sábado, 28 de março de 2015

A inusitada amizade entre um garoto e um pássaro registrada em fotografias inspiradoras












  • Arte








  • Criatividade e coisas legais na internet e facebook














    O mundo animal, vegetal e o universo da fantasia se unem em lindas esculturas surrealistas












  • Arte








  • Criatividade e coisas legais na internet e facebook














    Aprenda a ativar o recurso de controle dos pais no iPhone ou iPad










    As restrições, ou controles parentais do iOS, são uma funcionalidade muito importante, que pode ser usado para impedir que alguns recursos e aplicativos específicos sejam usados indevidamente. Por isso, se você não que algumas funcionalidades do seu iPhone, iPad ou iPod touch sejam usadas, ative essa opção. Se você ainda não sabe como ativar, o TechTudo mostra como fazer isso.

    Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone


    Ativando as Restrições do iOS (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Ativando as "Restrições" do iOS (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


    Restrições podem bloquear o acesso a aplicativos e recursos no dispositivo como a câmera, o Safari, FaceTime, Livros, compras interna na App Store, ajustes de privacidade e uma série de outras funções. Por isso, antes de ativá-la e marcar uma das opções dela, tenha certeza do que você realmente quer.

    Passo 1. Na tela principal do iPhone, iPad ou iPod Toch, acesse o item “Ajustes” e depois vá na opção na opção “Geral”;

    Acessando a opção "Geral" nos "Ajustes" do iOS (Foto: reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Acessando a opção "Geral" nos "Ajustes" do iOS (Foto: reprodução/Edivaldo Brito))Acessando a opção "Geral" nos "Ajustes" do iOS (Foto: reprodução/Edivaldo Brito)


    Passo 2. Em “Geral”, toque em “Restrições”;

    Acessando a opção Restrições (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando a opção "Restrições" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

    Passo 3. Dentro de “Restrições”, toque em “Ativar Restrições”;

    Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no Fórum TechTudo.

    Ativando as restrições no iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Ativando as restrições no iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

    Passo 4. Será pedido que você digite uma senha para pode administrar o recurso. Digite uma senha de quatro dígitos e depois repita ela para confirmar;

    Definindo a senha de autorização das restrições no iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Definindo a senha de autorização das restrições no iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

    Passo 5. A partir desse ponto, você já pode ativar ou desativar cada item disponível em “Restrições”, sempre que quiser. toda vez que você fizer uma mudança, será pedida a senha criada no passo anterior;

    Definindo as restrições no iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Definindo as restrições no iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

    Passo 6. Quando quiser desativar o recurso por completo, basta acessar novamente a área “Restrições” e tocar no item “Desativar Restrições”. Novamente, será pedida a senha para autorizar a desativação.

    Desativando as restrições (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Desativando as restrições (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

    Pronto! Com esse recurso você pode ter mais controle sobre o que é feito no seu gadget. Assim você não corre o risco de ter alguma surpresa desagradável por que alguém mexeu nele.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/aprenda-ativar-o-recurso-de-controle-dos-pais-no-iphone-ou-ipad.html

    Como adicionar músicas ao OneDrive para ouvir no Xbox Music










    A Microsoft anunciou recentemente a integração entre o OneDrive e o Xbox Music, serviço de streaming de músicas. O recurso é gratuito e permite ao usuário armazenar arquivos de áudio no OneDrive e ouvi-los nos aplicativos móveis do Xbox Music em celulares, tablets, consoles Xbox ou através do player na web. Confira a dica e aprenda a adicionar suas músicas ao OneDrive para ouvi-las no Xbox Music.

    Como conseguir 100 GB de espaço grátis no OneDrive com Bing Rewards

    Nova versão do OneDrive será integrada ao Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft) (Foto: Nova versão do OneDrive será integrada ao Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft))Confira como ouvir músicas no Xbox Music com o OneDrive (Foto: Reprodução/Microsoft)

    Passo 1. Acesse a página especial do Xbox Music (music.xbox.com/Onedrive) e clique em “Começar” para ativar o recurso em sua conta;

    Acesse o site do Xbox Music para ativar o novo recurso (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o site do Xbox Music para ativar o novo recurso (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

    Passo 2. Você será direcionado à pasta de músicas, no site do OneDrive. Clique em “Carregar” para enviar arquivos ou uma pasta de músicas;

    Carregue as suas músicas para o OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Carregue as suas músicas para o OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

    Passo 3. Selecione as músicas que você deseja adicionar e clique em “Abrir”. Em seguida, aguarde até que os arquivos sejam enviados aos servidores do OneDrive;

    Selecione os arquivos que você quer enviar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione os arquivos que você quer enviar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

    Passo 4. Após enviar as músicas, você poderá reproduzi-las através dos aplicativos do Xbox Music para Windows 8, celular, tablet ou na web. Para isso, basta acessar a sua coleção do Xbox Music (music.xbox.com/collection) e dar play.

