sábado, 18 de abril de 2015

AS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE…









botflu


Curta e compartilhe AQUI.


Dica do chapa, Helmiton!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/17/as-vezes-no-silencio-da-noite/

JANTAR A DOIS









DILMA E EDUARDO CUNHA


Não entendeu? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/17/jantar-a-dois/

TIRINHA: STAR WARS









Star Wars - O Despertar da ForçaCurta e compartilhe AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/17/tirinha-star-wars/

PORTA DOS FUNDOS (ANIVERSÁRIO)









A infância é a fase essencial do desenvolvimento de uma pessoa. Então, se quisermos que nossos filhos deem certo, esqueçam os filminhos da Disney e os ensinem duas verdades. Primeiro, que há três tipos de pessoas que eles mais irão encontrar nesse mundo: chinês, filho da puta e mal-agradecido. E que se eles tem sonhos, desistam antes que seja tarde.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Aniversário”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/18/porta-dos-fundos-aniversario/

Overdose de fofura: 15 fotos de gatinhos que adoram se deitar em vasos




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook














Zayn Malik coloca piercing e aparece de cabeça raspada em premiação










Recém-saído do One Direction, o cantor desfilou no tapete vermelho do Asian Awards ao lado de sua mãe e com visual completamente novo


Mais novo garoto normal de 22 anos do mundo pop, Zayn Malik apareceu com visual completamente repaginado no tapete vermelho do Asian Awards, em Londres. Com cabelo raspado e piercing no nariz, o cantor chegou ao evento acompanhado de sua mãe, Trisha Malik.





As fãs, é claro, piraram no Twitter, e o assunto já é um dos mais comentados da rede social. E não é à toa, né leitora. Dá uma olhada nesse combo tatuagem + cabelinho raspado.





"Que benção viver na mesma época de alguém tão bonito!", disse um perfil.




Sortuda mesmo é a Perrie Edwards, né gente? A cantora está noiva de Zayn e, mais que isso, conta com a aprovação de sua futura sogra. "Estou muito animada com o casamento", disse Trisha ao passar pelo tapete vermelho.



Desde que ficou famoso com o One Direction, Zayn já usou vários penteados diferentes. Teve topetão, o arrepiado raspadinho do lado, o jogado para trás com gel, o famoso coquinho e, agora, o carequinha. <3





Sobre isso, só temos uma coisa a dizer:





Briinks, Zayn! Você continua maravilhoso! <3



E você, Directioner? O que achou do novo visual do Zayn?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/h4yJGtgSJj0/zayn-malik-coloca-piercing-aparece-cabeca-raspada-premiacao-856165.shtml

Tatá Werneck está namorando! Vem ver quem é o boy!










Também ator, namorado de Tatá postou foto beijando a atriz e comemorando "A gente se diverte tanto..."

Nesta quarta-feira, o ator pernambucano Renato Góes publicou uma foto em seu Instagram beijando a atriz Tatá WerneckBoatos sobre o relacionamento dos dois já estavam rolando desde o carnaval e há um tempinho, a atriz vem dando pistas de que estaria comprometida. Tatá chegou a dizer em uma entrevista que não estava solteira, sem revelar mais detalhes. 


 




 


Renato Góes tem 28 anos é assim como Tatá, também é ator. Sua estreia na TV foi em Pé na Jaca, novela das 19h que foi ao ar em 2007. Ele ainda participou de Cordel Encantado, Joia Rara e de novela Água na Boca, da Band. Góes também tem trabalhos no teatro e no cinema.


 




 


Renato ainda tem tem um grande amigo em comum com sua namorada: o ator Maurício Destri, colega de elenco da atriz na próxima trama das 19h, I Love Paraisópolis. Destri e Góes já contracenaram em Cordel Encantado e no último feriado de Páscoa, os dois foram companhia de Tatá Werneck, junto com a família de Renato. Tá sério o negócio, hein Tatá? <3


 


Quem shippa? <3 *-*





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2zqjw0Ce7-E/tata-werneck-esta-namorando-vem-ver-quem-boy-856205.shtml

6 fotos das irmãs Kendall e Kylie Jenner divando no Coachella










As duas postaram muitas imagens no Instagram, deixando todo mundo morrendo de inveja

Kendall Jenner sendo apenas maravilhosa no carro indo pro Coachella.


