sábado, 21 de março de 2015

BONS CONSELHOS









collor


Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/20/bons-conselhor/

EGO TRIPO (PARTE 162)









Enquanto isso, no portal de um conglomerado qualquer…


CEZAR


E você tomando sustinho com o rombo da operação Lava Jato.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/20/ego-tripo-parte-162/

WINNIN: MANIFESTAÇÃO DA ZOEIRA









Nossos parceiros e queridões do Winnin, prepararam uma batalha pra vocês votarem no melhor vídeo de manifestação contra e/ou a favor do governo. Aproveita que desta vez vocês podem incluir vídeos também :)



Clique AQUI para votar diretamente do site.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/20/winnin-manifestacao-da-zoeira/

PORTA DOS FUNDOS (AGRADECIMENTO)









Vencedores são fontes de inspiração. E seus discursos, uma lição de humildade e gratidão. Não é a toa que o principal homenageado é sempre o mesmo – Deus. Independente do triunfo, Ele é sempre o responsável pela vitória. Ou seja, não importa o quanto você treina, se sacrifica ou se dedica, se você não reza o terço, se confessa e faz a comunhão. É, campeão, se as coisas andam ruim pra você, tá na hora de colocar a sua fé em dia.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Agradecimento”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/21/porta-dos-fundos-agradecimento/

Solidão mata tanto quanto cigarro











solidao


Não dá para viver sozinho. Faz tão mal à saúde quanto ser obeso ou fumar quase um maço cigarro diariamente. Solidão é mortal, segundo a ciência.


Pesquisadores da Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos, avaliaram dados sobre estilo de vida e saúde de mais de três milhões de pessoas, todas com menos de 65 anos. E descobriram que viver isolado do mundo, sem contato com ninguém, aumenta em até 32% o risco de morrer prematuramente. É tão perigoso quanto fumar 15 cigarros por dia ou ser alcóolatra ou obeso.


É que manter contato com outras pessoas diminui o nível de cortisol, hormônio ligado ao estresse, no organismo. E menos estresse significa riscos menores de doenças cardíacas e derrame.


“Precisamos começar a levar mais a sério nossos relacionamentos sociais. Os efeitos deles são comparados à obesidade, algo que consideramos muito sério à saúde”, explica Julianne Holt-Lunstand, uma das autoras da pesquisa.


Pois é, leve a sério seus amigos – você deve muito a eles (e eles a você). Aproveite a deixa e marque logo aquele café.


Crédito da foto:




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/solidao-mata-tanto-quanto-cigarro/

Ficar mais velho aumenta sua vontade de beber











idosos-1


Você pensa que quando ficar mais velho talvez comece a beber menos. Só que não. Não é bem assim. Quanto mais velho você fica, maior sua vontade de beber.


É o que diz uma pesquisa britânica. Com dados de 174 mil pessoas, coletadas ao longo de 34 anos, pesquisadores avaliaram os hábitos alcóolicos entre adolescentes, adultos e idosos. E descobriram que pessoas de meia-idade e idosos costumam beber mais, principalmente os homens.


Os jovens bebem, claro. E não é pouco. Mas costumam beber com menos frequência, em ocasiões esporádicas. Já os mais velhos abusam da bebida mais vezes por semana.


Será mesmo?


Crédito da foto: flickr.com/hindrik/




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/ficar-mais-velho-aumenta-sua-vontade-de-beber/

Zayn desembarca em Londres e Perrie é fotografada saindo de casa com mala. Será que rolou DR?










Ao que tudo indica, o talvez-quase-ex-casal se encontrou em algum lugar reservado para ~conversar~


[Este texto foi atualizado. Leia mais no final da matéria]



 


Depois de ser flagrado em clima de intimidade com garota na Tailândia, negar qualquer tipo de traição pelo Twitter e deixar a turnê do 1D para voltar para a capital britânica, Zayn Malik começou mais um capítulo da novela Zerrie.


 


Na manhã de hoje, Zayn foi fotografado ao sair do aeroporto em Londres ao lado de uma assessora.


 




 


Segundo uma fonte do tabloide inglês The Sun, "Zayn não consegue lidar com a vida pessoal dele sendo escrutinada nesse nível. Ele se preocupa se realmente vai conseguir gerenciar essa atenção constante sobre ele como o resto da banda consegue."


 




 


Cinco horas depois que Zayn pousou em Londres, Perrie Edwards, sua namorada e integrante Little Mix, foi flagrada pelos paparazzi ao sair da casa que eles dividem, com uma mala grande. Obviamente eles foram se encontrar, né gente?


