sábado, 7 de fevereiro de 2015

Assista às lindas flores dos cactos desabrocharem em time-lapse




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook














Kristen Stewart é flagrada superpróxima de amiga em LA










A estrela de Crepúsculo foi vista de mãos dadas com Alicia Cargile no aeroporto


Ooowwwnnn! Kristen Stewart foi flagrada toda amorzinho com Alicia Cargile, no aeroporto de Los Angeles, na tarde de ontem. As duas voltavam juntas de um casamento.



Foto: reprodução



A dupla, de mãos dadas, passou rapidamente pelo aeroporto, tentando escapar do assédio dos fotógrafos. Kristen e Alicia, que já foi assistente pessoal da musa de Crepúsculo, foram flagradas várias vezes juntas. A gente acompanha de pertinho esse faz tempo, clica aqui



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/S24cg5pTGP8/kristen-stewart-flagrada-superproxima-amiga-la-833340.shtml

MC Gui faz homenagem emocionante a amigo que morreu










O cantor lamentou a morte de Alexandre Dias em post no Facebook


Fim de semana triste para MC Gui. O cantor perdeu um amigo, o empresário Alexandre Dias, na última quinta-feira. Fofinho, como era conhecido o empresário, foi vítima de um tiroteio na zona leste de São Paulo.





Em sua página no Facebook, MC Gui escreveu sobre o amigo: "Que Deus te receba de braços abertos, parceiro. Realmente estou sem acreditar. Triste e revoltado, vou deitar no meu travesseiro". Força ao Gui e ao familiares.

 



 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8Kcdzap4_rM/mc-gui-faz-homenagem-emocionante-amigo-morreu-833341.shtml

Kim Kardashian posta foto com cabelo novo!










A musa é a mais nova adepta do corte médio


Tem look novo na área. Kim Kardashian postou uma foto de seu novo corte de cabelo no Instagram. A musa abandonou os famosos fios longos e adotou o corte médio. Febre entre as celebridades há um bom tempo, né?







E aí? Você gostou?





 







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/60klbVqIfqQ/kim-kardashian-posta-foto-cabelo-novo-833342.shtml

Disney Infinity, Puppet Punch e Exiles: veja os jogos para iOS da semana










Os jogos para iOS não param de surpreender. Nesta semana, Disney Infinity: Toy Box recebeu uma grande atualização adicionando heróis da Marvel ao catálogo de mais de 60 personagens. Outro destaque é Radiation Island, um game impressionante que coloca o jogador em uma ilha perdida. Confira os melhores da semana!

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

- Disney Infinity: Toy Box 2.0 (Grátis)

Atualização do jogo da Disney é destaque na App Store (Foto: Divulgação)Atualização do jogo da Disney é destaque na App Store (Foto: Divulgação)

Disney Infinity é um projeto ambicioso da Disney em que o jogador tem total liberdade para interagir com os diversos mundos dos desenhos e animações da Disney Pixar e da Marvel. Na versão 2.0, o jogador poderá viver altas aventuras controlando muitos personagens da Disney, mas também heróis do universo Marvel. Comande Homem de Ferro, Hulk ou o Homem-Aranha em divertidos passeios. O game se destaca pelo visual e conteúdo. São quase 4 Gb de dados para download. Em Toy Box 2.0 também é possível criar seus próprios mundos.

Download do Disney Infinity: Toy Box 2.0 | iOS 7.0+

- Radiation Island (US$ 2,99)

Jogo mistura sobrevivência com zumbis em uma jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)Jogo mistura sobrevivência com zumbis em uma jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)

Radiation Island é um game de sobrevivência que coloca o jogador em uma ilha repleta de perigos, dentre eles monstros, animais selvagens e até zumbis. Para sobreviver nessa ilha, o jogador terá que interagir com diversos elementos para se manter vivo. Colete comida, faça armas ou construa uma cabana. Porém, em Radiation Island, o que chama atenção são os gráficos. O visual é impressionante, com efeitos incríveis de iluminação. O jogo ainda oferece um desafio variado graças às mudanças climáticas e zonas contaminadas com radiação.

