sexta-feira, 6 de março de 2015

Projeto disponibiliza redes para quem quiser usar – e não estamos falando sobre sinal de wi-fi




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook














quinta-feira, 5 de março de 2015

Nick Jonas solta a voz no programa de Ellen DeGeneres. Assista!










Ele passou por lá para promover o single Chains em performance intensa




Nick Jonas continua divulgando seu último single Chains e na quarta-feira (4/3) ele fez uma apresentação intensa no The Ellen DeGeneres Show.



A performance começa com o Nick meio que no escuro, cantando e tocando violão, para depois soltar a voz. É de arrepiar, dá uma olhada:





Intensa, né?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bJRIzvjmY1I/nick-jonas-solta-voz-programa-ellen-degeneres-assista-843665.shtml

Emma Watson comemora no Twitter a escolha de atores de A Bela e a Fera










Dan Stevens e Luke Evans foram anunciados no elenco de nova adaptação




Emma Watson não escondeu a felicidade ao saber que Dan Stevens (Downton Abbey) e Luke Evans (Drácula – A História Nunca Contada) foram confirmados no elenco da nova adaptação de A Bela e a Fera.




Dan será o príncipe amaldiçoado que irá se tornar a Fera da história. Já Luke viverá o vilão Gaston, que tenta cortejar Bela e lidera os camponeses num ataque ao castelo da Fera.




"Não podia estar mais feliz que esse homem vai ser a Fera!!! Bem-vindo a bordo @thatdanstevens #beautyandthebeast", escreveu Emma no Twitter. Ela também adorou a escolha de Luke Evans, escrevendo em francês: "Bom dia Gaston! ?? Bem-vindo! #BeautyAndTheBeast".



A Bela e a Fera ainda está em fase pré-produção e sua estreia está prevista para 2016.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Ixsz6HrvHog/emma-watson-comemora-twitter-escolha-atores-bela-fera-843668.shtml

Katy Perry lança camiseta e onesie do Left Shark










Tubarão dançarino do Super Bowl bombou tanto que a cantora resolveu homenageá-lo




Lembra do Left Shark, aquele tubarão dançarino que brilhou durante o show de Katy Perry no Super Bowl 2015? Depois de virar meme e até tatuagem, agora esse querido personagem virou merchan oficial da Katy.



Isso mesmo, através do Twitter a própria cantora anunciou que seus fãs poderão sair por aí vestidos de Left Shark, já que ela lançou uma linha de onesie (aqueles macacões engraçados) dele, pelo preço de 129,99 dólares (cerca de R$ 389,10).





Fora isso, na loja online oficial dos produtos de Katy também é possível comprar uma camiseta do Left Shark, que é bem mais barata: 25 dólares (cerca de R$ 74,83).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/eMv2uqB3fjs/katy-perry-lanca-camiseta-onesie-left-shark-843681.shtml

Miley Cyrus está grávida... de uma pizza!










Cantora fez montagem para brincar com os boatos de filho com Patrick Schwarzenegger


Miley Cyrus sabe muito bem lidar com os boatos que surgem todos os dias sobre seu namoro com Patrick Schwarzenegger.





O mais novo deles dizia que ela estaria grávida do namorado e, ao invés de ficar brava ou xingar muito no Twitter, Miley resolveu fazer piada com a situação.



Pelo Instagram, a cantora publicou uma montagem em que mostra que realmente está grávida, só que de uma pizza! "Os rumores são verdadeiros... @cheythom", brincou.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IasjD6HxMcI/miley-cyrus-esta-gravida-pizza-843700.shtml

Jared Leto agora está platinado!










Ator apareceu com novo visual durante a Paris Fashion Week




Depois de cortar os cabelos e tirar a barda, Jared Leto mudou ainda mais o visual e apareceu nesta quinta-feira (5/3) com o cabelo platinado na Paris Fashion Week.



Tudo indica que a mudança também na cor do cabelo seja para compor o personagem Coringa, que ele vai interpretar em Esquadrão Suicida.





Assim que as primeiras imagens do Jared de cabelo platinado apareceram, logo lembraram que ele já usou esse visual, quando interpretou o personagem Angel Face, em Clube da Luta (1999).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5DXIje44wHY/jared-leto-agora-esta-platinado-843820.shtml

Conheça o reggae pop dos meninos da Maui 68










Trio é formado pelos amigos Arthur Sales, Deco Pena e Pascual Pedro


Produzido pela galera do Bonde do Rolê e nova aposta do selo digital da Sony Music, os meninos da banda Maui 68 têm tudo para ser a trilha sonora de seus dias de sol.