 




 


Competição entre irmãs? Kylie Jenner também fez sua pose de diva. Quem fez o melhor registro?


 




 


Momento de união entre as Jenner, as duas curtindo o festival juntinhas no meio da galera.


 




 


Kendall é tão diva que, até com um baita vento no cabelo, ela consegue continuar linda!


 




 


Kylie não perdeu a chance de trollar a irmã, que fez bem uma cara de quem não entendeu a piada.


 




 


Parece um ensaio de moda, né? Mas é só a Kendall curtindo o sol da Califórinia com as amigas.


 




 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DZAlVvDf__4/6-fotos-irmas-kendall-kylie-jenner-divando-coachella-856202.shtml

Os famosos que se arrependeram de suas tatuagens










Demi Lovato, Rihanna, Bárbara Evans são algumas das celebs que cobriram seus desenhos antigos


Demi Lovato cobriu a tatuagem de um beijo que ela tinha perto do pulso. No lugar ela desenhou uma rosa e ainda brincou, dizendo que aquela boca no braço parecia uma "vagina".





Rihanna tinha alguns pequenos desenhos na mão e decidiu cobri-los com uma tatuagem inspirada na arte de henna. Ela foi feita na República Dominicana pelo Bang Bang NYC, tatuador das celebridades.





Bárbara Evans resolveu tirar suas tatuagens poucos dias depois de ter as feito, tudo porque os desenhos que diziam "Mãe minha rainha" e "pai", ambos acompanhados por coroas, viraram piada na web.





Britney Spears tinha a tatuagem da kaballah desenhada no pescoço e, em 2008, decidiu tirá-la pois a fazia se "sentir uma hipócrita".





Pharrell revelou em 2012 que era "jovem e burro" quando fez algumas de suas tatuagens. Ele se arrependeu dos desenhos e já tirou alguns deles.





Adam Levine não tirou a tatuagem, mas ele odeia um símbolo russo que ele tatuou no ombro direito. Ele chegou a dizer que o desenho está mais para "uma couve-flor com um sol no meio".





Angelina Jolie fez uma tattoo em homenagem ao ex-marido, Billy Bob Thornton, que vinha acompanhada de um dragão. Quando eles terminaram, ela cobriu o desenho com as coordenadas dos locais de nascimento de seus filhos com Brad Pitt.








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/CauJJ0iDFfg/famosos-se-arrependeram-suas-tatuagens-856261.shtml

CH Entrevista: Gustavo Mioto fala sobre lançamento de seu DVD










Com 18 anos, cantor sertanejo acabou de lançar Ciclos, pela Sony Music


Gustavo Mioto é uma das revelações da música sertaneja e acaba de lançar seu primeiro CD e DVD ao vivo, Ciclos, pela Sony Music.





O trabalho conta com participações especiais de Luan Santana, Bruninho & Davi e Cristiano Araújo, trazendo o hit Lembra, que está em primeiro lugar nas rádios do Brasil.



Gustavo deu um pulo aqui na CAPRICHO e falou tudo sobre seu novo trabalho, assédio das fãs e sua carreira!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/S_q8kvkXLYg/ch-entrevista-gustavo-mioto-fala-lancamento-seu-dvd-ao-vivo-856301.shtml

Shawn Mendes está todo chateado no clipe de Aftertaste










Música é a quarta saída de Handwritten a ganhar vídeo




Shawn Mendes lançou essa semana seu álbum de estreia, Handwritten, e para aproveitar que estar bombando no iTunes, ele liberou nesta sexta (17/4) o clipe de Aftertaste.



O vídeo é uma sequência dos outros já tirados do CD - Never Be Alone, Life Of The Party e Stitches -, contando uma história de amor, que no caso de Aftertaste, mostra Shawn chateado com a ausência de sua amada.





Além de liderar o iTunes, Handwritten tem tudo para entrar para o Top 10 da Billboard.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YL_QYFgjwh8/shawn-mendes-esta-todo-chateado-clipe-aftertaste-856321.shtml

Como apagar as pesquisas recentes de pessoas e páginas no Facebook










O Facebook mostra o histórico com as últimas pessoas e páginas pesquisadas ao clicar sobre a barra de busca na rede social. O recurso, que facilita novas buscas, também pode comprometer a privacidade. Para evitar problemas do tipo, confira como apagar o histórico de buscas realizadas no Facebook.

