sábado, 14 de fevereiro de 2015

DIY: um passo a passo prático para você customizar uma blusa (ou aquele abadá)!









Oi, gente! Tudo bom?Aqui é a Mari Caon e hoje eu vim ensinar um DIY prático e versátil.


Confesso que a minha inspiração foi o Carnaval. Afinal, morro em Salvador e o que não falta aqui são blocos de rua, trios elétricos e, é claro, abadás. Essa é uma dica simples de customização para você deixar a peça mais rocker.  Ah, mas você também usar uma camiseta que tem em casa, tá?


abada2


Passo 1: você vai precisar de uma t-shirt larguinha (ou um abadá), uma tesoura, três correntes fininhas e seis argolinhas para prender as correntes na blusa.


Passo 2: faça um recorte arredondado na parte de trás.


Passo 3: faça três furinhos de cada lado do corte para prender as argolinhas, que vão sustentar as correntes (o comprimento e a quantidade das correntes fica a seu critério).


Passo 4: nos furinhos, coloque os elos, encaixe as correntes e, depois, aperte os elos bem firminhos, para eles não escaparem (pode ser que você precise um alicate nessa hora; caso não tenha, dá para fazer com a própria tesoura).


abada


E… Prontinho! Você pode customizar seu abadá do carnaval ou alguma blusinha que você já tenha enjoado. É um detalhe que faz toda a diferença e você pode usar com algum top de crochê por baixo.


Beijos,


Mariana Caon


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/diy-um-passo-a-passo-pratico-para-voce-customizar-uma-blusa-ou-aquele-abada/

XING LING









china


Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/02/13/xing-ling/

ABRE ALAS









O Carnaval tem dessas: a pessoa te chama pro trio e acontece isso.


abre-alas






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/02/13/abre-alas-2/

POR ONDE ANDA? (CAVERNA DO DRAGÃO)









Quase 32 anos depois do lançamento do Caverna do Dragão, nós do Kibe Loco procuramos saber por onde andam os personagens.


Por onde anda os personagens do Caverna do Dragão?


Para ver os personagens do He-Man, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/02/13/por-onde-anda-caverna-dragao/

PORTA DOS FUNDOS (CARNAVAL)










Os desfiles das escolas de samba são um dos pontos altos do carnaval. Com carros alegóricos e alguns materiais, os carnavalescos dão vida a uma infinidade de temas. Com enredos cada vez mais complexos e espinhosos, o sucesso ou o fracasso depende da imaginação deles. E o resultado, como bem sabe o falecido Joãozinho Trinta, pode gerar polêmica. Mas carnaval é alegria e no final, Chico Buarque, descobrimento, ditadura, genocídio, mágica, religião e Suíça, tudo acaba em samba.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “CARNAVAL”…




Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/02/14/porta-dos-fundos-carnaval/

Namoro faz você engordar até 5 quilos











casalcomida


Talvez seja pelo sabor da comida, que dizem melhorar com o toque do amor. Ou pode ser culpa da felicidade a dois… Enfim, seja lá o motivo, o fato é que namorar te faz mesmo engordar.


Foi o que mostraram 2,3 mil pessoas entrevistadas pela Sociedade Espanhola para o Estudo de Obesidade. Após começar um namoro sério, 80% dos participantes afirmam ganhar uns quilinhos extras. Eles chegam a pesar até cinco quilos a mais.


Há algumas explicações para a engorda. Primeiro, pelas discussões e términos. As pessoas se entregam aos doces nos momentos tristes. E deixam para lá o autocontrole. Mas quando tudo vai bem os casais também comem mais. Segundo a pesquisa, namorados costumam beliscar mais comidinhas ao longo do dia. A última explicação é o estilo de vida: os solteiros têm dias (e noites) mais agitados que os casais. E por isso gastam mais calorias.


Você sempre soube, não é?