 




 


A mesma fonte informou ainda que Perrie não acredita que foi traída pelo namorado, mas está bastante chateada em relação às fotos de Zayn com a tailandesa.


 


Devido a sua volta repentina à Londres, Zayn não deve se apresentar com o 1D nos próximos três shows na Ásia, mas ele deve se juntar ao colegas de banda na parada seguinte da turnê em 28/3, em Cape Town, na África do Sul.


 


E aí? O que você acha de toda essa treta envolvendo o Zayn?


 


[ATUALIZAÇÃO] Segundo informações mais atualizada do inglês Daily Mail, Zayn e Perrie se encontraram na casa deles, e que horas após este encontro, ela teria saído de casa com as malas. Ou seja: eles tiveram uma loonga conversa antes de ela entrar no táxi e deixar a casa deles. 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2PMa9LyMmAw/zayn-desembarca-londres-perrie-fotografada-saindo-casa-mala-sera-rolou-dr-849721.shtml

Cody Simpson e Gigi Hadid posam seminus para ensaio fotográfico










Eles são o primeiro casal a posar para o projeto Towel Series, que fotografa celebridades do mundo todo quase nuas


Ele é super hot e ela, incrivelmente linda! Cody Simpson e Gigi Hadid foram fotografados seminus pelo famoso fotógrafo peruano Mario Testino para projeto Towel Series (ou Série de Toalha, em português). 



Nas fotos, o casal aparece completamente sem roupa, cobertos apenas por uma discreta toalha branca. Este é o conceito do projeto de Testino, que busca retratar celebridades da maneira "mais natural possível", segundo o próprio fotógrafo. Ou seja: nada de make e, claro, nada de roupas. :P 





"Série de Toalha by Mario Testino com o Cody Simpson! <3 Fomos o primeiro casal da #TowelSeries!! Te amamos, Mario! Muito obrigada!", disse Gigi em seu Instagram. 



Outras celebridades também já participaram da #TowelSeries a convite de Mario, como Cara Delevingne, Ansel Elgort, Kendall Jenner e até o muso brasileiro Cauã Reymond. :B



Estamos pirando nesse Cody super sexy, gente! Socorr! :B






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZSa95ER3Vdw/cody-simpson-gigi-hadid-posam-seminus-ensaio-fotografico-hot-849760.shtml

Veja o lyric video super fofo de "Making Today A Perfect Day", do curta de Frozen










Curta estreia na próxima quinta-feira (26), junto com o Cinderela


Dias depois de divulgar o pôster de Frozen: Febre Congelante, a Disney liberou hoje o lyric video de Making Today a Perfect Day, a única música feita especialmente para o curta derivado de Frozen: Uma Aventura Congelante.





Achamos tudo muito fofo, mas a parte dos espirrinhos... <3 <3 <3



Pra quem ainda não sabe, Febre Congelante vai mostrar Elsa e Kristoff organizando uma festa para comemorar o aniversário de Anna. Assista ao trailer, que é ainda mais bonitinho que o lyric video: 





Animadas para essa estreia?! :B






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1lgj2qGiL54/veja-lyric-video-super-fofo-making-today-perfect-day-curta-frozen-849783.shtml

Ariana Grande apoia campanha de adoção de cães em Nova York










Adoção deve acontecer nos intervalos dos shows da cantora, em parceira com um abrigo de animais da cidade


Ariana Grande conseguiu um tempinho entre uma queda e outra um show e outro da sua The Hooneymoon Tour para visitar os cachorrinhos de um abrigo de animais em Nova York. Além de divulgar a campanha da instituição, Ariana também se propôs a pagar todos os custos envolvidos na adoção dos doguitos, que deve acontecer durante os shows de Ari na cidade. <3





Funciona assim: nos intervalos dos shows da The Hooneymoon Tour no Madison Square Garden, em NY, os telões da casa vão exibir fotos e instruções para quem quiser adotar um dos cachorrinhos do abrigo Badass Brooklin - esses que aparecem aí na foto. Feita a ponte entre o fã e o abrigo, eles vão verificar direitinho se a pessoa interessada tem condições de criar os totós e pronto! <3 Já pode levar o cachorrinho pra casa e enchê-lo de amor!





"Muito obrigado por abrirem seus corações e ajudar esses pequenos bebês a achar um lar", agradeceu Ariana em seu Instagram. Muito fofa essa Ari, super amor com os animais, né? <3





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/o7crXSf_OyM/ariana-grande-apoia-campanha-adocao-caes-nova-york-849788.shtml

CH Entrevista: elenco de Insurgente conta tudo sobre o filme










Falamos com Ansel Elgort, Theo James, Shailene Woodley e Miles Teller!




