sábado, 24 de janeiro de 2015

PORTA DOS FUNDOS (DIETAS)









Para conseguir emagrecer, você só precisa encontrar a dieta ideal. E atualmente, opção é o que não falta. Já tentou a da proteína? A paleolítica? E a da areia, cachaça, crack, fotossíntese, mendigo, refugiado de guerra ou da privação do sono? É só uma questão de escolha e força de vontade.


Senhoras e senhores, com vocês, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Dietas”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/24/porta-dos-fundos-dietas/

Saints Row: confira as melhores curiosidades sobre a série










Saints Row é a série de jogos de ação em terceira pessoa que mistura grandes cidades, armas curiosas e missões e personagens bizarros. Frequentemente comparado a GTA, o game conquistou fãs com sua visão excêntrica e debochada. Confira algumas curiosidades sobre a franquia.

Resident Evil HD e Saints Row: veja os lançamentos da semana 

Saints Row: confira as melhores curiosidades sobre a série (Foto: Divulgação)Saints Row: confira as melhores curiosidades sobre a série (Foto: Divulgação)

Mudando de nome

Antes do lançamento do primeiro título para Xbox 360, o game tinha outro nome, “Bling Bling”, e seria exclusivo do PlayStation 2.

Depois de algumas mudanças, o game terminou chegando ao console da Microsoft, e teve o nome alterado para Saints Row. Um dos desenvolvedores afirmou que apesar da mudança do título, pouca coisa foi alterada na versão final

Vozes famosas

A atuação dos dubladores sempre teve papel crucial no carisma do game, que sempre teve piadas e muito humor negro como sua principal característica. Para isso, algumas vozes famosas fizeram parte da história de Saints Row.

Entre os principais nomes estão Nolan North (Nathan Drake, Uncharted), Terry Crews (Julius, Todo Mundo Odeia o Chris) e Neil Patrick Harris (Barney, How i Met Your Mother).

Vozes famosas fizeram parte do game (Foto: Reprodução)Vozes famosas fizeram parte do game (Foto: Reprodução)

Homenagem a Minecraft

Como praticamente todos os jogos do gênero, Saints Row conta com referências e easter eggs escondidos pelo seu mapa. Um dos mais populares é o que permite que os jogadores se vistam como um personagem do popular Minecraft.

A roupa pode ser encontrada em Saint’s Row IV, na loja “Let’s Pretend”, com o nome de “Craft Miner”.

Roupa inspirada em Minecraft é atração do quarto game (Foto: Reprodução)Roupa inspirada em Minecraft é atração do quarto game (Foto: Reprodução)

Edições de luxo

A quarta versão do game foi lançada com uma série de edições limitadas, com direito a DLCs exclusivos, réplica da arma Dub Step Gun e outras regalias.

O destaque fica para a “Super Dangerous Wad Wad Edition”, que foi anunciada como uma peça única no valor de 1 milhão de dólares. Entre os itens exclusivos estariam uma Lamborghini, sete noites em um hotel de luxo de Dubai e outras promessas absurdas.

Versões especiais absurdas também fazem parte da história do game (Foto: Reprodução)Versões especiais absurdas também fazem parte da história do game (Foto: Reprodução)

Cabeças dos desenvolvedores

Em Saints Row IV, é possível visitar a loja de roupas “Let’s Pretend” e encontrar uma passagem secreta que leva a uma sala com as cabeças dos desenvolvedores do game.

Destruindo cada uma delas, o jogador receberá a arma “Tiny Pistol”, que imita a pequena mas poderosa arma usada pelos agentes do filme Homens de Preto.

Sala secreta contém fotos dos desenvolvedores (Foto: Reprodução)Sala secreta contém fotos dos desenvolvedores (Foto: Reprodução)

Banido na Austrália

Como todo bom game polêmico, Saints Row já terminou envolvido em alguns problemas. O maior deles foi quando o game teve sua venda proibida nas lojas da Austrália.