    Executando colação de músicas através da web (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Executando colação de músicas através da web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

    Pronto! Com essa dica simples, você poderá armazenar a sua biblioteca de músicas na nuvem para ouvi-las em qualquer lugar com acesso à Internet.

    Posso salvar minhas músicas do XBox Music no OneDrive? Comente no Fórum do TechTudo



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-adicionar-musicas-ao-onedrive-para-ouvir-no-xbox-music.html

    Câmera que imita Rolleiflex ganha versão ‘tipo Polaroid’ com preço salgado










    Se você gosta de câmeras retrô e fotos instantâneas, essa novidade vai te agradar: uma nova câmera, a InstantFlex TL70, acaba de ser lançada. Ela foi projetada para se parecer com uma Rolleiflex com uma lente Twin Lens Reflex (TLR), mas, ao mesmo tempo, produz fotos instantâneas com a Fujifilm Instax Film. O ponto negativo fica por conta do preço, já que ela chega bem carinha ao mercado.

    Veja nossa lista com câmeras Polaroid para quem curte fotos instantâneas

    Nova câmera é um misto de retrô e Polaroid (Foto: Divulgação/MiNT)Nova câmera é um misto de retrô e Polaroid (Foto: Divulgação/MiNT)

    A câmera foi anunciada esta semana, na China, por uma companhia chamada MiNT, que diz que o nome TL70 é em homenagem tanto a Rollei e suas câmeras de lentes duplas quanto a Polaroid por sua SX-70. O anúncio foi feito pouco tempo depois do proprietário da Rolleiflex ter declarado falência.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/camera-que-imita-rolleiflex-ganha-versao-tipo-polaroid-com-preco-salgado.html

    Final Fantasy, Star Wars e mais: veja os jogos para iOS da semana










    Dois jogos de franquia clássicas chegaram essa semana ao iOS. Final Fantasy Record Keeper é uma verdadeira odisseia nostálgica que vai impressionar os fãs da série. Outro sucesso é Star Wars Rebels: Recon Mission, game da animação de mesmo nome que conta com combates contra stomrtroppers e até Tie Fighters. Confira agora os melhores games para iOS da semana.

    Veja como apagar um jogo do Game Center

    - Final Fantasy Record Keeper (Grátis)

    Reviva batalhas clássicas em um jogo cheio de nostalgia (Foto: Divulgação)Reviva batalhas clássicas em um jogo cheio de nostalgia (Foto: Divulgação)

    Se você é fã “das antigas” da série Final Fantasy, prepare o lencinho, porque você vai chorar muito. Final Fantasy Record Keeper é uma jornada através de um mundo onde as histórias dos games de Final Fantasy são pinturas e foram roubadas por uma força maligna. Sua missão será recuperar essas memórias. Reviva grandes batalhas e momentos importantes de jogos como Final Fantasy VII, X e muitos outros.

    Download do Final Fantasy Record Keeper | iOS 7.0+

    - Star Wars Rebels: Recon Mission (Grátis para testar)

    Game peca nos gráficos, mas possui boa jogabilidade com muitas fases (Foto: Divulgação)Game peca nos gráficos, mas possui boa jogabilidade com muitas fases (Foto: Divulgação)

    Star Wars Rebels: Recon Mission é um jogo de plataforma com sessões de tiro e muita ação. Baseado na animação Star Wars Rebels, você controlará Ezra, um jovem rebelde que luta ao lado dos companheiros para derrotar o Império. O game tem apenas quatro fases gratuitas, mas, ao comprar o pacote completo, você desbloqueia outros personagens e mais 30 fases. O app se destaca pela ação e está todo em português.