Insurgente estreou na quinta-geira (19/3) e tudo mundo já está surtando com a continuação da saga Divergente.



Um pouco antes do filme chegar aos cinemas, a CAPRICHO conversou com Ansel Elgort, Theo James, Shailene Woodley e Miles Teller. Legal, né?



Eles falaram sobre os bastidores de Insurgente, adolescência e o Ansel até contou que curte música brasileira! Dá o play:





E aí, quem já foi ao cinema assistir Insurgente?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7vpohn7G43g/ch-entrevista-elenco-insurgente-conta-tudo-filme-849822.shtml

Como tirar marca d'água de fotos com Photoshop










Utilizar marcas d'água é um dos principais métodos de proteger imagens online. A técnica consiste em inserir palavras, ou até símbolos, sobre fotos para garantir que elas não serão distribuídas sem crédito. Em alguns casos, como em anúncios dos seus produtos no MercadoLivre, é necessário retirar essa marca original e o Photoshop oferece um recurso ideal para essa tarefa. Veja como utilizá-lo. 

Adobe Photoshop: conheça todas as opções para PCs, celulares e tablets

Veja como retirar marcas dagua de suas fotos utilizando o Photoshop (Foto: Divulgação/Adobe)Veja como retirar marcas d'agua de suas fotos utilizando o Photoshop (Foto: Divulgação/Adobe)

Passo 1. Pressione Ctrl+O e abra sua imagem no Photoshop;

Imagem aberta no Photoshop  (Foto: Reprodução/André Sugai )Imagem aberta no Photoshop (Foto: Reprodução/André Sugai )


Passo 2. Pressione a letra S para selecionar a ferramenta Carimbo e configure suas opções como na foto abaixo;

Configuração da ferramenta (Foto: Reprodução/André Sugai )Configuração da ferramenta (Foto: Reprodução/André Sugai )

Passo 3. Pressione a tecla Alt, clique em uma área próxima a que você deseja limpar e não use um pincel muito grande. Com isso você estará "copiando" a parte limpa da imagem; 

Configuração da ferramenta (Foto: Reprodução/André Sugai )Configuração da ferramenta (Foto: Reprodução/André Sugai )

Passo 4. Solte a tecla Alt e clique sobre a parte que contém a marca - o que colará a área limpa sobre a marca. Repita este procedimento pegando amostras próximas da área que será apagada até que você consiga limpar por completo a parte que contém a marca;

Com a tecla Alt pressionada copie uma parte da textura (Foto: Reprodução/André Sugai )Com a tecla Alt pressionada copie uma parte da textura (Foto: Reprodução/André Sugai )


Passo 5. Repita o mesmo procedimento em outras partes parecidas;

Cole a textura copiada sobre a marca até apagar as letras (Foto: Reprodução/André Sugai )Cole a textura copiada sobre a marca até apagar as letras (Foto: Reprodução/André Sugai )


Passo 6. Em áreas mais complicadas vale usar a ferramenta de Zoom para aproximar a imagem e diminuir o diâmetro do pincel usado para trabalhar os detalhes;

Repita a operação em áreas parecidas (Foto: Reprodução/André Sugai )Repita a operação em áreas parecidas (Foto: Reprodução/André Sugai )





Passo 7. No fim sua imagem deverá ficar livre da marca d'água e pronta para o uso;

Imagem sem marca d'agua (Foto: Reprodução/André Sugai )Imagem sem marca d'agua (Foto: Reprodução/André Sugai )

O resultado final dependerá muito do tamanho, qualidade de sua imagem e domínio da ferramenta carimbo. Lembre-se também de utilizar esse procedimento apenas para uso pessoal e não distribua imagens indevidamente. 

Qual é o seu editor de fotos favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-tirar-marca-dagua-de-fotos-com-photoshop.html

Conheça as alternativas ao WhatsApp pra ligar de graça no iPhone










Depois que o WhatsApp liberou o recurso de chamada de voz para Android, muitos usuários do iPhone ficaram aguçados para usar esse tipo de ferramenta. E como o aplicativo ainda não liberou o recurso para iOS, o TechTudo preparou uma lista de alternativas que possuem a opção de chamada de voz também para o sistema da Apple. Confira!

iOS: como gerenciar os contatos do Viber no iPhone?