O motivo seria o conteúdo inapropriado do game, que vai de violência extrema a uso de drogas.

GTA 5 ou Saints Row 4? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/saints-row-confira-melhores-curiosidades-sobre-serie.html

Apps para Android: Filedrum, Freeletics e outros destaques da semana










Nesta semana, reunimos cinco diferentes apps para todos os os gostos. Os destaques ficam para o Filedrum, que permite acesso remoto a arquivos do PC e o Freeletics que é um personal trainner de bolso. Confira também um app para se dar bem no carnaval (Beija Eu chat do Carnaval 2015), outro para mudar a cara do seu Android (T9 Launcher), além de um que pode lhe ajudar a achar promoções de hotéis e passagens aéreas (Wego Flights & Hotels).

Confira como ativar o modo silencioso no Android Lollipop

FILEDRUM (Grátis)

Filedrum é um app para acessar arquivos remotamente do PC (Foto: Divulgação)Filedrum é um app para acessar arquivos remotamente do PC (Foto: Divulgação)

Quem deseja acessar remotamente o conteúdo do desktop ou notebook, o app Filedrum é um boa alternativa. O destaque do aplicativo é que ele acessa tudo que estiver no HD do computador e permite armazenar qualquer arquivo na nuvem para ser acessado remotamente. Além do app, é necessário que o programa seja instalado na máquina, que deve estar conectada à Internet.

Download do Filedrum l Android 4.0.3+

FREELETICS (Grátis)

Freeletics ajuda ao usuário praticar exercícios físicos (Foto: Divulgação)Freeletics ajuda ao usuário praticar exercícios físicos (Foto: Divulgação)

Freeletics é um aplicativo que oferece um programa fitness para o usuário se exercitar em qualquer lugar que esteja. Ele vem em português, em uma interface bonita e fácil de usar. O aplicativo disponibiliza tutoriais de treinos em vídeos, função que permite acompanhar o tempo de cada treino, compara os tempos entre o usuário e seus amigos e muito mais.

Download do Freeletics l Android 4.0.3+

BEIJA EU CHAT DO CARNAVAL 2015 (Grátis)

Beija Eu Chat do Carnaval 2015 é um app de encontros para o carnaval (Foto: Divulgação)Beija Eu Chat do Carnaval 2015 é um app de encontros para o carnaval (Foto: Divulgação)

O carnaval está chegando e o app Beija Eu chat do Carnaval 2015 pode te ajudar a arrumar uma paquera durante os dias de folia. Ele funciona como uma rede social semelhante ao Tinder, em que o objetivo é que as pessoas se conheçam para algo a mais. Basta fazer um cadastro, preencher os dados do perfil e começar o chat com pessoas que lhe interessar.

Download do Beija Eu Chat do Carnaval 2015 l Android 2.3.+

WEGO FLIGHTS & HOTELS (Grátis)

Wego Flights & Hotels é um app para buscar hotéis e passagens aéreas promocionais (Foto: Divulgação)Wego Flights & Hotels é um app para buscar hotéis e passagens aéreas promocionais (Foto: Divulgação)

Wego Flights & Hotels é um app em português que pode ajudar aqueles que precisam encontrar passagens aéreas e hotéis com bons preços. O buscador tem uma boa base de dados e é muito fácil de ser utilizado. Basta inserir os dados da viagem para ele pesquisar as menores tarifas de passagem e também de hospedagem.

Download do Wego Flights & Hotels l Android 4.0+

T9 LAUNCHER (Grátis)

T9 Launcher modifica o visual do Android (Foto: Divulgação)T9 Launcher modifica o visual do Android (Foto: Divulgação)

Usuários do Android podem mudar a aparência de seu dispositivo com o T9 Launcher. Ele é um launcher bem bonito, leve e que não necessita de muitas configurações, o que é ideal para usuários que não mexem muito em launchers. O interessante do app é que ele concentra contatos e aplicativos em um único buscador na sua página principal. Além disso, todos os comandos são baseados no discador e no botão Home do telefone.