Como vão funcionar os vídeos esféricos em 360 no Facebook; veja

facebook-rede-social-destaque (Foto: Veja como apagar seu histórico de pesquisas no Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai))Veja como apagar dados sobre suas pesquisas mais recentes no Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai)


Passo 1. Clique sobre a barra de buscas de modo que a lista de pesquisas recentes seja exibida e clique em “Editar”;

Clique sobre o botão para editar as pesquisas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Clique sobre o botão para editar as pesquisas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Excluir buscas”, no canto superior direito da página;

Apagando todas as buscas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando todas as buscas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique em “Excluir buscas” para confirmar e apagar o seu histórico de buscas;

Confirmando limpeza do histórico de buscas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirmando limpeza do histórico de buscas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Caso queira remover apenas um resultado individual, clique sobre o botão à direita da pesquisa. No menu que aparece, clique em “Excluir” e confirme.

Apagando uma busca individual (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando uma busca individual (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, ao iniciar uma nova busca, o histórico de pessoas ou páginas pesquisadas não aparecerá. Infelizmente não há como desabilitar o recurso, ou seja, você precisa apagar as buscas sempre que quiser se livrar do histórico.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-apagar-pesquisas-recentes-de-pessoas-e-paginas-no-facebook.html

Hearthstone, WWE 2K e mais: confira os jogos da semana para iOS










O grande destaque desta semana foi o jogo de cartas Hearthstone. Uma nova atualização trouxe o suporte para smartphones, incluindo iPhone 4S e 5. WWE 2K, título que traz as lendas da WWE, também fez sucesso. Confira agora os melhores games da semana para iOS.

DuckTales, Dual e mais: confira os jogos incríveis para iOS

- Hearthstone (Grátis)

Hearthstone chega aos tablets Android (Foto: Divulgação) (Foto: Hearthstone chega aos tablets Android (Foto: Divulgação))Hearthstone chega aos tablets e smartphones Android (Foto: Divulgação)


Hearthstone, o card game da Blizzard, acaba de ganhar uma versão mobile. Agora, o título traz suporte para iPhone 4S e iPod Touch de 5ª Geração. A interface ficou reduzida, mas o game mantém a mesma jogabilidade, incluindo a brilhante dublagem para o português. Em Hearthstone, você irá escolher um herói e montar decks de cartas para derrotas outros jogadores em divertidas partidas online. Há ainda os modos para um gamer que já conta com duas aventuras: Naxxramas e “Montanha da Rocha Negra”.

Download do Hearthstone | iOS 5.1+

- Lost Within (US$ 6,99)

Coisas bizarras acontecem no hospital macabro de Lost Within (Foto: Divulgação)Coisas bizarras acontecem no hospital macabro de Lost Within (Foto: Divulgação)

Lost Within pode ser definido como um game de survival horror no mesmo estilo do clássico Silent Hill. O personagem acorda em um estranho hospital, repleto de pessoas em experimentos bizarros. A missão é descobrir o que está acontecendo e tentar escapar desse lugar macabro. Lost Within traz muitos momentos de tensão e gráficos excelentes. 

Download do Lost Within | iOS 8.1+

- <b>WWE 2K</b> (R$ 7,99)

wwe-iosWWE 2K traz o evento WWE RAW para a tela do seu iPhone ou iPad (Foto: Divulgação)

WWE 2K traz ótimos gráficos, com destaque para a modelagem dos lutadores. Com comandos simples, o jogador precisa apenas deslizar o dedo sobre a tela. Você pode ir direto para o modo carreira, onde pode criar a própria estrela da WWE ou ir para o modo multiplayer online e enfrentar outros jogadores.