Viber permite chamadas de vóz desde que chegou ao mercado (Foto: Divulgação/Viber) (Foto: Viber permite chamadas de vóz desde que chegou ao mercado (Foto: Divulgação/Viber))Veja as opções de apps que fazem ligações no iOS  (Foto: Divulgação/Viber)



1. Viber

O Viber é um aplicativo que também permite realizar chamadas de voz livres de custos. As chamadas são feitas a partir da Internet e a qualidade do áudio é boa. Para utilizá-lo, é preciso somente de uma conexão com a Internet 3G ou Wi-Fi.

Viber permite chamadas de voz gratuitas entre seus usuários (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Viber permite chamadas de voz gratuitas entre seus usuários (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Só é possível usar o recurso entre os usuários do aplicativo. Para isso, ele destaca automaticamente amigos em sua agenda que também o tenham. Não importa se esses estão na mesma rede ou em outro país. O aplicativo ainda notifica o usuário caso ele tenha perdido uma chamada, mesmo se o motivo for o celular desligado ou fora de área. O Viber ainda possui outras funções iguais às do WhatsApp, como envio de mensagens, fotos e vídeos, compartilhamento de locais e a criação de grupos com até 40 contatos.

2. Facetime

O Facetime é um aplicativo exclusivo Apple e seus dispositivos já vêm com ele instalado. Com ele, além de realizar chamadas de voz, também é possível o envio de vídeo gratuitamente para qualquer outro usuário do sistema iOS. O recurso funciona com conexão Wi-Fi ou de dados de celular.

O Facetime também permite chamadas de voz gratuitas (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)O Facetime também permite chamadas de voz gratuitas (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Para usá-lo, basta seu Apple ID e endereço de e-mail. Para fazer a ligação, você precisará saber o número de telefone ou endereço de e-mail da pessoa. Com uma dessas informações, basta inserir os dados em seu contato e clicar no ícone de telefone para fazer a ligação.

3. Facebook Messenger

Além de trocar mensagens de texto, o Facebook Messenger também permite a chamada de voz entre os usuários. O serviço gratuito depende de uma conexão com a Internet, seja Wi-Fi ou por rede de dados.

O Facebook Messenger faz chamadas de voz gratuitamente (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)O Facebook Messenger faz chamadas de voz gratuitamente (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Com uma boa qualidade de áudio, o aplicativo permite que a chamada fique em segundo plano proporcionando ao usuário uma navegação tranquila na Internet.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/conheca-alternativas-ao-whatsapp-pra-ligar-de-graca-no-iphone.html

Stormblades, Modern Combat 5 e mais: veja os jogos para iOS da semana










O destaque da semana não poderia ser outro: Modern Combat 5 agora é um jogo free-to-play, gratuito para baixar e jogar no iPhone e iPad. Outro sucesso foi Stormblades, um jogo de espadas com ação intensa e ótimos gráficos. Confira os melhores jogos da semana para iOS.

Veja como apagar um jogo do Game Center

- Modern Combat 5 (Grátis)

Modern Combat 5 agora é um jogo grátis para baixar e jogar (Foto: Divulgação)Modern Combat 5 agora é um jogo grátis para baixar e jogar (Foto: Divulgação)

Modern Combat 5: Blackout é um jogo de tiro em primeira pessoa com gráficos incríveis e um jogabilidade frenética no estilo Call of Duty. O app da Gameloft era pago, mas agora pode ser baixado de graça. Quem já comprou o jogo irá ganhar bônus adicionais, além de não ter limitações de energia. Em Modern Combat 5, os jogadores vão ver um novo tipo de guerra entre corporações privadas. Além do modo campanha, o jogo tem multiplayer online para até 12 jogadores.

Download do Modern Combat 5 | iOS 7.0+

- Stormblades (Grátis)

Muitos combos e gráficos incríveis neste jogo de luta para iOS (Foto: Divulgação)Muitos combos e gráficos incríveis neste jogo de luta para iOS (Foto: Divulgação)

Stormblades é um jogo de luta com espadas que lembra um pouco Infinity Blade. Com uma pegada mais casual, Stormblades dispensa a história e lança o jogador direto nos combates. A ação é frenética, e as lutas não tem muita estratégia. O visual é incrível, e a diversão consiste em atualizar constantemente o conjunto de armas. O game é gratuito e não exige conexão com a internet.