    Download do Star Wars Rebels: Recon Mission | iOS 7.0+

    - Mr Jump (Grátis)

    Game viciante lembra um pouco o desafio de Flappy Bird (Foto: Divulgação)Mr Jump é um game viciante que lembra um pouco o desafio de Flappy Bird (Foto: Divulgação)

    Mr Jump é aquele tipo de jogo viciante que mais parece uma punição para a humanidade. Quase impossível de parar de jogar, neste game, a missão será chegar o mais longe possível. Para isso, você deve desviar de espinhos. Parece algo simples, mas o game é tão viciante quanto Flappy Bird. O jogo apresenta desafios variados com fases em cenários diferentes.

    Download do Mr Jump | iOS 7.0+

    - 94% (Grátis)

    Jogo social de perguntas e respostas que é um verdadeiro vício (Foto: Divulgação)94% é um jogo social de perguntas e respostas que é um verdadeiro vício (Foto: Divulgação)

    94% é nova mania da App Store. Neste game de perguntas e respostas, você deve acertas as palavras de acordo com as respostas de 94% dos jogadores. O game parece um experimento social, onde as respostas vão mudar com o tempo. Atualmente, o app é um dos mais jogados, e você pode desafiar os seus amigos ou simplesmente exibir a pontuação através das redes sociais.

    Download de 94% | iOS 7.0+

    - aa (Grátis)

    Outro jogo simples e viciante que está entre os mais baixados nesta semana (Foto: Divulgação)Outro jogo viciante que está entre os mais baixados nesta semana (Foto: Divulgação)

    aa é um jogo simples com um visual muito minimalista. Nele, a bola central gira, e você deve colocar outros "alfinetes" como se fossem um novelo de lã com um monte de agulhas. O começo do jogo é muito fácil, mas, confirme, as novas fases são desbloqueadas, você precisará lidar com mais agulhas. Até onde você consegue ir?

    Download do aa | iOS 7.0+

    Vale a pena trocar iPhone 5s pelo iPhone 6? Opine no Fórum do TechTudo.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/final-fantasy-star-wars-e-mais-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

    IPv6: entenda o que é e como estamos avançando nessa área










    A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou em março deste ano uma força-tarefa para fixar, no Brasil, uma estrutura que suporte o mais novo protocolo de internet existente no mundo: o IPv6. Para isso, a agência reguladora definiu metas e prazos junto às prestadoras de serviços de telecomunicação e redes de Internet para que a padronização ocorra em todo o território nacional.

    Veja também: O que é WHOIS?

    IPV6 (Foto: Pond5)Entenda o que é, como funciona e quais são as vantagens do IPv6 (Foto: Pond5)


    Mas, para quem não está familiarizado com termos técnicos que regem este universo, o Internet Protocol pode parecer um bicho de sete cabeças. E com razão. Para entender melhor o que é o IPv6, diferenciando-o da antiga versão do código, IPv4, a leitura deste artigo pode ser esclarecedora.

    IP (Internet Protocol): a crise e a solução

    Internet Protocol é o número de identificação que todo gadget precisa ter para possuir acesso à internet. É através dele que autoridades policiais, em investigações de cybercrime, chegam ao computador do usuário que pratica atos ilícitos na internet.

    O primeiro padrão para este número foi convencionado no IPv4, um conjunto de endereços que se encontra esgotado atualmente, apesar das mais de 4 bilhões de combinações possíveis. Para evitar o colapso, hoje usamos uma ferramenta de transição chamada CG-NAT44, que permite que vários usuários compartilhem um mesmo IP público ao mesmo tempo.

    Para reverter esta já prevista exaustão, uma comunidade internacional voltada à evolução da arquitetura da internet criou o IPv6 em 1998. O novo padrão passou a ser alternativa vigente para a criação de novos conteúdos na Internet, assim como serviços, aplicações, servidores de hospedagem, portais, websites e provedores de e-mail que estavam se lançando à web.

    Para ser exato, o total de endereços IPv4 suporta só 0,0000000000000000000000000012632257% da capacidade oferecida pelo atual IPv6, fazendo com que o novo padrão tenha expectativas de “segurar” a Internet por muito mais tempo que seu antecessor. 

    Isto é particularmente importante no contexto da evolução tecnológica na qual estamos vivendo, onde cada vez mais dispositivos com poder de conexão a Internet entram em nossas casas. Já há algum tempo, todos nós partilhamos mais de um IP por vez, com o uso simultâneo de tablets, smartphones, notebooks e computadores de mesa.