Download do WWE 2K | iOS 7.0+

- Halo Spartan Assault (US$ 5,99)

Jogos exclusivos do Windows chegam ao iOS (Foto: Divulgação)Jogos exclusivos do Windows chegam ao iOS (Foto: Divulgação)

O clássico Halo Spartan Assault, antes exclusivo para Windows Phone, acaba de chegar aos smartphones e tablets com iOS. Nele, você irá incorporar um soldado de unidade Spartan, a mesma do lendário Master Chief. O app traz ainda gráficos incríveis, além de um tiroteio com visão aérea e jogabilidade rápida. Mas não é só isso. Nessa semana, Halo Spartan Strike também chegou à loja.

Download do Halo Spartan Assault | iOS 8.0+

- Mega Drift (Grátis)

Jogos exclusivos do Windows chegam ao iOS (Foto: Divulgação)Jogos exclusivos do Windows chegam ao iOS (Foto: Divulgação)

Mega Drift é um game em que você corre com um carro no estilo “Temple Run. Desvie dos buracos e faça curvas na hora certa para acumular muitos pontos. Os gráficos são muito bonitos, e jogo é bastante leve. Há muitos carros para colecionar e cada um possui direção e velocidade diferente.

Download do Mega Drift | iOS 8.0+

Como posso comprar um iPhone 5 nos EUA sem sair do Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/hearthstone-wwe-2k-e-mais-confira-os-jogos-da-semana-para-ios.html

Chrome OS ganha atualização com suporte total ao Google Now










O Google anunciou na sexta-feira (17) uma importante atualização para seu sistema operacional de computadores, o Chrome OS. O sistema ganhou diversas novidades, e o principal destaque é uma integração completa ao Google Now, o auxiliar por comando de voz da gigante de buscas. O update será liberado para todos os Chromebooks nos próximos dias, gradativamente.

Chromebooks agora podem rodar Linux em uma janela; entenda como funciona

Chromebooks ganharam atualização de sistema importante(Foto: Andrea/TechTudo)Chromebooks ganharam atualização de sistema importante(Foto: Andrea/TechTudo)

Agora, o Chrome OS tem um Launcher novo, com uma série de melhorias na experiência de busca, tanto tradicional como por voz, e suporte aos recursos do Now, deixando suas funcionalidades muito mais próximas do que é oferecido no Android. Este recurso já tinha sido apresentado pelo Google há algumas semanas, e agora, enfim, sai do papel.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/chrome-os-ganha-atualizacao-com-suporte-total-ao-google-now.html

Como funciona um drone? Entenda a tecnologia por trás desses robôs










Os drones estão na 'boca do povão'. Os robôs que voam se tornaram assunto que desperta curiosidade e seus feitos os tornaram popular. Mas você já parou para pensar o que são, exatamente, os drones? Como eles funcionam? Para acabar com essas perguntas o TechTudo preparou um texto especial que explica os bastidores dessa tecnologia. 

Quer entrar na onda dos drones? Confira os modelos mais baratos no mercado

Custando US$ 25 mil, o modelo da foto é um exemplo de drone que grava em 4K e é usado em produções cinematográficas (Foto: Divulgação/Phantom)Custando US$ 25 mil, o modelo da foto é um exemplo de drone que grava em 4K e é usado em produções cinematográficas (Foto: Divulgação/Phantom)

O que são drones?

Esses populares robôs são veículos voadores de pequeno porte comandados remotamente por um operador. Para a mágica acontecer eles usam desde controles mais simples, que podem ser manuseados na tela de um smartphone, a comandos mais complexos, que exigem controle remoto via rádio próprio.

Como eles funcionam?

Mesmo o maior dos drones atuais, voltado ao consumidor doméstico, é um veículo bem pequeno e extremamente leve.

Leveza é fundamental em drones domésticos, como DJI Inspire da foto (Foto: Divulgação/DJI)Leveza é fundamental em drones domésticos, como DJI Inspire da foto (Foto: Divulgação/DJI)

Normalmente,eles são compostos de fibra de carbono, pouquíssimo metal e materiais plásticos. A fibra dá resistência e leveza, enquanto o plástico é usado em pontos da estrutura que não são cruciais para a resistência do aparelho. O metal está nos parafusos, na bateria e nos motores.

Há diversas configurações de drones, mas os mais comuns são os que usam quatro motores localizados nas extremidades de quatro eixos. Esses pequenos motores são elétricos e giram pequenas hélices que dão sustentação ao voo do dispositivo, adotando o mesmo princípio que explica como os helicópteros voam.