Download do Stormblades | iOS 8.0+

- Drift XL (Grátis)

Drift XL traz uma combinação divertida de casual e realismo (Foto: Divulgação)Drift XL traz uma combinação divertida de casual e realismo (Foto: Divulgação)

Drift XL é um jogo de drifting com veículos pesados. Esqueça os carros leves, pois aqui você irá pilotar carretas, caminhões e até ônibus. Este é um app bem divertido e descontraído. Mas não espere muito realismo quando for tentar realizar saltos impossíveis e fazer drifting com veículos malucos como uma limusine. Embora tenha essa temática, a física e os gráficos são excelentes.

Download do Drift XL | iOS 6.0+

Sky Streaker – Gumball Climbing Arcade Game (Grátis)

O pai do Gumball continua mais sem noção do que nunca (Foto: Divulgação)O pai do Gumball continua mais sem noção do que nunca (Foto: Divulgação)

Os personagens do desenho “O incrível mundo de Gumball” vão se reunir para caçar o Pai do Gumball, Ricardo Watterson. No comando deste pai trapalhão, você deverá escalar um poste e escapar das roupas. O objetivo é chegar o mais longe possível. Seja rápido, pois Gumball e família estão na sua cola. Bastante casual, Sky Streaker – Gumball Climbing Arcade Game lembra um pouco Timberman, aquele jogo do lenhador que fez bastante sucesso no ano passado.

Download do Sky Streaker – Gumball Climbing Arcade Game | iOS 5.1+

- Uma Família da Pesada: Em busca de materiais (Grátis)

Os personagens de Uma Família da Pesada chegam onde Nenhum Homem jamais antes (Foto: Divulgação)Os personagens de Uma Família da Pesada chegam onde "Nenhum Homem jamais antes" (Foto: Divulgação)

O jogo da família mais polêmica dos desenhos animados acaba de chegar a uma nova Galáxia. Na atualização Star Trek, o jogador irá conferir roupas, localizações e acessórios do universo de Jornada nas Estrelas. Em Busca de materiais, você precisará ajudar os personagens de Uma Família da Pesada a reconstruir Quahog. Na nova atualização é possível entrar na nave USS Enterprise e viver novas aventuras.

Download de Uma Família da Pesada: Em busca de materiais | iOS 5.1+

Ainda vale a pena comprar o iPhone 5? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/stormblades-modern-combat-5-e-mais-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

Veja como anexar mais de cinco fotos no iPhone com o Gmail










O Gmail para iPhone permite adicionar mais que cinco fotos a um e-mail, servindo para sanar uma limitação do iOS. Por padrão, o sistema mobile da Apple permite anexar apenas cinco fotos simultâneas em um único e-mail. No entanto, utilizando as opções de compartilhamento do sistema, o usuário pode criar anexos com mais de cinco fotos com o aplicativo do Gmail. Veja como utilizar a dica.

Como utilizar a ferramenta desenhar rascunho do Gmail para iOS?

Como anexar mais de cinco fotos no iPhone com o Gmail? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como anexar mais de cinco fotos no iPhone com o Gmail? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Siga até um álbum de fotos do iPhone e selecione quantas fotos quiser. Em seguida, toque sobre o ícone de compartilhamento, localizado no canto inferior esquerdo da tela;

Selecionando mais de cinco fotos na biblioteca do iPhone para anexa-las em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando mais de cinco fotos na biblioteca do iPhone para anexa-las em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de serviços, toque no ícone do Gmail e aguarde a próxima página para ver as fotos anexadas no corpo de um novo e-mail. Caso o Gmail não apareça na lista de serviços, veja aqui como adicioná-lo.

Anexando mais de cinco fotos do iPhone em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Anexando mais de cinco fotos do iPhone em um e-mail através do aplicativo do Gmail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Repita esse procedimento sempre que precisar enviar muitas fotos de seu iPhone por e-mail.

Gmail ou Outlook: qual é melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/veja-como-anexar-mais-de-cinco-fotos-no-iphone-com-o-gmail.html

Parabéns Twitter: microblog completa 9 anos, confira momentos marcantes










O Twitter está completando 9 anos neste sábado (21) e para comemorar vale conferir os momentos mais marcantes do microblog. Mesmo limitado aos 140 caracteres, a rede social foi utilizada por diversos nomes para divulgar conquistas, como a descoberta de gelo em Marte, o noivado da realeza britânica e até a reeleição do presidente dos Estados Unidos. Curioso? Então confira a linha do tempo completa, desde seu ano de origem em 2006.