Formado pelos amigos Arthur Sales, 23, Deco Pena, 19, e Pascual Pedro, 21, o trio aposta no reggae pop, influenciados por um clima de surfe e praia.



O primeiro single deles, Baby Não Vá, conta a história de um amor de Verão vivido pelo Deco. "Conheci essa garota no litoral paulistano, nós ficamos durante as férias e marcou demais", explicou. "Ela era mineira, foi embora e eu acabei deixando a memória daquele momento me inspirar para compor."





Saiba um pouco mais sobre os garotos:





Arthur - pernambucano e com uma carreira de sucesso como modelo, com trabalhos para grifes como Armani, Dolce & Gabanna, Ralph Lauren e Tommy Hilfiger. Instagram: @arthursales





Pascual - paulistano e fã de artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso e Djavan. Ele toca violão desde os oito anos de idade e conheceu Arthur em um acampamento de férias, quando tinha 15 anos. Instagram: @pascualpedro





Deco - também é paulistano e chamou a atenção de Pascual com seus vídeos no YouTube tocando violão. Instagram: @decopena



Maui 68 nas redes:



Facebook: https://www.facebook.com/Maui68Oficial

Youtube: https://www.youtube.com/Maui68Oficial

Twitter: https://twitter.com/Maui68Oficial






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/VH-DYk-p9qM/conheca-reggae-pop-meninos-maui-68-843823.shtml

Como colocar ou tirar um chip no Moto E?










Neste simples passo a passo, o TechTudo ensina como colocar um chip no Moto E, smartphone de entrada da Motorola que recentemente foi atualizado para a segunda geração. Agora o aparelho conta com conectividade 4G, ganhou um processador mais potente e uma tela melhor. Vale lembrar que o Moto E utiliza um cartão Micro-SIM e ele tem suporte a até dois chips de operadora.

Veja como apagar contatos da agenda do Android

Moto E e Moto Maxx começam a receber atualização para Android 5.0 Lollipop no Brasil (Foto: Laura Rezende/TechTudo) (Foto: Moto E e Moto Maxx começam a receber atualização para Android 5.0 Lollipop no Brasil (Foto: Laura Rezende/TechTudo))Veja como tirar o chip do Moto E (Foto: Laura Rezende/TechTudo)

Passo 1. Primeiro é preciso remover a tampa traseira do smartphone. Para isso, encaixe o dedo indicador na entrada micro-USB e o polegar na traseira do celular. Com o polegar faça pressão na tampa traseira e com o indicador empurre-a para cima. Com isso ela será removida.

moto-e (5)Para remover a tampo traseira do Moto E basta encaixar o dedo indicador na entrada micro-USB e o polegar na traseira do celular (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Num dos lados do smartphone você verá as duas entradas para os chips SIM e uma para o cartão de memória. Pegue um chip e o coloque com os contatos dourados virados para baixo, como na imagem. Atente que a borda onde o chip está “cortado” deve entrar primeiro no slot.

moto-e (2)O Moto E tem duas entradas para os chips SIM (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Agora é só encaixar o chip no slot desejado e empurrar até o final. Quando você ouvir um “click” é sinal de que deu tudo certo e o chip SIM foi encaixado corretamente. Faça a mesma coisa com um segundo cartão, se houver.

moto-e (3)Para ter certeza que o chip foi colocado corretamente no Moto E é só ouvir o "click" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Para retirar o chip, basta pressioná-lo até que você ouça novamente o “click” mencionado no passo anterior. Depois de soltar você perceberá que o chip ficará frouxo no slot e então é só retirá-lo do celular.

Está na hora de trocar um iPhone por um Android? Comente no Fórum do TechTudo

moto-e (1)Para retirar o chip do Moto E basta pressioná-lo (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto! Não há mistério nenhum em se colocar os dois cartões SIM no Moto E. Agora é só recolocar a tampa traseira e começar a usar o celular. O mesmo procedimento vale também para o cartão de memória, que expandirá o espaço interno de seu celular, permitindo que você salve mais músicas, aplicativos, fotos e o que quiser.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-colocar-ou-tirar-um-chip-no-moto-e.html

Como criar uma playlist no YouTube pelo celular?