No corpo principal do drone você encontra as baterias que, por questões de peso, tendem a ser muito pequenas. Assim, mesmo os melhores drones do mercado normalmente têm autonomia de voo de apenas alguns minutos.

Isso é um drone seriamente profissional para a captura de imagens. Esse equipamento foi usado pela Motorola numa ação de lançamento do Moto X (Foto: Divulgação/Motorola)Esse equipamento foi usado pela Motorola numa ação de lançamento do Moto X (Foto: Divulgação/Motorola)

Na fuselagem do aparelho também está uma placa lógica que contém os sistemas de navegação e controle. Nesse circuito, dependendo do aparelho, há chip de GPS, que permite navegação precisa e voo mais livre. Usando posições de localização via satélite, é possível traçar previamente um trajeto e soltar o drone que seguirá a risca o caminho desenhado pelo controlador.

Na mesma placa há um computador que recebe as instruções de navegação em caso de controle manual e as transmite para os motores, aumentando ou diminuindo a aceleração e a altitude. Dependendo do aparelho, há recursos de transmissão de dados para o controlador, que vão de quantidade de energia restante na bateria a imagens captadas por uma câmera embutida.

Alguns drones mais novos já captam imagem com resolução 4K (Foto: Reprodução/Youtube)Alguns drones mais novos já captam imagem com resolução 4K (Foto: Reprodução/Youtube)

Muitos drones também carregam câmeras. Alguns deles, inclusive, usam câmeras de alta qualidade, capazes de registrar imagens em 4K. O nicho de mercado de drones para gravação de vídeo e fotografia cresce bastante: antes, quem precisava capturar imagens aéreas dependia do aluguel de um helicóptero, algo caro e inacessível para muita gente.

Há, claro, drones mais complexos e que fogem desse modelo padrão. Os drones militares (muito maiores, alguns com motores à combustão) são um bom exemplo disso. Da mesma forma há versões menores, mais simples de usar e de se manter, voltadas para quem quer aprender a comandar um drone sem arriscar um investimento muito alto.

Nanodrone cabe no bolso e pode ser um bom começo para quem quer aprender a controlar (Foto: Divulgação/Axis Nanodrone)Nanodrone cabe no bolso e pode ser um bom começo para quem quer aprender a controlar (Foto: Divulgação/Axis Nanodrone)

Drones têm inteligência artificial?

A grande maioria deles, não. De maneira passiva, eles obedecem aos comandos de um operador no solo, transmitidos via rádio a partir de um controle remoto potente. Você pode entendê-los como ferramentas robotizadas passivas. Mas há produtos mais complexos, que possuem algum nível de autonomia e controle de voo, especialmente os modelos que são capazes de navegar sozinhos via GPS.

Drones que entregam encomendas, isso vai dar certo? Comente no Fórum do TechTudo.

Aplicações e usos no futuro

Atualmente, drones produzidos para o consumidor doméstico são bastante focados no registro de imagens. Mas há muita gente trabalhando no desenvolvimento de tecnologias e serviços que possam usar drones para entrega de produtos em ambientes urbanos. A Amazon, por exemplo, conseguiu autorização recentemente para testar o serviço nos EUA. A Google também flerta com a ideia de ter seus produtos entregues aos consumidores pelos robôs voadores.

Amazon pretende criar frota de drones para a realização de entregas (Foto: Divulgação/Amazon)Amazon trabalha em projeto para a realização de entregas via drones (Foto: Divulgação/Amazon)

Outro foco de desenvolvimento em instituições técnicas e fabricantes tem sido a criação de aparelhos cada vez mais autônomos (não só no sentido de maior duração de voo, mas capazes de voar de forma mais independente) para aplicação em situações de risco e de resgate em ambientes considerados inóspitos ou inacessíveis ao homem.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/como-funciona-um-drone-entenda-tecnologia-por-tras-desses-robos.html

Veja 4 truques para melhorar o desempenho do Firefox no seu computador










Muitos usuários gostam do comportamento padrão do Firefox, mas alguns procuram usar extensões e deixá-lo como querem. Muitas das opções do programa podem ser ajustadas na página de configuração do navegador. Confira truques para melhorar algumas funcionalidades com o comando about:config.