Lista tem 30 atalhos essenciais para Facebook, YouTube, Gmail e Twitter

Twitter está testando um navegador interno no aplicativo beta para Android (Foto: Divulgação/Twitter) (Foto: Twitter está testando um navegador interno no aplicativo beta para Android (Foto: Divulgação/Twitter))Twitter comemora 9 anos neste sábado (21) (Foto: Divulgação/Twitter)

1) Ano: 2006

Como tudo tem uma origem, nada mais justo do que representar o ano com um tuíte do co-fundador do microblog, Jack Dorsey. Na época, a rede social ainda era conhecida como Twttr. A postagem diz: “Apenas configurando meu Twttr”. As contas mais antigas do Tiwitter somam 14 perfis, sendo todas ativadas no dia 21 de março de 2006. As contas pertencem aos funcionários do microblog na época, incluindo@jack (Jack Dorsey), @biz (Biz Stone) e @noah (Noah Glass).

Destaque no Twitter com os primeiros posts em 2006 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter com os primeiros posts em 2006 (Foto: Reprodução/Twitter)

2) Ano : 2007

E lá vem as populares hashtags para o microblog, por meio de uma postagem feita por um dos primeiros usuários da rede social, Chris Messina. O post anuncia: “Como vocês se sentem sobre usar # para grupos, como em #barcamp [ mensagem]?” A ideia era convidar os demais usuários a usarem o marcador de hashtags, seguido de alguma mensagem pessoal, para indicar a presença no evento mencionado.

Destaque no Twitter de 2007 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2007 (Foto: Reprodução/Twitter)

3) Ano: 2008

Descobertas científicas também fizeram parte do histórico marcante do Twitter. Uma delas foi divulgada pelo perfil @MarsPhoenix para anunciar a descoberta de gelo em Marte pela NASA, a conhecida agência de pesquisas aeroespaciais norte-americana. O post animado dizia: “Vocês estão prontos para celebrar? Então veja isso: nós temos gelo! Sim, gelo, *água congelada* em Marte. Melhor dia de todos!”, descoberto pela Phoenix Mars Lander.

Destaque no Twitter de 2008 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2008 (Foto: Reprodução/Twitter)

4) Ano: 2009

Mais um dos primeiros usuários do Twitter, Janis Krums, foi correndo publicar em seu perfil do Twitter quando estava em uma balsa e por acaso um avião pousou no rio Hudson, nos Estados Unidos, em uma medida de emergência. A postagem dizia: “ Tem um avião no Hudson. Eu estou em um balsa (ferryboat) indo resgatar as pessoas. Loucura”. O tuíte teve até direito à uma foto, enviada pelo twitpic.

Destaque no Twitter de 2009 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2009 (Foto: Reprodução/Twitter)

5) Ano: 2010

Uma das uniões mais assistidas da realeza britânica, entre o príncipe William e Kate Middleton, também teve seu espaço no Twitter. O anúncio do noivado foi feito pelo perfil Clarence House, em postagem oficial de um dos escritórios do príncipe. O post afirmada: “O príncipe de Gales está encantado em anunciar o noivado do príncipe William com a senhorita Catherine Middleton”, seguido do site oficial do governo britânico.

Destaque no Twitter de 2010 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2010 (Foto: Reprodução/Twitter)

6) Ano: 2011

Ações relacionadas com o terrorismo fazem parte da história do microblog. Isso porque Sohaib Athar tuitou inadvertidamente, ao vivo, o ataque surpresa à mansão de Osama Bin Laden, no Paquistão. Bem, era para ser surpresa no final das contas. “Helicóptero pairando acima de Abbottabad 1 da madrugada (é um evento raro)”, dizia o post.

Destaque no Twitter de 2011 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2011 (Foto: Reprodução/Twitter)

7) Ano: 2012

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tuitou que estava reeleito para o cargo, em seu segundo mandato. O anúncio foi feito antes mesmo de aparecer em público para comentar sobre sua vitória para o mundo. “Mais quatro anos”, anunciou Obama no microblog. Um dado interessante é que em poucas horas essa postagem teve o maior número de retuítes do ano.

Destaque no Twitter de 2012 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2012 (Foto: Reprodução/Twitter)

8) Ano: 2013

O perfil do The Boston Globe postou “Novidade: uma testemunha relatou ouvir duas bombas perto da linha de chegada da Maratona de Boston”. O tuíte fazia referência à um atentado no local, nos Estados Unidos, que chamou a atenção de diversas redes de jornais do mundo. Com isso, muitos repórteres e centrais de notícias passaram a dar mais atenção ao Twitter na hora de divulgar as novidades sobre a busca dos suspeitos e mais novidades.