Download do T9 Laucher l Android 4.1+

Celular entra na Internet 'sozinho'? Entenda o porquê no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/apps-para-android-filedrum-freeletics-e-outros-destaques-da-semana.html

WWE Immortals e Hora de Aventura: confira os jogos para iOS da semana










A App Store apresenta uma mistura de jogos com estilos muito diferentes. A lista desta semana começa com um grande game de luta, WWE Immortals, que traz as estrelas da luta livre em um enredo totalmente inusitado. Outro título que se destacou foi Adventure Time: Game Wizard, jogo do desenho Hora de Aventura. Confira os melhores games para iOS.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire: como ter acesso à demo especial

SineWave (Foto: Divulgação)SineWave apresenta visual impressionante. (Foto: Divulgação)

- <b>WWE Immortals</b> (Grátis)

Encare lutas contra as feras do WWE (Foto: Divulgação)Encare lutas contra as feras do WWE. (Foto: Divulgação)

Em WWE Immortals, os guerreiros da luta livre vão encarar um desafio completamente novo. Mas, dessa vez, eles não serão lutadores normais, mas sim guerreiros com superpoderes. Os gamers são convidados a encarar desafios em partidas de três contra três para tentar colecionar todos os personagens. Depois disso, é possível encarar fases online contra outros usuários. WWE Immortals tem gráficos excelentes e uma jogabilidade simples, em que você só precisa deslizar o dedo sobre a tela para realizar golpes animais.

Download do WWE Immortals | iOS 5.0+

- <b>Adventure Time: Game Wizard</b> (US$ 4,99)

Novo jogo de Hora de Aventura tem jogabilidade simples, mas aposta na criação de fases (Foto: Divulgação)O novo game de 'Hora de Aventura' tem jogabilidade simples, mas aposta na criação de fases. (Foto: Divulgação)

Adventure Time: Game Wizard é um jogo do desenho animado Hora de Aventura, que possui um recurso curioso. O jogador tem a possibilidade de criar suas próprias fases e compartilhar entre outros usuários. Mas não é só isso. Caso você queria apenas jogar, ao invés de criar, também poderá fazê-lo nas várias fases da campanha single player. Adventure Time: Game Wizard tem uma jogabilidade parecida com os games da Era 16 bits como Super Mario World.

Download do Adventure Time: Game Wizard | iOS 8.0+

- <b>Shadowmatic</b> (US$ 2,99)

Game criativo onde você deve resolver enigmas usando sombras (Foto: Divulgação)Game criativo onde você deve resolver enigmas usando sombras (Foto: Divulgação)

Shadowmatic é um game escolhido pelos editores da App Store como destaque da semana. Motivos para isso não faltam, como a inovação no gênero puzzle. Nele, o jogador deve mover objetos bizarros até que as sombras formem figuras na parede. O desafio começa simples, com apenas um objeto, mas depois evolui para dois e três itens na mesma cena, tornando o game instigante. São mais de 70 fases divididas em nove salas. Shadowmatic possui menus e legendas em português.

Download do Shadowmatic | iOS 6.0+

- <b>SineWave</b> (Grátis)

Game de nave com músicas e cenários alucinantes (Foto: Divulgação)O game de nave traz músicas e cenários alucinantes. (Foto: Divulgação)

SineWave pode ser definido como um jogo de nave com elementos de endless running. Desvie de obstáculos ao som de músicas eletrônicas, utilizando simples gestos. O visual é impressionante e combina com as músicas, tornam SineWave um jogo obrigatório de ser jogado com fones de ouvido. Quanto à dificuldade, SineWave parece um jogo casual, mas ele pode ser bastante difícil. Por sorte, os jogadores também poderão contar com upgrades para suas naves.