Crédito da foto:




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/namoro-faz-voce-engordar-ate-5-quilos/

Ele cria cenários em miniatura surpreendentemente realistas











Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/ele-cria-cenarios-em-miniatura-surpreendentemente-realistas

Demi Lovato usa o namorado de "cobaia" para promover linha de cosméticos










Wilmer Valderrama é muito zoado pela namorada em vídeo para a Devonne by Demi




Todo mundo está cansado de saber que a Demi Lovato adora uma zoeira e, quando junta com o namorado, Wilmer Valderrama, então, ela simplesmente não tem limites.



Para divulgar sua linha de cosméticos Devonne by Demi, ela fez um vídeo tutorial para demonstrar como usar alguns produtos básicos, usando Wilmer como cobaia.



O resultado é hilário, principalmente porque Demi Lovato zoa muito o namorado, jogando água no rosto dele e abusando dos cremes e sprays.





Tem como não amar o casal Dilmer?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/WVav4vVndYo/demi-lovato-usa-namorado-cobaia-promover-linha-cosmeticos-836381.shtml

A semana dos famosos em fotos e vídeos no Instagram










Bella Santoni com a galera de Malhação, Beyoncé com Ed Sheeran, Taylor lacrando com Style e mais...

Nos bastidores do lançamento da nova coleção da Adidas, assinada por Kanye West e lançada na New York Fashion Week, Kim Kardashian se divertiu muito com a filha, a fofinha North West.


 




 


Por falar em brincadeira com crianças fofas, olha a Rihanna se derretendo pela Blue Ivy Carter, filha de Jay Z e Beyoncé.


 




 


Justin Bieber dançando com Drake ao som da nova mixtape do amigo.


 




 


Isabella Santoni nostálgica: "Só uma pergunta: Quem são vocês? Hahaha Foto do comecinho de tudo, em um dos encontros maravilhosos e libertadores com a beta! #encontromágico #malhacaosonhos #msonhos #melhormalhacao #melhorelenco".


 




 


Bruna Marquezine em um momento introspectivo e com frases de Paulo Leminski: "isso de querer ser/ exatamente aquilo/ que a gente é/ ainda vai/ nos levar além".


 




 


Beyoncé e Ed Sheeran no especial Stevie Wonder: Songs In the Key of Life - An All-Star Grammy Salute.


 




 


Taylor Swift divando em um trecho do clipe de Style, que foi lançado nesta sexta-feira (13/2).


 




 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KhtIAQzJ3ZU/semana-famosos-fotos-videos-instagram-836660.shtml

CH Entrevista: Breno e Caio Cesar falam sobre a carreira e tocam na TV CAPRICHO










Irmãos gêmeos divulgaram seu último EP, Dói




O CH Entrevista dessa semana recebeu a dupla sertaneja formada pelos irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, de 18 anos.



Os meninos estão se preparando para cair na estrada para divulgar o EP Dói, mas antes vieram ao nosso estúdio para falar da carreira e fazer um som pra gente, tocando a música 7 Bilhões.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/c5Nw7a6TBQo/ch-entrevista-breno-caio-cesar-falam-carreira-tocam-tv-capricho-836662.shtml

Chace Crawford está pronto para curtir o Carnaval no Brasil










O eterno Nate, de Gossip Girl, está no país a convite da John John


Sim, você leu certo. Chace Crawford está entre nós! O ator americano, que ficou conhecido por interpretar o Nate, em Gossip Girl, está no Brasil para divulgar a nova coleção da marca John John.





"Acabei de chegar do aeroporto, então ainda não tive tempo de conhecer nada. Mas alguns amigos meus vieram ao Brasil para a Copa do Mundo e me falaram muitas coisas boas. Eles se divertiram muito e tenho certeza de que vou fazer o mesmo”, contou à CAPRICHO de um hotel em São Paulo.



Chace vai conferir os desfiles de Carnaval no Sambódromo do Anhembi nesta sexta (13/2). No sábado (14/2), ele estará em uma festa da marca em Florianópolis e, no domingo (15/2), o ator aterrissa no Rio de Janeiro, onde participará de um evento da John John no Shopping Leblon e assistirá aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí.