Download do Radiation Island | iOS 7.0

- Exiles (US$ 4,99)

RPG e ficção científica no estilo Mass Effect de ser (Foto: Divulgação)RPG e ficção científica no estilo "Mass Effect" de ser (Foto: Divulgação)

Exiles é um jogo de RPG e tiro em terceira pessoa que se situa em uma colônia muito distante da Terra. Ao iniciar o game, é preciso criar seu personagem alterando sexo, aparência e outros atributos. Depois, é preciso interagir com personagens e procurar cumprir as missões do jogo. O game lembra bastante Mass Effect, com foco na narrativa e em missões de tiroteio. Exiles havia sido originalmente lançado para Android, mas acaba de chega na App Store.

Download do Exiles | iOS 8.0+

- Crazy Kitchen (Grátis)

Comida e puzzle em um delicioso jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)Comida e puzzle em um delicioso jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

Crazy Kitchen é o jogo de puzzle da semana. Misturar comidas em forma de bloquinhos de combinar não é novidade, mas este game adiciona novos elementos, como batalhas para entregar pedidos em um restaurante. Outro elemento que chama atenção em Crazy Kitchen é a possibilidade de recortar seu rosto e incluí-lo dentro do jogo. O game está todo em português e possui integração com as redes sociais, permitindo que você interaja com seus amigos.

Download do Crazy Kitchen | iOS 7.0+

- Puppet Punch (Grátis)

Game tem proposta diferente e combates intensos contra bonecos (Foto: Divulgação)Game tem proposta diferente e combates intensos contra bonecos (Foto: Divulgação)

Puppet Punch é um jogo casual, ideal para jogar em qualquer lugar. Nele, é preciso bater nos bonecos mais estranhos que surgirem em uma caixa mágica. O enredo do jogo é bastante maluco, mas assim como em Fruit Ninja, tudo com que o jogador precisa se preocupar é conseguir a maior pontuação possível. A aventura vai se desenrolando em várias caixas diferentes, mudando os bonecos e a dificuldade. Apesar da mecânica simples, Puppet Punch também possui batalhas contra chefes de fases.

Download do Puppet Punch | iOS 7.0+

Qual é o seu jogo favorito com zumbis? Opine no fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/disney-infinity-puppet-punch-e-exiles-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

'Apple chinesa' Xiaomi anuncia por Facebook chegada oficial ao Brasil










A empresa chinesa Xiaomi, que bateu a LG se tornando a terceira maior fabricante de celulares do mundo, virá mesmo para o Brasil. Os rumores que muitos suspeitavam se confirmaram e o anúncio oficial foi feito por meio da fanpage “Mi Brasil” na noite da última sexta-feira (06).

Xiaomi lança foblet super potente para rivalizar com iPhone 6

Xiaomi (Foto: Foto Divulgação/Facebook)"Põe mais água no feijão que já estamos chegando" - diz a imagem na fanpage (Foto Divulgação/Facebook)





A Xiaomi é famosa na China por vender smartphones com configurações poderosas a preços bem acessíveis. A estratégia da "Apple chinesa” em outros países que pretende operar, o Brasil incluso agora, é continuar a oferecer preços atrativos em seus celulares sem que isso impacte na performance dos aparelhos.

Você sabe qual é o melhor smartphone "Xing Ling"? Acompanhe a discussão no fórum do TechTudo e descubra.

Acredita-se que boa parte dos esforços da empresa finalmente aterrissar por aqui tenham vindo, além de uma série de outros fatores mercadológicos, do brasileiro Hugo Barra (ex-diretor da Google), que é vice-presidente da fabricante de celulares. Desde o início de 2014 já cogitava-se a vinda da Xiaomi para o país. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/apple-chinesa-anuncia-por-facebook-chegada-oficial-ao-brasil.html

Museu do Videogame Itinerante leva Telejogo e Atari para Campus Party 8










Os campuseiros puderam conhecer neste sábado (7), no Palco Marte da Campus Party 2015, o criador do primeiro museu para videogames do Brasil, Cleidson Lima. O local fica na cidade natal do jornalista, Campo Grande (MS). Apaixonado por jogos, Lima começou a exibir seus equipamentos para o público e disponibilizar os consoles para que as pessoas conhecessem games clássicos e mais antigos.

Acompanhe a Campus Party 2015 minuto a minuto

Cleidson Lima conta a história do museu do videogame itinerante na Campus Party 8 (Foto: Paulo Figueiredo/TechTudo)Cleidson Lima conta a história do museu do videogame na Campus Party 8 (Foto: Paulo Figueiredo/TechTudo)


Com o tempo, para uma cidade de apenas 800 mil habitantes, o Museu do Videogame já havia atingido o seu papel, e Lima viu que era hora de levar seu acervo para outras partes do Brasil. Cadastrou-se no projeto no IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) e transformou a exposição em um formato que pudesse rodar por todo o país: o Museu do Videogame Itinerante.