Download do SineWave | iOS 6.0+

- <b>Strawberry Shortcake: Berry Rush</b> (Grátis)

Strawberry Shortcake: Berry Rush tem visual ultra colorido. (Foto: Foto: Divulgação)Strawberry Shortcake: Berry Rush tem visual ultra colorido. (Foto: Divulgação)


Uma aventura adocicada encerra a nossa lista da semana. Trata-se de Strawberry Shortcake: Berry Rush, jogo de correr da Moranguinho. Com visual colorido e focado no público infantil, o título segue a linha de jogos como Subway Surfers, em que o jogador precisa desviar dos obstáculos e coletar moedas, além de morangos. O grande destaque são os gráficos aliados aos power-ups que transformam a Moranguinho em uma borboleta, criando um efeito incrível.

Download do Strawberry Shortcake: Berry Rush | iOS 4.3+

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/wwe-immortals-e-hora-de-aventura-confira-os-jogos-para-ios-da-semana.html

Como compartilhar a sua localização pelo WhatsApp?










O WhatsApp permite ao usuário compartilhar a sua localização geográfica com pessoas ou grupos. Com o recurso, é possível avisar aos amigos onde você está, de forma muito mais rápida e precisa. A funcionalidade é compatível com todas as versões do aplicativo: iOS, Android e Windows Phone. Confira a dica! 

Como adicionar atalhos para o WhatsApp à central de notificações do iOS

Whatsapp-pc (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Compartilhe sua localização pelo WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

iOS

Passo 1. No WhatsApp, abra a conversa com o amigo ou grupo que você gostaria de enviar a sua localização. Feito isso, toque sobre o botão no canto inferior esquerdo da tela. No menu que aparece, toque em “Compartilhar Localização”;

Compartilhando localização pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Compartilhando localização pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Caso necessário, toque em “Permitir” para autorizar o aplicativo a acessar a sua localização. Por fim, escolha um estabelecimento na lista ou toque em “Envie Sua Localização”, caso não esteja em nenhum dos locais listados;

Selecione o local em que você se encontra (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione o local em que você se encontra (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 3. Abra o WhatsApp e acesse o chat com o amigo ou grupo que você deseja compartilhar a sua localização. Em seguida, toque sobre o botão do clipes, no canto superior direito da tela. Dentre as opções disponível, escolha “Local”;

Compartilhando localização pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Compartilhando localização pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Em seguida, escolha o estabelecimento na lista. Caso o local que você está não apareça, toque em “Envie sua localização atual” para compartilhar o ponto exato em que você se encontra;

Selecione o local em que você se encontra (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Selecione o local em que você se encontra (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Windows Phone

Passo 5. Inicie o WhatsApp e abra a conversa com o amigo ou grupo que você gostaria de enviar a sua localização. Feito isso, toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “Localização”;

Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Descubra no Fórum do TechTudo

Compartilhando localização pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Compartilhando localização pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. Por fim, resta tocar sobre um dos locais que aparece na lista. Caso não esteja em nenhum dos estabelecimentos listados, toque em “compartilhar local” para enviar as suas coordenas exatas.

Selecione o local em que você se encontra (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Selecione o local em que você se encontra (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá compartilhar rapidamente a sua localização com um amigo. Bem mais prático que digitar o endereço, não?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-compartilhar-sua-localizacao-pelo-whatsapp.html

PES 2015: treine dribles, passes e chutes nos Treinos de Habilidades










PES 2015 apresenta o modo Treino de Habilidades, em que os jogadores podem aprender mais sobre os fundamentos básicos do game em um campo de testes. Os treinamentos são separados por nível de dificuldade e podem ser feitos a qualquer momento. Confira o tutorial de como jogar esse modo.