"Ainda não fiz muitos planos, mas estou bem ansioso para o Carnaval. Vai ser muito legal poder participar de algumas festas e daqueles desfiles grandiosos", contou. "Ah, e não posso deixar de visitar o Cristo Redentor e tomar um sol para aproveitar o Verão brasileiro."



Vem pular o feriado do nosso lado, seu lindo!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/_1rKD70NK6Y/chace-crawford-esta-pronto-curtir-carnaval-brasil-836680.shtml

Os presentes que os casais famosos trocariam no Valentine's Day










Decidimos brincar de adivinhar o que algumas celebs comprariam nessa data


No dia 14 de fevereiro, o "Valentine's Day" é comemorado nos Estados Unidos. Na data, que é como se fosse o nosso "Dia dos Namorados" de 12 de junho, os casais (e até alguns amigos também) trocam presentes e comemoram o dia juntos. Pensando nisso, a CAPRICHO decidiu brincar de adivinhar: o que será que alguns casais famosos vão dar de presente um para o outro?







Selena Gomez e Zedd



Hum, comecinho de namoro, que época boa para dar presente! Como esse relacionamento ainda é bem recente e é provável que seja a primeira data comemorativa que os dois passam juntos, a gente aposta que Sel vai ganhar algo bem romântico, como flores, chocolates e um anel. Já Zedd pode ganhar algo relacionado à música, como um headphone bem bombado.







Demi Lovato e Wilmer Valderrama



Wilmer podia aproveitar que Demi está numa fase toda fitness e dar algo que ela possa usar na academia, como um tênis de corrida bem potente. Já Demi pode presentear o namorado com uma roupa nova. Que tal uma jaqueta de couro?







Nikki Reed e Ian Somerhalder



Ai, esses noivos... O amor deve estar a todo vapor entre esse casal. Como eles já pensam em casamento, podem trocar coisas que vão usar na futura casa dos dois. Nikki poderia ganhar caixas decorativas bem bonitas e Ian poderia receber quadros dos filmes favoritos dele.







Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger



Outro caso de começo de namoro! Como Patrick sabe que a namorada é bem doidinha, pode entrar na vibe e dar um presente diferente pra ela. Um pulo de pára-quedas, de repente? Miley ia amar colocar a língua pra fora lá no ar. Haha! Já Patrick, que é mais "calminho", pode ganhar da namorada ingressos para ver um jogo de futebol bem importante.







Ariana Grande e Big Sean



Muito amor nesse casal! Ari, que é toda estilosa, poderia ganhar do namorado uma roupa nova bem bonita, como um vestido preto para ela usar na próxima balada. Já Ari daria ao namorado um casacão de moletom e um par de tênis, que têm tudo a ver com o estilo dele.







Katy Perry e John Mayer



Por que não aproveitar a data para reassumir esse amor maravilhoso? John poderia usar a ocasião para escrever uma música para Katy e tocar pra ela num jantar romântico. Já Katy poderia fazer um cartão todo apaixonado para John e entregar junto com um presente fofo, como almofadas para a cama dele.







Zayn Malik e Perrie Edwards



Zayn é romântico e não mede esforços para agradar a namorada. Por isso, no "Valentine's Day", ele poderia fechar a Disney para os dois se divertirem muito juntos, já que no aniversário dela ele chegou a fechar um parque de diversões só para os dois. Já Perrie daria ao Zayn um vale-tatuagem. Certeza que ele amaria demais!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4OD-cu2OOco/presentes-casais-famosos-trocariam-valentine-s-day-836740.shtml

Hmmm! Rafael Vitti e Isabella Santoni aparecem agarradinhos em foto










Casal está curtindo o Carnaval de Salvador juntinho.


O Carnaval chegou em ritmo de romance para Rafael Vitti e Isabella Santoni. Os atores, que interpretam o casal Perina, em Malhação Sonhos, estão aproveitando o feriadão na Bahia desde a última sexta-feira, dia 13.