    Em que estágio estamos

    Continuar a utilizar o IPv4 não é recomendável, já que o compartilhamento de endereços IPs se constitui como solução paliativa, podendo gerar problemas cada vez maiores daqui para frente. Mas não adianta querer: as prestadores de serviços de telecomunicações que levam a internet para nossas casas e empresas precisam estar preparadas para a aplicação dessa mudança.

    Ciente disso, a Anatel, o NIC.br e tais prestadoras definiram prazos para a disponibilização da nova versão do Internet Protocol na rede brasileira a partir de fevereiro do ano passado. Até dezembro de 2014, todos os novos usuários corporativos dos principais pontos de tráfego da internet nas grandes cidades já contavam com o novo endereçamento.

    Já a partir de 1º de julho 2015, todos os novos usuários domésticos, além aqueles antigos que solicitarem, deverão ter sua rede em IPv6 obrigatoriamente oferecida pela prestadora de serviços de telecomunicação. Neste período de mudança, qualquer usuário de rede onde ainda não haja oferta de IPv6 poderá solicitar a alocação de seu IP, de forma dinâmica ou fixa, a um endereço IPv4 público não compartilhado.

    Enquanto esta transição é efetuada, os endereços em IPv4 continuarão a coexistir com os novos em IPv6. Os maiores portais da internet, inclusive, operam nestes dois endereçamentos. Esta mudança, porém, nunca poderia ser concluída se novos modens, roteadores, celulares, tablets e outros gadgets não se atualizassem com suporte ao IPv6. Pensando nisso, o selo de certificação de produtos da Anatel, obrigatório para a entrada de novos equipamentos no Brasil, terá como pré-requisito a utilização da nova linguagem padrão a partir de 2016.

    Vantagens do IPv6

    Com uma capacidade de cerca de 340 undecilhões de endereços, ou quase 48 x 1018 endereços por habitante do planeta Terra, o IPv6 é uma solução que permite melhorias na evolução da rede. Já que há uma quantidade quase ilimitada de endereços disponíveis, todos os equipamentos de casa poderão acessar diretamente a Internet em um futuro próximo, sem precisar se conectarem a outros dispositivos ou dependerem de configurações adicionais.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/ipv6-entenda-o-que-e-e-como-estamos-avancando-nessa-area.html

    Xbox One ganha joysticks baseados em R2D2 e C3PO de Star Wars










    O Xbox One ganhará dois joysticks temáticos de Star Wars pela Power A, baseados nos aclamados androides C3PO e R2D2. Apesar de terceirizados, os controles são oficialmente licenciados pela Microsoft e serão vendidos exclusivamente na loja GameStop dos Estados Unidos por US$ 49 cada, algo em torno de R$ 150. O único defeito é que eles não são wireless.

    Star Wars Battlefront será lançado ainda em 2015 para PS4, XOne e PC

    Xbox One recebe joysticks temáticos de Star Wars pela Power A (Foto: Divulgação)Xbox One recebe joysticks temáticos de Star Wars pela Power A (Foto: Divulgação)

    O design dos joysticks utiliza primariamente as cores branco e dourado dos androides, com placas no centro que reproduzem seus detalhes mais marcantes, como o corpo de C3PO e a cabeça de R2D2. Na aba direita há também o símbolo da Aliança Rebelde nas cores azul e prata.

    Os controles estão equipados com basicamente o mesmo hardware de um joystick comum do Xbox One, incluindo funções de rumble e os gatilhos com resistência. Porém, como mencionado antes, eles têm a desvantagem de não serem wireless, utilizando um cabo de aproximadamente 3 metros. Em compensação, não precisam de pilhas para funcionar.

    Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!

    Via Game Idealist



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/xbox-one-ganha-joysticks-baseados-em-r2d2-e-c3po-de-star-wars.html

    sexta-feira, 27 de março de 2015

    VALENDO









    Show


    Não entendeu? Clique AQUI.






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/27/valendo/

    ENTÃO…









    11084538_10153274451708968_1909531760_n


    Duvida? Clique AQUI.






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/27/entao/

    ORADORA









    Eis, novamente, essa mulher batalhadora e querida fazendo o seu melhor: falar.



    Vou tatuar essa frase.






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/27/oradora/

    REFLITA









    NIETZSCHE-VASCAINO






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/27/reflita/