Confira o review completo de PES 2015

PES 2015: como treinar dribles, passes e chutes nos Treinos de Habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2015: como treinar dribles, passes e chutes nos Treinos de Habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal, vá até a aba “Extras”, selecione “Treino” e clique em “Treino de Habilidades”;

Vá até o treinamento (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até o treinamento. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Nessa tela, você terá as opções mais básicas de treinamento. Para acessar um deles, pressione A/X (Xbox/PS) para iniciar;

Escolha o tipo de treino (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o tipo de treino. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Depois de um breve carregamento, você poderá conferir a tela com as tarefas a serem cumpridas no treinamento escolhido. Dependendo do desempenho, você receberá pontuações maiores, resultando em troféus mais valiosos.

Passo 4. Ao terminar o treinamento, você poderá optar por iniciar um novo teste ou voltar ao menu.

Passo 5. De volta ao menu, use os botões de ombro do controle para navegar pelas dificuldades, separadas entre “Básico” e “Perito”. Conforme os desafios aumentam, o game também ensina novas técnicas, como arremates e passes manuais, controle de goleiros e outros truques.

Capriche nos treinos para conseguir pontuações altíssimas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Capriche nos treinos para conseguir pontuações altíssimas. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/pes-2015-treine-dribles-passes-e-chutes-nos-treinos-de-habilidades.html

GTA 5: confira como conseguir uma sniper de graça no game










GTA 5 conta com uma enorme variedade de armas, que podem tanto ser conseguidas durante missões, como compradas nas lojas especializadas. Além disso, os jogadores também podem encontrar algumas armas no mapa. Confira o tutorial de como achar a Sniper escondida em Los Santos.

Leia nosso review completo de GTA 5

GTA V: como conseguir uma Sniper de graça no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)GTA V: como conseguir uma Sniper de graça no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Para começar, abra o mapa do jogo e marque o local indicado na imagem acima.

Passo 2. Ao chegar ao observatório, vá pelo lado direito e suba pela rampa lateral. No final do caminho, logo em frente a um dos telescópios, você encontrará um rifle no chão. Ele será colocado instantaneamente no seu inventário e poderá ser usado inclusive nas missões do jogo.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/gta-5-confira-como-conseguir-uma-sniper-de-graca-no-game.html

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CHÁ DE SUMIÇO









Com medidas impopulares Dilma completa 30 dias sem dar entrevista.



***



Dilma






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/23/cha-de-sumico/

ANDRÉ MARQUES É DA TURMA DO FUNDÃO









Passei a valorizar o trabalho do Andre Marques depois desse vídeo.







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/23/andre-marques-e-da-turma-fundao/

ISSO SIM É UM DEBATE!









O debate é de 2010 da TV 5, do Acre (pois é, existe viu…). Na esquerda está o candidato a Senador, João Correia do PMDB.


Já adiantei o vídeo para começar aos 3:42, agora é só encostar na cadeira, relaxar e ver o fino da política no Acre. Destaque pro final épico!



Dica do João Vicente de Castro, da Porta, que não sei se vocês sabem, mas é do Acre.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/23/isso-sim-e-um-debate/

ZAP ZAP #03









Da série “Grupos do Whastapp que gostaríamos de bisbilhotar” o de, Minas e Energia…


Zap Zap de Minas e Energia






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/23/zap-zap-03/

Gatos entendem (e copiam) as expressões dos donos











 


gatin


A fama de egoísta sempre pega para o lado dos gatos. Mas não é bem assim. Eles gostam tanto e prestam tamanha atenção nos donos que até imitam seus hábitos. E não só isso. É com base nas suas reações e expressões que eles percebem o mundo – e descobrem como devem reagir às novidades.


A conclusão é de um estudo italiano. Pesquisadores convidaram 24 gatos e seus donos para ver se os animais prestavam atenção às reações dos humanos. Cada dupla foi colocada em uma sala com um ventilador cheio de fitas plásticas verdes. A única saída de fuga da sala ficava em um ponto onde estavam uma tela e uma câmera. “A ideia era avaliar se os gatos usam a informação emocional fornecida pelos donos sobre um objeto desconhecido para guiar seu comportamento”, diz a pesquisa.