Telejogo ficou disponível para campuseiros jogarem durante a Campus Party 2015 (Foto: Paulo Figueiredo/TechTudo)Telejogo ficou disponível para campuseiros jogarem durante a Campus Party 2015 (Foto: Paulo Figueiredo/TechTudo)

Entre mais de 200 consoles reunidos, os visitantes do museu itinerante podem conhecer aquele que é reconhecido por ser primeiro videogame de sucesso do mundo, o Magnavox Odyssey, de 1972, e jogar o Telejogo, primeiro console a ser comercializado no Brasil. Os primórdios da Nintendo como Super Boy e Nintendinho, que vieram antes do SNES, também estão lá, cheios de história para contar.

No fim do ano passado, Cleidson Lima ganhou o Prêmio Brasil Criativo do Ministério da Cultura na categoria Museus. Com o crescimento do projeto, é chamado para expor em diversos lugares, principalmente em feiras e shoppings. Só este ano, o Museu vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Florianópolis, Londrina e Pelotas.

Videogame foi feito para durar dez anos, nós que teimamos 
Cleidson Lima, Museu do Videogame

Na palestra, Lima destacou que recebe parcerias de outros colecionadores do país para aumentar a variedade de consoles em determinadas exposições. Atualmente, os visitantes podem jogar cerca de 16 deles, sendo que o clássico Atari chama bastante a atenção das crianças de todas as idades.

Apesar dos cuidados, é difícil manter todos funcionando. Cerca de 20 aparelhos vão para a manutenção todos os anos. 

"Videogame foi feito para durar no máximo dez anos, nós que teimamos para que eles durem mais”, brinca.

Para contratar o museu em sua cidade, é possível entrar em contato com Cleidson Lima pelo e-mail museudovg@gmail.com.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/museu-do-videogame-itinerante-leva-telejogo-e-atari-para-campus-party-cpbr8.html

Solteiros que usam emojis fazem mais sexo











emoji1


Sabe aquelas carinhas fofas disponíveis no whatsapp? Então, enviar algumas delas durante uma paquera pode dar certo. Segundo pesquisa doMatch.com, site de relacionamento para solteiros em busca de namoro, pessoas que usam emojis fazem mais sexo.


Foi o que os pesquisadores perceberam depois de entrevistar 5,6 mil solteiros. “54% dos usuários de emoji tiveram sexo em 2014, enquanto só 31% dos solteiros que não usam fizeram”, diz Helen Fisher, da Universidade Rutgers. Ela e sua equipe fizeram até um gráfico para mostrar a relação entre sexo e emojis, olha só:


tabela-emoji


É que há uma dificuldade em adivinhar qual o tom das mensagens de textos e e-mails. Sem as carinhas pode rolar um ruído na comunicação. Mas com elas é possível expressar seus sentimentos e ser compreendido. “Criamos outro jeito de expressar nossas emoções, e isso é o emoji”, conta Fisher. Aí a paquera flui melhor.


Fica a dica pra vocês ;)


 


(Via Time)


 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/solteiros-que-usam-emojis-fazem-mais-sexo/

Justin Bieber e Ellen DeGeneres assustam fãs em banheiro










Vídeo mostra os dois escondidos e surpreendendo as pessoas que iam assistir ao programa




Justin Bieber esteve mais uma vez no programa de Ellen DeGeneres e, antes de entrar no palco para dar sua entrevista, ele participou de uma pegadinha ao lado da apresentadora.



Ellen e Justin ficaram escondidos no banheiro feminino para assustar as fãs e mulheres que iriam participar da plateia do The Ellen Show.



O resultado é hilário, algumas se assustam e depois voltam para abraçar Bieber. Já outras simplesmente vão embora. Dá uma olhada:





O que você faria se entrasse no banheiro e desse de cara com os dois?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UgQXP5oU0dg/justin-bieber-ellen-degeneres-assustam-fas-banheiro-833159.shtml

Jennifer Lawrence posa nua com jiboia para revista










Ensaio foi feito para a edição de março da Vanity Fair


A Vanity Fair de março vai trazer um ensaio ousado com Jennifer Lawrence, que aparece nua com uma jiboia nas páginas da revista.





