não à zoeira...


     




    Perceba que até assim ele é gato. Apenas perceba e aceite...


     


    Ama os animais (que é sempre um requisito importante, vocês sabem!)...


     




    Gosta de comer tanto quanto a gente!


     




    Aliás, ele consegue manter esse corpo inacreditável mesmo comendo todo esse açaí. Chama a gente!


     




    Mas o melhor de tudo é que você não precisa ficar com saudade do Ric só porque este post acabou. Além de seguí-lo no Insta, você também pode adicioná-lo no Snapchat. Vai dizer 'não' pra esse sorriso?


     







    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/-cRsUtRmoK8/seu-dia-nao-sera-mais-mesmo-depois-conhecer-ricardo-baldin-juro-865601.shtml