Assim que chegou ao hotel, Rafa postou a foto abaixo com a seguinte legenda: "Salvador com a minha gata!".



Na manhã deste sábado, 14, o ator postou mais uma foto no Instagram. Dessa vez, ele aparece juntinho da Bella. A legenda "Bom dia!!!" dá a entender que os dois já acordaram juntinhos. Hmm!



Perina é real, mas e Santovitti? O que vocês acham? <3



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qx_ybYocxP4/hmmm-rafael-vitti-isabella-santoni-aparecem-agarradinhos-foto-836860.shtml

Prepare-se: o Carnaval já vai começar!









Dicas para você sair na frente e não fazer feio nessa folia que a gente tanto ama


Já se preparou para o Carnaval?


Vai pular Carnaval? Claro que sim! O feriado mais gostoso, divertido e animado do ano não deve passar em branco. Mas falou em Carnaval, logo lembramos de excessos, calor e alguns imprevistos, né? Por isso, preparamos um post com algumas diquinhas que vão ser uma roda na hora da folia.


Beijoqueira?

Quem não gosta de beijar no Carnaval? Se você está solteira, pode aproveitar a festa! Mas cuidado: não saia beijando todo mundo por aí, não. Além de não ser legal, você não precisa disso. Aproveite a época para dar uma boa investida naqueeeeeeele cara, sabe?


Descanse!

Você já sabe: o corpo precisa de mais ou menos 8 horas de sono para se regenerar. Tente respeitar esse período e descanse. Manter o ritmo animado durante todo o período pode parecer legal, mas, em algum momento, pode dar sinais de cansaço, como dores de cabeça, na vista… Daí você pode acabar perdendo aquele trio elétrico que tanto queria ver.


Coma bem!

A gente sabe que é superdifícil manter a dieta no Carnaval, né? Geralmente estamos na rua e a comida acaba se tornando segundo plano. Evite alimentos ricos em gorduras. Eles tornam a digestão mais lenta e causam sensação de estiramento. A dica é: ao acordar, faça um café da manhã potente. Se der, no almoço, opte por um prato com bastante carboidratos, como arroz, batata, milho e macarrão, e prepare-se para estar cheia de energia na hora da festa.


Sempre preparada!

Não se esqueça do seu Always Noite Tranquilas! Você deve levar o item para aqueles imprevistos (seus e das suas amigas!), que sempre ocorrem no meio da folia. Deixe alguns pacotinhos do produto na bolsa e compartilhe com quem precisar. Com Always Noites Tranquilas Hiper Longo, você garante uma noite tranquila de sono, sem preocupações, independente de onde você durma. Ele garante 0% vazamentos ;)


Palavra-chave: HIDRATAÇÃO

Vamos acabar com a dica de ouro: hidratação é tudo. No Carnaval, o calor é bravo, a gente exagera nas comidas e bebidas e não paramos de pular nem um segundo, certo? Por isso, o corpo precisa estar sempre hidratado. Antes de sair de casa, ingira dois litros de água, no mínimo, e tente ficar sempre com uma garrafinha em mãos para a hora da diversão.


E agora, vista sua melhor fantasia e vem com a gente pular atém o dia acabar! <3 #AmamosCarnaval





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/prepare-se-o-carnaval-ja-vai-comecar/

Daytona Rush, One Piece e outros: veja os jogos para iOS da semana










Nesta semana, os fãs do anime One Piece tem um ótimo motivo para comemorar: o game foi lançado para iPhone e iPad. Outro destaque foi Daytona Rush, versão mobile do clássico arcade racing que agora retorna como um game de endless running. Veja a lista.

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

- Daytona Rush (Grátis)

Daytona Rush é um jogo de corrida com comandos simples (Foto: Divulgação)Daytona Rush é um jogo de corrida com comandos simples. (Foto: Divulgação)

Daytona Rush é um game de corrida para iPhone e iPad que segue um gênero bastante popular hoje em dia: o endless running. Nessa categoria, você precisa desviar dos carros deslizando o dedo sobre a tela para tentar alcançar a maior distância possível. O game tem comandos simples e gráficos de alta qualidade. Além disso, o grande foco está na facilidade para jogar com apenas uma mão.