"Jennifer tem a combinação perfeita de força, sensualidade, humor, e, mais do que tudo, atitude para fazer isto", disse a diretora de moda da revista, Jessica Diehl, sobre o ensaio.





O ensaio de JLaw foi feito pelo fotógrafo Patrick Demarchelier, que se inspirou em uma foto clássica da atriz Nastassja Kinski, de 1981, clicado por Richard Avedon para a Vogue.



 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/mDWOgr4OWpo/jennifer-lawrence-posa-nua-jiboia-revista-833164.shtml

Zac Efron é confirmado no elenco de Vizinhos 2










Além dele, Seth Rogen e Rose Byrne também vão estar na sequência


A comédia Vizinhos, que conta com Zac Efron no elenco, vai ganhar continuação, prevista para maio de 2016. E sabe o melhor? Zac está confirmado no elenco!





Segundo o site The Hollywood Reporter, Vizinhos 2 vai ter o mesmo diretor, Nicholas Stoller, e também contará com Seth Rogen e Rose Byrne, o casal protagonista Mac e Kelly Radner.



Vizinhos custou apenas 18 milhões para ser feito, o que é pouco para os padrões de Hollywood, faturando cerca de 268 milhões ao redor do mundo.



As filmagens de Vizinhos 2 começam no Verão norte-americano, entre os meses de junho e julho deste ano.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/iAsyrI_0laA/zac-efron-confirmado-elenco-vizinhos-2-833227.shtml

Dez casamentos que marcaram a ficção nos últimos anos










Na Igreja, no sítio, na festa... As novelas e seriados têm casamentos de todos os tipos


Imagina que doido deve ser você ser atriz e gravar uma cena casando. Mesmo sendo pura ficção, certeza que dá o maior friozinho na barriga - ainda mais se, na vida real, você está bem longe de pensar em casamento. Relembre agora alguns dos casamentos que a gente mais curtiu ver na telinha!



1- Bruno e Fatinha, em Malhação

Em uma das temporadas mais queridinhas da novela, os personagens de Rodrigo Simas e Juliana Paiva tiveram um romance atribulado ao longo dos capítulos. Fatinha, que tinha um jeitinho de piriguete, na verdade era apaixonada por Bruno desde sempre, mas ele não botava muito fé na garota por causa da sua fama. Mas é claro que no fim eles acabaram juntos! Na temporada seguinte, o casal até apareceu de novo - esperando um bebê!



2- Dani e Rodrigo, em Boogie Oogie

Alice Wegmann e Brenno Leone acabaram de se casar na novela! A festa estava linda e a decoração era incrível. Com o tema rastafári, havia flores, frutas e muitas cores por todo lado. Isso sem falar na noiva: simplesmente maravilhosa! Com arranjo floral no cabelo e um vestido branco e vermelho todo rodado, a Dani brilhou demais.



3- Micaela e Martin, em Malhação

Como todo casal típico de Malhação, esses dois demoraram e muito até se entenderem de vez. Mas, em compensação, tiveram um dos casamentos mais lindos da história da novela. No altar, Martin se surpreendeu ao descobrir que precisava falar algumas palavras para a sua noiva. Aí, de improviso, ele fez uma declaração linda e muuuito emocionante!



4- Maria Isis e José Alfredo, em Império

Em uma cerimônica simbólica, no Monte Roraima, um dos casais mais lindos da novela Império se casou. Como essa união é relativamente secreta, ninguém mais presenciou o momento, só os dois. O que tornou tudo ainda mais bonito e romântico!



5- Linda e Rafael, em Amor à Vida

Não tinha como não se emocionar com esse casal! A personagem Linda, que era autista, descobriu o amor ao lado de Rafael. Depois de alguns conflitos, principalmente por parte da sua família, que tinha dúvidas a respeito do casamento, os dois se uniram em uma cerimônia com a cara deles: fofa, leve e romântica.



6- Bella e Edward, em Crepúsculo

Só de falar já dá saudade, né? Esse casal fez todos os fãs da saga esperarem anos até assistir a essa cena maravilhosa no cinema. Em Amanhecer - Parte 1, finalmente vimos a cena tão sonhada. Bella estava com um vestido deslumbrante e Edward com a sua típica cara de apaixonado. A parte que os amigos e familiares falam sobre o casal é muito divertida!