Destaque no Twitter de 2013 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2013 (Foto: Reprodução/Twitter)

9) Ano: 2014

O tuíte de destaque está na foto de selfie coletivo no Oscar, proposto pela apresentadora Ellen DeGeneres, durante o evento da maior premiação norte-americana do cinema. Depois disso, a moda se espalhou em outros programas, apresentações e teve destaque até no Brasil. “Se apenas o braço do Bradley [Cooper] fosse maior. Melhor foto de todas”, dizia a postagem.

Destaque no Twitter de 2014 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2014 (Foto: Reprodução/Twitter)

10) Ano: 2015

E para fechar, o tuíte mais atual que foi destaque na rede social, faz uma referência à liberdade de expressão após um atentado à revista francesa Hebdo. A frase “Nós somos Charlie” se popularizou e o post apresentava apenas a frase em uma imagem, com fundo escuro.

Destaque no Twitter de 2015 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaque no Twitter de 2015 (Foto: Reprodução/Twitter)

Como fazer para ter um nome Twitter que já está sendo usado? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/parabens-twitter-microblog-completa-9-anos-confira-momentos-marcantes.html

Digimon Masters Online: veja dicas para mandar bem no MMORPG da série










Digimon Masters Online é um MMORPG gratuito, com microtransações, que coloca jogadores no universo do desenho animado japonês Digimon. No game, você pode criar seu próprio personagem e fazer missões tanto no mundo real como no digital. Confira neste tutorial algumas dicas para mandar bem no jogo online da série.

Pokémon, Digimon e outros: conheça os jogos de monstros colecionáveis

Digimon Masters Online (Foto: Divulgação)Digimon Masters Online (Foto: Divulgação)

Complete as missões principais

Uma boa forma de ganhar experiência mais rápido é completando as missões (quests) do game. Elas são ativadas automaticamente, dependendo do seu level, e aparecem marcadas no mapa. Basta falar com o NPC em destaque para ativar qualquer missão.

Algumas delas também servem para conseguir itens importantes, como aqueles necessários para as formas Mega dos Digimons. Já outras abrem áreas novas no mapa, com mais missões e criaturas fortes para aqueles de level alto.

Complete missões para ganhar experiência e nível (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Complete missões para ganhar experiência e nível (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Participe dos eventos

Digimon Masters tem eventos semanais que dão itens e bônus de experiência para os jogadores. Aqueles que não podem comprar itens com dinheiro real ainda podem ganhar itens premium de forma gratuita apenas participando dos eventos especiais.

Os eventos são indicados no site e as missões especiais aparecem como pontos de exclamação na parte inferior direita da tela. Já os itens são indicados em um marcador, no mesmo lugar, e exigem que você jogue por um determinado tempo. Os itens e equipamentos ganhos em eventos ficam guardados no Cash Shop Warehouse.

Participe dos eventos para ganhar itens e Digimons (Foto: Divulgação)Participe dos eventos para ganhar itens e Digimons (Foto: Divulgação)

Melhore as habilidades e atributos do seu Digimon

Subir o level do seu Digimon não é o único jeito de deixá-lo mais forte. Ao usar o atalho X, você pode acessar o status do seu Digimon e melhorar as habilidades especiais. A cada nível, ele vai ganhar pontos que podem ser distribuídos nessas habilidades, aumentando sua força e eficiência durante os combates.

Já os atributos são evoluídos de forma diferente e dependem do tipo do seu Digimon. Cada elemento é representado por uma barra, que ganha experiência individualmente quando você luta contra Digimons que possuem desvantagem de tipo ou elemento. Por exemplo, se você tem um Agumon (Vacina) lute contra aqueles do tipo Vírus.

Aperte X para ver os atributos e habilidades do seu Digimon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Aperte X para ver os atributos e habilidades do seu Digimon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/digimon-masters-online-veja-dicas-para-mandar-bem-no-mmorpg-da-serie.html

quinta-feira, 19 de março de 2015

Restart anuncia pausa na carreira para "pensar em tudo". Veja como os fãs reagiram!










Banda agradeceu carinho e falou que precisava "respirar, descansar" após 7 anos de existência




Através de um longo comunicado publicado no Facebook da banda, o Restart anunciou que dará uma pausa na carreira para "pensar em tudo". Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba agradeceram muito aos fãs da banda, que logo foram para a redes lamentar a notícia.



"Com toda essa nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje, no dia mais importante do ano, anunciar que a RESTART vai dar um 'break', uma pausa", dizia o comunicado. "Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo."