Usar o YouTube no Android ou iOS é uma forma de continuar ouvindo músicas e assistindo a vídeos mesmo quando você não está no computador. Esse processo pode se tornar ainda mais interessante se o usuário criar playlists de reprodução. Para saber como criá-las no aplicativo do YouTube de seu celular, acompanhe nosso tutorial.

App Playmoss permite acessar SoundCloud, YouTube e Vimeo de um só lugar

YouTube está completando 10 anos (Foto: Divulgação/Google) (Foto: YouTube está completando 10 anos (Foto: Divulgação/Google))Aprenda a criar uma playlist no YouTube pelo celular (Foto: Divulgação/Google)

No iOS

Passo 1. Busque por um termo no YouTube para iOS. Nos resultados, toque sobre o ícone de três pontos, ao lado da descrição do vídeo. Em seguida, toque em “Adicionar à playlist”;

Acessando as opções para playlists do YouTube no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções para playlists do YouTube no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Criar nova playlist”. Na página seguinte, defina um nome e a privacidade da lista. Feito isso, toque no ícone azul no canto superior direito da tela;

Criando uma nova playlist no YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Criando uma nova playlist no YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para acessar a playlist criada, volte para a página inicial do YouTube e toque sobre o ícone de três barras para visualizar as opções do serviço. Em seguida, role a página até a lista de playlist e toque sobre a que você acabou de criar.

Acessando a playlist criada no YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a playlist criada no YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o YouTube no Android e busque por um termo. Nos resultados, toque sobre o ícone de três pontos, ao lado da descrição do vídeo. Em seguida, toque em “Nova playlist”;

Criando uma nova playlist com um vídeo pesquisado no YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Criando uma nova playlist com um vídeo pesquisado no YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Defina um nome e diga se sua playlist será privada. Feito isso, toque em “OK” para que a lista seja criada;

Criando uma nova playlist no YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Criando uma nova playlist no YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Volte para a página inicial do YouTube e toque sobre o ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, role a tela até as playlists e toque na que você acabou de criar.

Acessando a playlist criada no YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a playlist criada no YouTube para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir o processo para direcionar vídeos para a playlist que você criou. Divirta-se com a função e aproveite ainda mais o aplicativo do YouTube em seu celular.

Como evitar que um filme online fique travando? Confira no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-criar-uma-playlist-no-youtube-pelo-celular.html

Sunset Overdrive: DLC final fará jogadores invadirem a Fizzco Robotics










Sunset Overdrive irá receber seu último DLC, chamado Dawn of the Rise of the Fallen Machines, o qual trará uma missão de resgate que deu errado e se tornará um ataque em larga escala contra a Fizzco Robotics Factory. Sunset Overdrive já está disponível para Xbox One e o DLC final chegará em 1º de abril.

Confira nosso review completo de Sunset Overdrive

Sunset Overdrive receberá seu DLC final em 1º de abril (Foto: Reprodução/Gematsu)Sunset Overdrive receberá seu DLC final em 1º de abril (Foto: Reprodução/Gematsu)

Dawn of the Rise of the Fallen Machines trará novas missões, quests e challenges, além de uma grande área inédita para ser explorada, a Fábrica da Fizzco. Esta nova localidade conta com uma estética futurista cheia de plataformas flutuantes e transporte de robôs pelo ar.

Como de costume, jogadores terão também uma nova forma de locomoção, dessa vez através de um aparato chamado Energy Ball. Carregando-a com energia você pode entrar nesta bola e rolar por todo o mapa, devastando facilmente qualquer coisa que fique pelo seu caminho. Isso deverá ser bem útil, pois este DLC promete os inimigos mais difíceis já vistos no jogo.

Quem tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/sunset-overdrive-dlc-final-fara-jogadores-invadirem-fizzco-robotics.html

Como compartilhar arquivos entre o Android e o Mac por bluetooth?










Compartilhar arquivos por bluetooth entre o Android e o Mac é uma forma muito rápida de transferir dados. O procedimento, no entanto, requer que o usuário emparelhe o celular com o computador e faça algumas configurações no sistema operacional. Se você possui um celular Android e um Mac, confira a dica e aprenda a compartilhar arquivos entre eles.