7- Serena e Dan, em Gossip Girl

Falando em saudades, taí uma série que não devia ter acabado nunca. Durante seis anos, ninguém nunca teve certeza absoluta de quem ia acabar com quem no final de GG. Mas ainda bem que o casal Serena e Dan deu certo! No último episódio, os dois se casaram numa cerimônia pequena, que marcou o fim da temporada, pois foi naquela cena que descobrimos quais outros casais terminaram juntos.



8- Bill e Fleur, em Harry Potter e as Relíquias da Morte

No meio de todo o clima de tensão que marca os últimos filmes de Harry Potter, acontece o casamento de Bill e Fleur. A decoração, em tons de roxo, estava linda. Todos estavam comendo, bebendo e dançando. A noiva, de vestido branco e preto, estava feliz e encantadora. Até que a cerimônia acabou com uma invasão de comensais da morte :(



9- Jamie e Landon, em Um Amor Para Recordar

Apenas lágrimas para este filme. Uma das histórias mais lindas do cinema tem uma cena de casamento incrível - e um pouco triste, para falar a verdade. A Jamie é uma garota certinha que, um dia, descobre que tem uma doença terminal. Então o Landon passa a correr contra o tempo para realizar todos os sonhos que ela tem. Um deles era se casar na Igreja. A cerimônia foi pequena, mas repleta de amor e felicidade.



10- Wallace e Chantry, em E Se...

Dezoito meses depois de Wallace (Harry Pot...Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) entenderem que foram feitos um para o outro, eles se casam em uma festa superfofa, com direito a muito Ouro de Tolo, sanduíche de pão italiano, manteiga, pasta de amendoim, geleia e bacon crocante típico da história. Nem a distância (a Chantry se muda para Taiwan por um tempo) foi um problema, já que Wallace a “stalkeou” até o outro lado do mundo.





De qual desses casamentos você mais gostou?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YCaCmGmn4jA/dez-casamentos-marcaram-ficcao-ultimos-anos-833260.shtml

John Mayer faz piada com Taylor Swift em programa de TV










O cantor, que namorou a diva em 2009, fez graça sobre como seria encontrar Tay no Grammy


John Mayer deu uma de Taylor Swift. (risos) O cantor fez piada com a ex enquanto apresentava o The Late Show, na última sexta-feira, em Los Angeles. Durante seu monólogo, John disse, fazendo graça: "Vocês podem me ver domingo no Grammy, fazendo o que eu sei fazer de melhor: ser ignorado pela Taylor Swift". Engraçado, vai?







John e Taylor namoraram de dezembro de 2009 a fevereiro de 2010. Com o fim do relacionamento, obviamente, Tay escreveu uma música pra ele, Dear John. Na letra, a cantora, que é 13 anos mais nova que Mayer (ela tem 24, ele, 37) , diz coisas do tipo: "Você não acha que eu era muito nova pra ser sacaneada?". Pelo menos o John sabe rir, né? Será que ele voltou pra Katy Perry?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fcuymAHddyw/john-mayer-faz-piada-taylor-swift-programa-tv-833280.shtml

Chromecast, Apple TV ou Nexus Player? Confira prós e contras e escolha










As smarts TVs são desejadas por muitas pessoas, mas com preços elevados, são os set-top boxes que ganham o gosto da maioria. Dispositivos como o Chromecast, a Apple TV e o Nexus Player estão conquistando o mercado. Mas qual deles é a melhor opção? O TechTudo avaliou os prós e contras de cada uma das opções e agora você pode escolher aquela que de adequa melhor as suas necessidades.

Descubra como aproveitar melhor o Chromecast com dicas especiais

Recomende programas de TV para os seus amigos com o Facebook Messenger (Foto: Divulgação/Netflix)  (Foto: Recomende programas de TV para os seus amigos com o Facebook Messenger (Foto: Divulgação/Netflix) )Dispositivos permitem acessar aplicativos com o da Netflix através da TV (Foto: Divulgação/Netflix)

Design: Empate

A Apple é sinônimo de design excelente, e com a Apple TV não é diferente. Pequena, cabendo na palma da mão, ela esconde uma máquina poderosa de streaming de conteúdo por dentro e pode ser colocada elegantemente sobre o rack da sala.