23 funções ocultas e os easter eggs mais curiosos do Mozilla Firefox

Mozilla Firefox (Foto: Divulgação)Aprenda a ajustar algumas funcionalidades no Firefox (Foto: Divulgação)






Acessando a página de configurações do Firefox

Antes de fazer as modificações é preciso acessar a página de configurações do Firefox.

Para isso, faça o seguinte:

Passo 1. Abra o Mozilla Firefox. A seguir, digite o comando “about:config” (sem aspas) na barra de endereços e tecle enter;

Conheça e faça truques que melhorarão algumas funcionalidades do Firefox (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Conheça e faça truques que melhorarão algumas funcionalidades do Firefox (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


Passo 2. Será exibida uma mensagem de alerta. Clique no botão “Serei cuidadoso, prometo!” para poder acessar as configurações do Firefox;

Confirme que será cuidados ao mudar as configurações do Firefox (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Confirme que será cuidados ao mudar as configurações do Firefox (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Agora com a página de configurações do Firefox na tela, vamos às modificações que ajudarão a melhorar algumas funcionalidades:

1) Salvando sua sessão de navegação

Por padrão, quando você fecha a sessão atual do navegador, perde as abas que estavam abertas e, caso precise de uma delas, terá de vasculhar o histórico do programa. Além de improdutivo, isso nem sempre funciona.

Para não ficar batendo cabeça, é possível configurar o Firefox para salvar sua sessão. Veja como:

Passo 1. No campo “Localizar”, digite “showQuitwarning”. O valor do item encontrado deverá estar como “false”;

Localizando o parâmetro showQuitwarning (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Localizando o parâmetro "showQuitwarning" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Clique duas vezes sobre o item e ele ficará em negrito e o “false” se transformará em “true”.

Modificando o parâmetro showQuitwarning (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Modificando o parâmetro "showQuitwarning" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

2) Feche todas as abas, mas não feche o Firefox

Ao fechar todas as abas abertas no Firefox, o navegador também é fechado, o que nem sempre é o o que você quer. Com este ajuste, o Firefox não fará mais isso:

Passo 1. No campo “Localizar”, digite “CloseWindowWithLastTab”;

Passo 2. O estado padrão desse parâmetro é “true”, o que significa que quando a última for fechada, o mesmo acontecerá com o navegador. Clique duas vezes sobre o item para alterá-lo para “false”.

Modificando o parâmetro CloseWindowWithLastTab (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) Modificando o parâmetro "CloseWindowWithLastTab" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


3) Mostre a URL completa na barra de endereços

Compartilhou um link com alguém e depois descobriu que ele não conseguiu acessar o endereço? Existe uma grande chance de que isso tenha a ver com a falta do prefixo “http://”  na URL. Por padrão, o Firefox não exibe esse prefixo, mas você pode obrigá-lo a fazer isso:

Passo 1. No campo “Localizar”, digite “trimURL”;

Passo 2. O valor do item encontrado deverá estar como “true”. Clique duas vezes sobre o item para alterá-lo para “false”.

Modificando o parâmetro trimURL (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Modificando o parâmetro "trimURL" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


4) Adicione previews semelhantes a Alt + Tab do Windows

Alternar entre os programas no Windows pode ser feito usando a barra de tarefas ou a combinação de teclas Alt + Tab. O Firefox tem um recurso similar enterrado na janela de configuração:

Passo 1. No campo “Localizar”, digite “ctrltabs.previews”.

Passo 2. O valor do item encontrado deverá estar como “false”. Clique duas vezes sobre o item para alterá-lo para “true”.

Modificando o parâmetro ctrltabs.previews (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Modificando o parâmetro "ctrltabs.previews" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Nenhuma mudança visível é feita para o navegador, e não há necessidade de reiniciá-lo. A verdadeira mudança acontece quando a combinação de teclas de “Ctrl + Tab” é realizada. Em vez do comportamento padrão, ele irá criar uma interface para alterar rapidamente entre as telas.

Pronto! Feitas essas mudanças, o Mozilla Firefox se comportará exatamente como você quer.

Qual o melhor navegador para Windows 8.1? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/veja-4-truques-para-melhorar-o-desempenho-do-firefox-no-seu-computador.html