Saiba como transferir músicas do iTunes para o Android

Emparelhando dispositivos

Passo 1. Ative o bluetooth do Mac. Para isso, basta clicar sobre o ícone na barra de menus e clicar em “Ativar Bluetooth”;

Ative o bluetooth no Mac OS X (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ative o bluetooth no Mac OS X (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Acesse as configurações do Android e ative o bluetooth do aparelho. Feito isso, toque sobre “Bluetooth” para acessas as configurações;

Acesse as configurações de bluetooth no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações de bluetooth no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre o nome do seu aparelho para habilitar a visibilidade. Em seguida, toque sobre o nome do seu computador na lista de dispositivos – caso nada seja encontrado, toque em “Buscar dispositivos”;

Emparelhando dispositivos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Emparelhando dispositivos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. No celular, toque em “Parear”. Um alerta será exibido na tela do seu Mac. Confirme o pareamento clicando em “Emparelhar”;

Confirme o emparelhamento no computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme o emparelhamento no computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Compartilhando arquivos pelo Mac

Passo 5. Para enviar um arquivo do computador para o celular, clique sobre o ícone de bluetooth, na barra de menus, e clique em “Enviar arquivo para dispositivo…” e selecione o arquivo que deseja enviar;

Compartilhando arquivos no Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Compartilhando arquivos no Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. Em seu celular, aceite o recebimento do arquivo. Para isso, acesse a central de notificações do Android e toque sobre a notificação referente ao compartilhamento por bluetooth. Por fim, toque em “Aceitar”;

Confirme o recebimento do arquivo no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme o recebimento do arquivo no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 7. Para acessar os arquivos recebidos, volte às configurações de bluetooth do Android e toque sobre o botão no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “Exibir arquivos recebidos”;

Acessando arquivos recebidos por bluetooth (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando arquivos recebidos por bluetooth (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Compartilhando arquivos pelo Android

Passo 8. Para receber um arquivo no Mac, primeiro é necessário ativar o compartilhamento por bluetooth nas configurações do sistema. Para isso, clique sobre o ícone da maçã e, no menu que aparece, clique em “Preferências do Sistema…”;

Acesse as configurações do OS X (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do OS X (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 9. Nas configurações do OS X, clique em “Compartilhamento”. Em seguida, ative a opção “Compartilhar Bluetooth” e, à esquerda, selecione a pasta onde deseja salvar os arquivos recebidos;

Ative o compartilhamento por bluetooth (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ative o compartilhamento por bluetooth (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 10. No Android, para enviar qualquer arquivo para o Mac, basta acessar o menu de compartilhamento e tocar em “Bluetooth”. Por fim, toque sobre o nome do computador para enviar o arquivo.

Enviando arquivo por bluetooth para o Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Enviando arquivo por bluetooth para o Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas, você poderá compartilhar arquivos por bluetooth entre um dispositivo Android e um computador da Apple.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-compartilhar-arquivos-entre-o-android-e-o-mac-por-bluetooth.html

Facebook vai remover contas inativas; curtidas em páginas podem diminuir










O Facebook vai mudar a forma de contar o número de curtidas recebidas por páginas, informou a rede social nesta quinta-feira (5). A partir de agora, o site não vai mais somar as contas desativadas ou memorializadas (de pessoas que já morreram), o que vai fazer com que muitas páginas de marcas e fãs percam algumas curtidas. A intenção é tornar os dados mais consistentes e próximos da realidade.

Facebook: 30 coisas que a rede social sabe sobre você

Veja como cancelar solicitações de amizade no Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai) (Foto: Veja como cancelar solicitações de amizade no Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai))Facebook (Foto: Pond5)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/facebook-vai-remover-conta-inativas-curtidas-em-paginas-podem-diminuir.html

App do Gmail para iOS agora responde e-mails na área de notificações










O Google atualizou o app do Gmail para iOS hoje (05), e incluiu uma série de novidades. A principal delas é a capacidade de responder e arquivar e-mails, a partir da área de notificações. A função de responder joga o usuário direto na caixa de escrever mensagens do Gmail, enquanto a de arquivar faz com que o e-mail vá embora da caixa de entrada.

Como configurar a assinatura do Gmail para iOS?

Atualização do Gmail para iOS já está disponível na App Store (Foto: Reprodução/ TechCrunch)Atualização do Gmail para iOS já está disponível na App Store (Foto: Reprodução/ TechCrunch)

O update também adicionou a possibilidade de compartilhar imagens, vídeos e outras mídias diretamente de outros apps no Gmail. Além disso, agora os usuários podem abrir anexos de mensagens recebidas no Gmail em outros apps, bastando selecionar o recurso “Abrir em…” do iOS.