Apple TV se destaca por desing fino e discrição (Foto: Marvin Costa/ TechTudo)Apple TV se destaca pelo design fino e discrição (Foto: Marvin Costa/TechTudo)



O Nexus Player também tem seu charme, exibindo um design circular que, embora ocupe um pouco mais de espaço, é certamente diferente de outros set-top boxes que optam pelo formato quadrado. Ambos são vendidos na cor preta.

Já o Chromecast não se destaca exatamente pelo visual, mas suas dimensões reduzidas o permitem ficar imperceptível atrás da TV, conectado via HDMI e USB. Além disso, ele pode ser levado a qualquer lugar sempre que desejado, bastando configurá-lo na rede Wi-Fi nova em menos de cinco minutos.

chromecast-palma-da-mao (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Chromecast é o menor da lista: cabe na palma da mão (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)


Interface: Chromecast

Apple TV e Nexus Player usam uma interface própria em tela cheia na TV para mostrar o conteúdo ao usuário, e a melhor aparência recai em uma questão de gosto. Enquanto o gadget da Apple mostra uma lista de apps e conteúdo que se assemelha com apps de streaming como Netflix, o Nexus exibe o Material Design, que se assemelha com a versão utilizada em smartphones a partir do Android 5.0.

Usar o Chromecast é muito fácil e simples (Foto: Divulgação) (Foto: Usar o Chromecast é muito fácil e simples (Foto: Divulgação))Chromecast se destaca por sua simplicidade e ser intuitivo (Foto: Divulgação/Chromecast)



Mas, é o Chromecast que leva esse quesito por sua extrema facilidade de uso. Afinal, o usuário não precisa aprender a manusear nada novo, pois os aplicativos compatíveis no celular ganham somente um botão extra caso haja um Chromecast na rede: daí basta pressionar para começar a visualizar vídeos na tela grande da sala.

Controle remoto: Nexus Player

O Chromecast não tem controle remoto, o que já o tira da disputa nesse quesito e, para muitos, o deixa até em desvantagem. Já Nexus Player e Apple TV acompanham controles pequenos e simples de usar, com poucos botões para acessar as funções principais.

Nexus Player leva o Android para as televisões (Foto: Divulgação) (Foto: Nexus Player leva o Android para as televisões (Foto: Divulgação))Nexus Player tem controle com opção de buscas por voz (Foto: Divulgação/Google)


Mas, o aparelho do Google leva vantagem por um botão extra, localizado na parte superior do controle, que permite fazer buscas por voz. Assim, a tendência é que seja muito mais fácil encontrar o conteúdo desejado dessa forma do que tendo que digitar com o trabalhoso teclado virtual – estamos desconsiderando aqui o uso do teclado do smartphone por meio de espelhamento.

Apps e games: Apple TV e Chromecast

O set-box da Apple e o dongle do Google são os que mais oferecem apps otimizados para a TV. Mas o Chromecast leva ligeira vantagem pela quantidade de programas disponíveis e por ter mais potencial de crescimento – todo dia há um app novo que ganha suporte ao protocolo Gooogle Cast, com o qual o aparelho opera.

Vale a pena comprar um Chromecast? Opine no Fórum do TechTudo.

O Nexus Player perde para os outros dois competidores porque ainda representa uma aposta em algo novo, e tem só cerca de 30 apps dedicados, mas é o que pode oferecer mais aos usuários no futuro. Como ele roda Android 5.0, a tendência é que muitos apps disponíveis hoje para celulares e tablets seja também adaptado para rodar na TV – é possível até comprar um controle de videogame oficial para usar em jogos do Google Play.­­­­­­

Conectividade: Apple TV

Chromecast e Nexus Player têm um grande defeito: eles só funcionam com conexão Wi-Fi. Ao contrário da Apple TV, que pode ser conectada a um cabo Ethernet, os dispositivos do Google tendem a sofrer com instabilidade da rede, nada bom na hora de fazer streaming de vídeos em alta qualidade.

Conexões da Apple TV (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Apple TV oferece conexão via cabo Ethernet (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Armazenamento: Apple TV e Nexus Player

O Chromecast é o derrotado no quesito armazenamento porque ele não tem virtualmente nenhum espaço para guardar arquivos. Na verdade, ele vem acompanhado de uma memória pequena onde armazena o cache dos streamings que faz, mas não é possível salvar conteúdo para ver off-line – o usuário deve fazê-lo no celular ou tablet e transmitir via Wi-Fi para ele.