Download do Daytona Rush | iOS 7.0+

- One Piece: Treasure Cruise (Grátis)

One Piece agora também no seu iPhone ou iPad (Foto: Divulgação)One Piece agora também no seu iPhone ou iPad. (Foto: Divulgação)

One Piece: Treasure Cruise é um RPG em turnos que traz para o pirata Monkey D. Luffy e seus amigos para o iOS pela primeira vez. O game conta a história deste pirata desde a infância até depois do arco “Grand Line”. Além disso, o título apresenta um conceito novo, o “Tapping RPG”. Nele, o jogador deve tocar em cada personagem acertando a sequência para formar combos. A grande diversão é navegar pelos mares recrutando novos piratas, incluindo personagens clássicos do anime.

Download do One Piece: Treasure Cruise | iOS 6.1+

- So We Run (Grátis)

Game foca na simplicidade, mas possui visual vibrante (Foto: Divulgação)O game foca na simplicidade, mas possui visual vibrante. (Foto: Divulgação)

So We Run é um game com visual colorido e jogabilidade simples. Nele, o jogador deve conduzir um personagem em forma de cubo e coletar criaturas enquanto tenta não cair no precipício. Assim como em Flappy Bird, o objetivo é tentar chegar na maior distância possível. O game é totalmente gratuito, exibindo apenas um banner no cantinho da tela.

Download do So We Run | iOS 6.0+

- Soul Seeker (Grátis)

Soul Seeker é um jogo de RPG para quem curte um MMO (Foto: Divulgação)Soul Seeker é um jogo de RPG para quem curte um MMO. (Foto: Divulgação)

Soul Seeker é um jogo de RPG e ação para iOS. O game se destaca pelos belos gráficos em 3D e pela jogabilidade rápida e precisa. Você irá comandar cada ação do seu personagem, mas poderá também formar guildas com outros jogadores para atacar monstros mais fortes. Além disso, é possível duelar com outros gamers no modo PvP. Por conta desse forte apelo online, Soul Seeker exige conexão constante com a Internet.

Download do Soul Seeker | iOS 6.0+

- LEGO Legends of Chuma: Tribe Fighters (Grátis)

Nova aventura de LEGO Chima chama atenção pela jogabilidade extensa e falta de compras embutidas (Foto: Divulgação)Nova aventura de LEGO Chima chama atenção pela jogabilidade extensa. (Foto: Divulgação)

Fechando a lista dessa semana, temos Legends of Chima: Tribe Fighters. Indicado para os fãs de brinquedos Lego, Tribe Fighters traz um esquema divertido, onde é possível controlar personagens de todas as tribos. O game surpreende por seguir o gênero shooter, com longa jogabilidade e chefes de fases incríveis. Outro destaque é a ausência de compras embutidas e publicidade.

Download de LEGO Legends of Chuma: Tribe Fighters | iOS 7.0+

Vale a pena troca um iPod Touch 5 por um s4 4g? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/daytona-rush-one-piece-e-outros-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

Aprenda a editar fotos do Carnaval no iPhone ou Android usando o Cymera










O aplicativo Cymera está com um pacote especial de Carnaval para enfeitar suas fotos e entrar na folia. O recurso disponível para Android e iOS, possibilita adicionar adesivos temáticos, com máscaras, símbolos e muitas funções coloridas. Para deixar a grande festa ainda mais animada o app oferece compartilhamento direto com diversas redes sociais. Para saber como incrementar suas imagens com o Cymera em poucos passos, confira este tutorial.