Para isso, ao entrar na sala, os donos observaram o ventilador de forma neutra. Em seguida, mostraram uma reação negativa (medo, afastamento do objeto) ou positiva (felicidade) – sempre olhando do gato para o ventilador e do ventilador para o gato.


Em 79% das vezes, os animais observavam o objeto e o dono, como se tentassem entender o que estava acontecendo. Quando a expressão era negativa, os bichinhos começavam a olhar mais para a tela, onde ficava a única saída. “Era a única saída possível. Então, olhar para a tela e depois para o ventilador sugere que os gatos estavam preocupados e queriam encontrar uma maneira de fugir”, conclui a pesquisa.


É por isso que você precisa prestar mais atenção às suas reações. Se você sente medo ou raiva, seu gato pode perceber. E copiar os mesmos sentimentos.


Crédito da foto: flickr.com/jamiejohn/




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/gatos-entendem-e-copiam-as-expressoes-dos-donos/

Bieber exibe novo visual e curte jogo da NBA com Kendall Jenner, Hailey Baldwin e amigos










Cantor abandonou cabelo platinado e se divertiu muito no Staples Center, em Los Angeles




Justin Bieber abandonou o cabelo platinado e voltou a ficar moreno. Ele exibiu o novo visual ao curtir uma partida de basquete entre entre o Brooklyn Nets e o Los Angeles Clippers no Staples Center, em Los Angeles, na noite de quinta-feira (22/1).



Bieber estava cercado por amigos, um grupo que incluia Kendall Jenner, Hailey Baldwin, King Bach, Ryan Butler, Kyle Massey, Nash Grier, Maejor Ali, John, Alfredo Flores, Floyd Mayweather e Curtis Lepore.





Eles postaram muitas fotos nas redes sociais, em duas delas Justin Bieber tirou selfies com Kendall Jenner (mostrando a língua) e Hailey Baldwin, que dá um beijinho em Bieber na imagem em que o grupo todo está reunido.



Apesar do clima de intimidade com Hailey, o cantor já deixou claro que eles são apenas amigos, dizendo: "As pessoas estão loucas . Estou supersolteiro. E ela é uma boa amiga. Eu saberia se não fosse".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/0H2oncu4yrk/bieber-exibe-novo-visual-curte-jogo-nba-kendall-jenner-hailey-baldwin-amigos-828565.shtml

Fãs de Taylor Swift são seguidas pela cantora e quebram ovos na cabeça como promessa










Conhecidas como "Eggheads", 19 meninas cumpriram o prometido após Tay segui-las no tumblr




Um grupo de fãs da Taylor Swift conhecido como "Eggheads" ("cabeças de ovos") fez uma promessa engraçada para conseguir a atenção da cantora e ser seguida por ela no tumblr: quebrar ovos na cabeça!



A própria Taylor postou em seu tumblr oficial o desafio, juntamente com o vídeo em que as 19 meninas aparecem cumprindo a promessa. Clique aqui e veja as "Eggheads" quebrando os ovos na cabeça.



Meu estômago está doendo de tanto rir", brincou Taylor Swift. "Vocês não precisavam ter feito [quebrado os ovos], mas estou feliz que fizeram. Essas são 19 das pessoas mais fofas que eu já vi."



E vocês, fariam alguma promessa maluca para conseguir a mesma coisa com seu ídolo?



 



 



 



 



 



 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rt-amKLS9VI/fas-taylor-swift-sao-seguidas-pela-cantora-quebram-ovos-cabeca-como-promessa-828576.shtml

A Culpa é das Estrelas foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros em 2014










Adaptação de best-seller de John Green foi visto por 6,1 milhões de pessoas




Não foi só aqui na CAPRICHO que A Culpa é das Estrelas foi o filme mais bombado de 2014. Segundo a Agência Nacional do Cinema (Ancine), a adaptação do best-seller de John Green foi o longa mais visto nos cinemas brasileiros no ano passado.