Apple TV e Nexus Player são melhores porque contam com até 8 GB de espaço disponível para salvar conteúdo, o que não é muito mas já ajuda a quem prefere baixar filmes e séries para assistir depois.

Preço e disponibilidade: Chromecast

O grande ponto positivo do Chromecast é, certamente, o preço. Vendido no Brasil por menos de R$ 200, ele é muito mais barato que a Apple TV, comercializada no site oficial por R$ 400. O Nexus Player é mais difícil de ser encontrado, pois normalmente é vendido nos EUA via Play Store. Sem previsão de chegada no Brasil, ele é comercializado no exterior por US$ 100 (o equivalente a R$ 258 em conversão direta).

A partir de agora, Chromecast será capaz de reproduzir games do smartphone na TV (Foto: TechTudo) (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Chromecast é a opção mais barata (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Conclusão

Apple TV e Chromecast são os melhores da disputa porque são muito bons no que fazem e são destinados a consumidores diferentes. Se você quiser um aparelho com controle remoto e conexão à Internet via cabo, adquiria o primeiro, porque é mais completo. Já para consumidores que preferem portabilidade e não querem gastar muito, o Chromecast é o mais indicado.

O Nexus Player tem muito potencial para ser melhor que os concorrentes, mas, por enquanto, ainda está em desvantagem. Como ele ainda não chegou ao Brasil, ele tende a ser comprado somente pelos chamados early-adopters (experimentadores), e seu apelo por aqui dependerá muito do preço a ser praticado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/chromecast-apple-tv-ou-nexus-player-confira-pros-e-contras-e-escolha.html

Google faz acordo com Twitter e vai mostrar posts de usuários










O Twitter sempre teve dificuldades para gerenciar seu mecanismo de pesquisa interno, mas agora a rede social está recrutando um poderoso aliado com experiência neste quesito: o Google. As duas empresas anunciaram um acordo que dá a gigante de buscas acesso ao banco de dados da rede social.

Google Play começa a exibir novo design na web; veja como ficou

Parceria entre empresas vai disponibilizar tuítes em tempo real no Google (foto: Reprodução)Parceria entre empresas vai disponibilizar tuítes em tempo real no Google (foto: Reprodução)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/google-faz-acordo-com-twitter-e-vai-mostrar-posts-de-usuarios.html

Mortal Kombat X: veja os requisitos da versão PC do jogo de luta










Mortal Kombat X acaba de ter os requisitos mínimos de sua versão para PC revelados através da página do jogo na loja virtual Steam. O título não precisará de um computador muito potente para rodar, porém suas configuras recomendadas são um pouco mais pesadas. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC

Mortal Kombat X: edições especiais terão estátua de Scorpion

Kano tenta instalar Windows 8 em Subzero para jogar Mortal Kombat X (Foto: Test Your Might / Reprodução: Rafael Monteiro)Kano tenta instalar Windows 8 em Subzero para jogar Mortal Kombat X (Foto: Test Your Might / Reprodução: Rafael Monteiro)

O décimo capítulo da série de luta Mortal Kombat trará os gráficos da nova geração também para os computadores, utilizando uma versão própria da engine gráfica Unreal Engine 3. Vários jogos dos consoles atuais, incluindo o principal concorrente Street Fighter 5, já utilizam a versão Unreal Engine 4.

Os consoles receberão muitas edições de colecionador, incluindo a Kollector’s Edition com uma estátua do lutador Scorpion, porém para PC haverá apenas uma Premium Edition. Ela acompanhará o The Kombat Pack, um pacote com códigos de acesso para 4 personagens futuros por DLC, o qual será vendido separadamente para outros usuários.

Requisitos mínimos
Sistema: Windows 7 / 8 / Vista 64 bits
Memória RAM: 3GB
Processador: Intel Core i5-750 2.67GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4GHz
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850
Disco Rígido: 25 GB de espaço livre
DirectX: versão 11

Configuração recomendada
Sistema: Windows 7 / 8 64-bit
Memória RAM: 8GB
Processador: Intel Core i7-3770 3.4GHz ou AMD FX-8350 4.0GHz
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950
Disco Rígido: 40 GB de espaço livre
DirectX: versão 11


Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via The Dark Side of Gaming



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/mortal-kombat-x-veja-os-requisitos-da-versao-pc-do-jogo-de-luta.html

Disney Infinity, Puppet Punch e Exiles: veja os jogos para iOS da semana










Os jogos para iOS não param de surpreender. Nesta semana, Disney Infinity: Toy Box recebeu uma grande atualização adicionando heróis da Marvel ao catálogo de mais de 60 personagens. Outro destaque é Radiation Island, um game impressionante que coloca o jogador em uma ilha perdida. Confira os melhores da semana!