Como usar 'filtro de confete' em fotos de carnaval no Instagram e Facebook

Cymera  (Foto: Divulgação/Cymera)Aprenda a editar fotos do Carnaval no iOS ou Android com o Cymera (Foto: Divulgação/Cymera)


Android

Passo 1. Baixe e instale o app Cymera no seu dispositivo. Depois, abra o app e registre uma foto, tocando no grande botão redondo em azul. Ela será exibida em seguida no painel de edição;

Registre sua imagem e aguarde o Cymera abrir a tela de edição (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Registre sua imagem e aguarde o Cymera abrir a tela de edição (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Toque em “Decorar”, no topo do app, e selecione “Adesivos”. Note que uma barra será adicionada na base do app. Para acessar os adesivos de carnaval é necessário baixar o pacote. Para isso, toque no primeiro ícone e aguarde a tela carregar. Selecione o botão “Baixar” e quando estiver concluído, retorne para a janela de edição;

Baixe o pacote de carnaval no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Baixe o pacote de carnaval no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Os adesivos serão adicionados na lista. Basta selecionar um deles para começar a enfeitar suas imagens. Note que é possível diminuir, aumentar e girar o adesivo por meio de uma ferramenta com “duas setas”. Para posicionar basta arrastá-lo na imagem. Quando tiver ajustado tudo, toque em “Aplicar”;

Adicione seus adesivos de carnaval na imagem e confirme em Aplicar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Adicione seus adesivos de carnaval na imagem e confirme em Aplicar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Você pode adicionar quantos adesivos quiser, sendo necessário colocar um por vez. Quando terminar, toque no ícone na base do app para compartilhar e selecione o serviço que desejar. Ele vai redirecionar para a ferramenta de publicação ou envio padrão do Facebook, Instagram, e-mail.

Compartilhe as imagens com seus amigos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Compartilhe as imagens com seus amigos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

iOS

Passo 1. O funcionamento na iOS é bem semelhante ao Android e a maior diferença é que os comandos ficam na base do app. Registre sua imagem e depois será necessário baixar o pacote de adesivos de Carnaval, que requer de um pouco mais de trabalho. Para isso, acesse “Configurações” do app e toque em “Itens Baixados”. Depois selecione “Itens fantásticos do Carnaval” para baixar o pacote;

Acesse as configurações e baixe o pacote de carnaval no iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as configurações e baixe o pacote de carnaval no iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Note que serão adicionados os adesivos de Carnaval na tela de edição da imagem. Toque em um deles para aparecer na foto e ajuste por meio da ferramenta lateral com “duas setas”. É possível diminuir, aumentar e girar o adesivo. Quando terminar toque no ícone de “check” no topo direito.

Escolha seus adesivos preferidos e ajuste na imagem com o Cymera (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Escolha seus adesivos preferidos e ajuste na imagem com o Cymera (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode entrar no clima do Carnaval com o app Cymera. O usuário pode adicionar vários adesivos e deixar a imagem ainda mais divertida e compartilhar com seus amigos de forma simples.

Como desbloquear sua conta no instagram ? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/aprenda-editar-fotos-do-carnaval-no-iphone-ou-android-usando-o-cymera.html

Minecraft ganha 23 novas skins baseadas em Star Wars Rebels










Minecraft recebeu 23 novas skins baseados nos personagens de Star Wars Rebels. Estão presentes roupagens de Ezra Bridger, Hera Syndulla, Kanan Jarrus, Choppe e vários outros. O pacote com todas as skins já está à venda no Xbox One e Xbox 360 por $3 (cerca de R$9,15 com impostos). Não foi divulgada a data de lançamento das skins para as demais plataformas.

Minecraft: Game quebra 12 recordes e entra para Guinness Book

Minecraft recebeu 23 novas skins baseadas na animação Star Wars Rebels (Foto: Divulgação)Minecraft recebeu 23 novas skins baseadas na animação Star Wars Rebels (Foto: Divulgação)

A série animada da Disney estreou no segundo semestre do ano passado, e sua história está situada entre os episódios III, A Vingança dos Sith, e IV, Uma Nova Esperança. A Microsoft afirmou que em breve revelarão mais novidades envolvendo Minecraft e Star Wars.