Ambas as funcionalidades já estavam presentes no iOS 8, mas só agora o aplicativo do Google resolveu usá-las. As mudanças podem ser conferidas baixando a última versão do aplicativo, disponível na App Store.

Quer trocar o endereço de e-mail do Gmail? Comente no Fórum do TechTudo  

Via TechCrunch



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/app-do-gmail-para-ios-agora-responde-e-mails-na-area-de-notificacoes.html

Melhore sua experiência de áudio com um amplificador de headphone portátil










Os smartphones, iPods e outros dispositivos portáteis são ótimos para armazenar milhares de músicas, mas a qualidade do áudio sai perdendo bastante. Pensando nisso, dois australianos resolveram desenvolver Uamp, um amplificador portátil para headphone compatível com os mais diversos gadgets, que está em fase de arrecadação no Kickstarter.

Samsung GR VR ou HTC Vive: quem é o top em realidade virtual para mobile?

Melhore sua experiência de áudio com um amplificador portátil para headphone (Foto: Divulgação/Kickstarter)Melhore sua experiência de áudio com um amplificador portátil para headphone (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Os equipamentos de áudio hi-end possuem clareza de som incrível, captando a música como ela foi concebida para ser ouvida, ao seu potencial máximo, mas, infelizmente, esse nível de qualidade de som passa longe dos leitores de música portáteis atuais. Para solucionar esse problema, Joseph Chehade e Bartosz Kowalski criaram o Uamp, que funciona como uma ligação entre seu leitor de música e os fones de ouvido.

Qual o acessório de vestir tem mais potencial? Opine no Fórum

Idealizado para suprir a perda de qualidade de áudio nos dispositivos portáteis, Uamp reúne as características de um equipamento de áudio hi-end, com todos os seus componentes eletrônicos, e fornece o mesmo som hi-fi. A diferença fica por conta do tamanho e preço, que são muito inferiores comparados aos amplificadores tradicionais.

Uamp é compacto e pode ser facilmente transportado para qualquer lugar (Foto: Divulgação/Kickstarter)Uamp é compacto e pode ser facilmente transportado para qualquer lugar (Foto: Divulgação/Kickstarter)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/melhore-sua-experiencia-de-audio-com-um-amplificador-de-headphone-portatil.html

Testamos o HTC M9: design ainda impressiona, mas câmera é decepção










HTC deixou o Brasil há algum tempo. Mas a linha One segue como objeto de desejo dos aficionado por smartphones. Com o M8, a empresa taiwanesa atingiu o Olimpo dos gadgets - foi considerado por muitos como o melhor aparelho do mercado. Agora, no MWC 2015, a HTC anunciou o tão esperado novo top: o One M9.

Testamos os Xperias M4 Aqua e Z4 Tablet, os lançamentos da Sony no MWC

Veja, abaixo, o vídeo de apresentação do HTC M9, lançado no MWC 2015


É claro que, depois de um sucesso tão grande, havia muita expectativa sobre o que poderia ser melhorado. Afinal, segundo o ditado, o que não está quebrado não precisa ser consertado. O resultado é que o M9 veio praticamente com o mesmo design de 2014: o já icônico case de alumínio escovado, com os alto-falantes BoomSound e a tela de 5 polegadas, mas com um belo upgrade nas configurações.

One M9 é o sucessor do queridinho M8; confira as primeiras impressões (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)One M9 é o sucessor do queridinho M8; confira as primeiras impressões (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

O M9 agora ganha um upgrade do antigo 2,3 GHz Snapdragon 801 para o novíssimo 2 GHz Snapdragon 810, que opera a 64-bit. A memória RAM, antes de 2 GB, agora pula para 3 GB, e o Adreno 330 agora é Adreno 430. O armazenamento é de 32 GB, expansível a até 128 GB via microSD. Com um hardware desses, qualquer coisa roda bem no aparelho. No entanto, após alguns minutos jogando (ou filmando a 4K), o M9 vira uma pequena frigideira. Esquenta, e não é pouco. Se o M8 já sofria com a má dissipação de calor, a coisa, no mínimo, não melhorou no M9.

HTC One M9 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)One M9 tem praticamente mesmo design do modelo passado com case de alumínio escovado (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/testamos-o-htc-m9-design-ainda-impressiona-mas-camera-e-decepcao.html