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

- Disney Infinity: Toy Box 2.0 (Grátis)

Atualização do jogo da Disney é destaque na App Store (Foto: Divulgação)Atualização do jogo da Disney é destaque na App Store (Foto: Divulgação)

Disney Infinity é um projeto ambicioso da Disney em que o jogador tem total liberdade para interagir com os diversos mundos dos desenhos e animações da Disney Pixar e da Marvel. Na versão 2.0, o jogador poderá viver altas aventuras controlando muitos personagens da Disney, mas também heróis do universo Marvel. Comande Homem de Ferro, Hulk ou o Homem-Aranha em divertidos passeios. O game se destaca pelo visual e conteúdo. São quase 4 Gb de dados para download. Em Toy Box 2.0 também é possível criar seus próprios mundos.

Download do Disney Infinity: Toy Box 2.0 | iOS 7.0+

- Radiation Island (US$ 2,99)

Jogo mistura sobrevivência com zumbis em uma jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)Jogo mistura sobrevivência com zumbis em uma jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)

Radiation Island é um game de sobrevivência que coloca o jogador em uma ilha repleta de perigos, dentre eles monstros, animais selvagens e até zumbis. Para sobreviver nessa ilha, o jogador terá que interagir com diversos elementos para se manter vivo. Colete comida, faça armas ou construa uma cabana. Porém, em Radiation Island, o que chama atenção são os gráficos. O visual é impressionante, com efeitos incríveis de iluminação. O jogo ainda oferece um desafio variado graças às mudanças climáticas e zonas contaminadas com radiação.

Download do Radiation Island | iOS 7.0

- Exiles (US$ 4,99)

RPG e ficção científica no estilo Mass Effect de ser (Foto: Divulgação)RPG e ficção científica no estilo "Mass Effect" de ser (Foto: Divulgação)

Exiles é um jogo de RPG e tiro em terceira pessoa que se situa em uma colônia muito distante da Terra. Ao iniciar o game, é preciso criar seu personagem alterando sexo, aparência e outros atributos. Depois, é preciso interagir com personagens e procurar cumprir as missões do jogo. O game lembra bastante Mass Effect, com foco na narrativa e em missões de tiroteio. Exiles havia sido originalmente lançado para Android, mas acaba de chega na App Store.

Download do Exiles | iOS 8.0+

- Crazy Kitchen (Grátis)

Comida e puzzle em um delicioso jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)Comida e puzzle em um delicioso jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

Crazy Kitchen é o jogo de puzzle da semana. Misturar comidas em forma de bloquinhos de combinar não é novidade, mas este game adiciona novos elementos, como batalhas para entregar pedidos em um restaurante. Outro elemento que chama atenção em Crazy Kitchen é a possibilidade de recortar seu rosto e incluí-lo dentro do jogo. O game está todo em português e possui integração com as redes sociais, permitindo que você interaja com seus amigos.

Download do Crazy Kitchen | iOS 7.0+

- Puppet Punch (Grátis)

Game tem proposta diferente e combates intensos contra bonecos (Foto: Divulgação)Game tem proposta diferente e combates intensos contra bonecos (Foto: Divulgação)

Puppet Punch é um jogo casual, ideal para jogar em qualquer lugar. Nele, é preciso bater nos bonecos mais estranhos que surgirem em uma caixa mágica. O enredo do jogo é bastante maluco, mas assim como em Fruit Ninja, tudo com que o jogador precisa se preocupar é conseguir a maior pontuação possível. A aventura vai se desenrolando em várias caixas diferentes, mudando os bonecos e a dificuldade. Apesar da mecânica simples, Puppet Punch também possui batalhas contra chefes de fases.

Download do Puppet Punch | iOS 7.0+

Qual é o seu jogo favorito com zumbis? Opine no fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/disney-infinity-puppet-punch-e-exiles-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html