Minecraft têm recebido diversos pacotes de skins nos últimos tempos. Recentemente os jogadores ganharam a possibilidade de ter o visual dos personagens da série Os Simpsons, nos personagens clássicos de Star Wars e também skins da série Doctor Who.

Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/minecraft-ganha-23-novas-skins-baseadas-em-star-wars-rebels.html

Nintendo 3DS: usuários com jogos piratas começam a ser banidos










O Nintendo 3DS teve uma falha de segurança descoberta recentemente que permitia aos usuários executar jogos piratas no sistema. Agora, a Nintendo está banindo essas pessoas da sua rede online: privilégios, como jogar através da Internet e acessar sua lista de amigos, foram cancelados.

Android 5.0: ‘pirateiros’ estão tendo uma ‘surpresinha’ em alguns jogos

Jogadores piratas estão tendo tantos problemas quanto Jack Sparrow em LEGO Piratas do Caribe para Nintendo 3DS (Foto: Granville Video Games)Os jogadores "piratas" estão tendo tantos problemas quanto Jack Sparrow em LEGO Piratas do Caribe. (Foto: Granville Video Games)

Ao tentar acessar a rede, os usuários banidos recebem uma mensagem padrão: erro 002-0102, atribuído a problemas de conexão com a Internet. Porém, ao entrarem em contato com o serviço de atendimento ao consumidor, os gamers recebem a confirmação de que estão realmente banidos. Além disso, você não receberá mais informações, como período de duração.

Aparentemente, o bug está atrelado ao aparelho e não à conta Nintendo Network ID. Os usuários afetados ainda podem entrar no eShop para comprar jogos, além de navegar na Internet. Porém, não é possível jogar multiplayer online, nem usar aplicativos com conexão à Internet, como Pokémon Bank, YouTube e Netflix.

Conhece os riscos de usar Windows 8 pirata? Comente no Fórum do TechTudo.

Via My Nintendo News



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/nintendo-3ds-usuarios-com-jogos-piratas-comecam-ser-banidos.html

Como deixar o Android mais rápido com o aplicativo Booster?










Otimizar o celular ou tablet Android com o Booster deixa o smartphone mais rápido e leve. Com o passar do tempo, o aparelho pode ficar mais lento, principalmente por causa de muitos apps ou a falta de limpeza no sistema. Compatível com as versões mais antigas da plataforma, o aplicativo gratuito Booster promete dar uma turbinada no seu dispositivo. Confira nesse tutorial todas as dicas.

Aplicativos para melhorar o desempenho do Android

Passo 1. Baixe o app Booster no TechTudo Downloads e instale no seu dispositivo Android. Na primeira tela, o app mostra uma análise automática do uso do seu sistema. Nela estão indicados a velocidade da memória, espaço de disco livre e mais. Para começar a otimização, toque em “Memória”;

App Booster ajuda a otimizar o Android. Para começar toque em Memória (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)App Booster ajuda a otimizar o Android. Para começar toque em Memória (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Para otimizar a velocidade da memória toque no botão “impulsionar” para começar. Depois toque em “Pronto”. Nesse processo ele fechará as aplicações que estão em segundo plano e que estão ocupando a velocidade da memória RAM do seu aparelho. É possível ver o resultado no mesmo instante;

A velocidade da memória RAM será mostrada no mesmo momento (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)A velocidade da memória RAM será mostrada no mesmo momento (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Volte à tela inicial e toque em “Lixeira” para excluir arquivos desnecessários ou temporários que ocupam espaço no seu smart. Após a varredura automática, toque em “Limpar”. Note que será exibido o espaço ocupado por esses arquivos. Para concluir, selecione “Pronto”;

Para liberar espaço, faça uma limpeza na lixeira para excluir arquivos desnecessários (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Para liberar espaço, faça uma limpeza na lixeira para excluir arquivos desnecessários (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. No item “Histórico”, o usuário pode também limpar as buscas feitas em diferentes plataformas, como navegador e apps. Além de proteger a privacidade do usuário, o recurso deixa a navegação mais leve. Para continuar, toque em “Limpar” e conclua no botão “Pronto”;