Leia a mensagem dos meninos do Restart na íntegra:



 





Dá uma olhada como os fãs reagiram ao saber da pausa da banda:












Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/NCSOrnKrVXs/restart-anuncia-pausa-carreira-pensar-tudo-veja-como-fas-reagiram-848460.shtml

Bieber vai de novo ao programa da Ellen. Dessa vez para brincar de Eu Nunca










Madonna, que deve passar a semana divulgando seu novo álbum no programa, também entrou na brincadeira

Meses depois de admitir, no programa da Ellen DeGeneres, que "fez algumas coisas que não foram muito legais", Justin Bieber voltou ao sofá da apresentadora. Desta vez, ele e Madonna resolveram brincar Eu Nunca - aquele joguinho divertido pra contar segredos sem ser julgado. 


 




 


Aí, leitora, você pode perguntar: malucão como o Bieber é, o que ele ainda NÃO fez? Bom, segundo as respostas que o cantor deu, ele nunca fez muita coisa. Várias coisas.


 


No vídeo, Ellen faz várias perguntas ~safadjenhas~, como "eu nunca fui expulsa de um bar" ou "eu nunca transei com alguém no banheiro da balada". Madonna, que é uma mulher experiente, madura, segura de si e que não liga pra opinião alheia, claro, foi super sincera e respondeu "Eu já" para todas as perguntas - inclusive confessou já ter escovado os dentes com a escova de outra pessoa sem que ela soubesse.


 




 


Já Justin chegou a dizer que nunca foi expulso de um bar porque "acabou de fazer 21 anos" (a idade mínima para frequentar bares nos EUA), mas admitiu já ter transado em um lugar com outra pessoa no local, já ter feito sexo no banheiro da balada e já ter ficado com uma pessoa e com a irmã dessa pessoa! Eeeeiiittaaa! hahahahah Estamos falando de Kendall e Kylie Jenner, Sr. Bieber?


 


Achando todas essas questões muito last century, Madonna aproveitou o final do jogo para confessar que já transou com duas pessoas no mesmo dia. Ellen disse que ela nunca fez isso, e Bieber embarcou na mesma resposta dizendo ainda (aleatoriamente, diga-se de passagem): "eu quero ser especial para a minha esposa".  Aí a gente ficou, tipo:


 




 


Madonna e Ellen, juntas, disseram o que todos nós gostaríamos de dizer: "Tá bom, Justin! A gente não compra essa não, querido!" :P Afinal, vale lembrar que tudo isso faz parte de uma estratégia do cantor para limpar sua imagem de badboy. 


 


E vocês? Acreditam no JB ou acham que ele não soube brincar e mentiu muito?


 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3YX7Y13WRCw/bieber-vai-novo-ao-programa-ellen-dessa-vez-brincar-eu-nunca-848600.shtml

Zayn Malik é visto em clima de intimidade com garota na Tailândia










Fotos mostraram Zayn abraçado e andando de mãos dadas com uma menina chamada Lauren Rich


Por essa as fãs do casal Zerrie - Zayn Malik e Perrie Edwards -, não esperavam! Estão circulando na web fotos em que Zayn aparece no maior clima de intimidade com uma garota lá na Tailândia, país por onde o One Direction passou com sua On The Road Again Tour.




As imagens mostram Zayn e a menina, que foi identificada como Lauren Rich, abraçados e andando de mãos dadas. Alguns fãs até suspeitaram se tratar de Perrie, mas as tatuagens no braço da garota mostram que não é ela.



Além disso, a própria Lauren postou uma foto em que aparece com Zayn Malik a abraçando por trás, com a mão na cintura dela. "Festejando com o Zayn do One Direction na noite passada #thailand #1D #best #night #patong #phuket", escreveu a garota na legenda da foto postada no Instagram.





Assim que as fotos começaram a ser compartilhadas na web, as Directioners subiram a tag #Zerrie para comentar a possível traição:











 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/pRV4qm1Sp64/zayn-malik-visto-clima-intimidade-garota-tailandia-848580.shtml

Disney divulga pôster de Frozen: Febre Congelante. Vem ver!










Curta-metragem estreia na próxima quinta-feira (26), junto com Cinderela


A Disney divulgou hoje o postêr do curta de Frozen, que estreia junto com Cinderela na próxima quinta-feira (26). No pôster, Anna e Elsa aparecer junto com o Olaf e vários Olaf'inhos. Muito fofo, né gente? <3





No curta, que é derivado do filme original, conta a história de uma festa que tentarão armar para o aniversário da Anna. Veja o trailer:





Quem já está ansiosíssima para assistir Cinderela e, de brinde, esse curta maravilhoso? o/






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uODhGfphpvM/disney-divulga-poster-frozen-febre-congelante-vem-ver-848642.shtml