Limpeza no histórico protege a privacidade do usuário e deixa navegação mais fluida (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Limpeza no histórico protege a privacidade do usuário e deixa navegação mais fluida (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 5. Para limpar a lista de chamadas recebidas, efetuadas e perdidas, além das mensagens SMS, toque em “Chamada/SMS”. Depois selecione os itens que deseja apagar, tocando no símbolo de “bola” ao lado de cada um. Para finalizar, toque em “Limpar”;

Para limpar os registros de chamadas e SMS toque em Limpar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Para limpar os registros de chamadas e SMS toque em Limpar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 6. Para gerenciar os aplicativos instalados no seu dispositivo toque em “Aplicativos”. Na tela seguinte, é possível marcar quais deseja desinstalar. Assim, você poderá liberar mais espaço, deletando aplicações que não usa. Para isso, basta tocar no símbolo de “bola” ao lado de cada item e selecionar o botão “Desinstalar”. Confirme a ação tocando novamente em “Desinstalar”;

Gerenciando os aplicativos com o Booster e excluindo os desnecessários (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Gerenciando os aplicativos com o Booster e excluindo os desnecessários (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 7. Por fim, o item “Jogo” permite marcar quais games no celular você deseja impulsionar para garantir melhor funcionamento. Toque no símbolo de “+” para adicionar o app. Depois escolha quais deseja e selecione o botão “Salvar”.

Aumente a potência para jogos mais exigentes com o app Booster (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Aumente a potência para jogos mais exigentes com o app Booster (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Você pode usar o aplicativo sempre que perceber o celular mais lento, ou se quiser acompanhar de forma simples a velocidade da memória e o espaço ocupado no seu aparelho.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-deixar-o-android-mais-rapido-com-o-aplicativo-booster.html

League of Legends lança Semana da Folia para comemorar o Carnaval










League of Legends terá uma programação especial para os dias de Carnaval. Entre 13 e 17 de fevereiro, os “foliões virtuais” vão contar com customizações especiais, personagens fantasiados em clima de festa e um aplicativo com uma marchinha própria do famoso jogo online de PC.

League of Legends ganha aplicativo mobile oficial eSports Brasil

League of Legends terá Semana da Folia no Carnaval (Foto: Divulgação)League of Legends terá Semana da Folia no Carnaval (Foto: Divulgação)

Uma das novidades da Semana da Folia em League of Legends são os Poros fantasiados – monstrinhos de aparência dócil -, com 60 temas dos personagens do jogo. Essas imagens serão disponibilizadas em papéis de parede especiais, ao longo dos cinco dias de evento, também com imagens para decorar as redes sociais.

Além disso, quem utilizar o recurso de “skin misteriosa” durante o período, e quiser presentear amigos com uma novidade, terá a chance de habilitar skins mais raras e que não estavam mais disponíveis para compra na loja. Algumas skins também estarão em promoção, com três diferentes por dia. Galerias de cosplay e ícones especiais de invocador serão disponibilizados juntamente com estas adições.

Poros fantasiados na Semana da Folia (Foto: Divulgação)Poros fantasiados na Semana da Folia (Foto: Divulgação)

Por fim, a Riot Games preparou um aplicativo para PC de marchinha de Carnaval, com a música “Abre Alas”, mas que aqui é “cantada” pelo personagem Gnar, que só emite grunhidos. Os jogadores terão a chance criar sua própria letra, legendando a fala do personagem, e publicar sua própria versão no Facebook.

Qual seu campeão favorito em League of Legends? Opine no Fórum do TechTudo!

A Riot ainda planeja outras surpresas e essas novidades estão todas reunidas no site especial, preparado para a Semana da Folia.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/league-of-legends-lanca-semana-da-folia-para-comemorar-o-carnaval.html

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Conheça os grandes fotógrafos por trás das mais icônicas fotografias do mundo












  • Arte








  • Criatividade e coisas legais na internet e facebook