A Culpa é das Estrelas atraiu 6,1 milhões de pessoas, liderando o Top 10 aqui do Brasil, que é formado apenas por filmes estrangeiros. O longa brasileiro Até que a Sorte nos Separe 2, que aparece na 17ª, foi o brasileiro mais visto com 2,9 milhões de espectadores.



Veja como ficou o Top 10 de 2014 divulgado pela Ancine:



1. A Culpa é das Estrelas (6,1 milhões)

2. Malévola (5,7 milhões)

3. Rio 2 (5,2 milhões)

4. X-Men: Dias de um futuro esquecido (4,9 milhões)

5. Noé (4,8 milhões)

6. Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1 (4,7 milhões)

7. Capitão América 2 (4,6 milhões)

8. Como treinar o seu dragão 2 (4,6 milhões)

9. Transformers - A Era da Extinção (4,5 milhões)

10. Planeta dos Macacos: O Cofronto (4,1 milhões)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uhl2am2Ux_c/culpa-estrelas-foi-filme-mais-visto-cinemas-brasileiros-2014-828660.shtml

Diplo comenta briga e diz que Taylor Swift possui "algo sombrio por trás dela"










DJ e produtor deu entrevista à GQ norte-americana dizendo que sabe "vários segredos" sobre Tay


O DJ e produtor Diplo comentou a briga que teve com os fãs de Taylor Swift ano passado em entrevista à GQ norte-americana. O ex de Katy Perry revelou que é muito amigo de Lorde (que comprou a briga da amiga contra ele) e que sabe "vários segredos" sobre Tay.





A briga começou quando Diplo escreveu no Twitter que deveriam "fazer uma campanha para conseguir um bumbum para Taylor", deixando os Swifties com muita raiva dele. "A repercussão foi muito ruim. Os fãs da Taylor Swift são loucos. Eles ameaçaram me matar e coisas do tipo. É bizarro e nojento", disse ele. "Eles são as piores pessoas no mundo."



Diplo contou que ele e Lorde são amigos próximos e que o tom da discussão foi aumentado na mídia. Além disso, ele se disse fã de Taylor Swift, mas falou que ela possui "algo sombrio por trás".



"Eu sou um fã. Ela é poderosa, grande e forte. Taylor Swift é bem estratégica com os amigos e inimigos dela. E eu sei vários segredos. Eu não posso divulgar, mas eu sei muita coisa sobre ela. E ela definitivamente tem algo muito sombrio por trás dela", afirmou Diplo à GQ. "Eu estou com medo por minha vida."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/u7aQUbD8WaI/diplo-comenta-briga-diz-taylor-swift-possui-algo-sombrio-dela-828630.shtml

Tim lança AudioBook, app com assinatura de audiolivros para Android e iOS










A TIM lançou nesta semana o aplicativo AudioBook, um serviço de assinatura de audiolivros que dá acesso à diferentes gêneros famosos no Brasil e no mundo. Para usar o software, disponível para Android e iOS, o cliente pagará um valor fixo por semana, ou por mês, e assim terá acesso ilimitado para ouvir os livros em seus dispositivos móveis sempre que quiser, sem a necessidade de conexão à Internet.

Como usar função semelhante ao Smart Stay da Samsung em qualquer Android?

App AudioBook permite que clientes da TIM ouçam livros de onde quiser (Foto: Divulgação)App AudioBook permite que clientes da TIM ouçam livros de onde quiser (Foto: Divulgação)

Para usar o software, disponível para Android e iOS, o usuário vai precisar fazer o download, se cadastrar - informando a forma de pagamento - e escolher os livros preferidos que deseja ouvir. Com o app AudioBook, o usuário pode recomeçar a leitura de onde parou em qualquer dispositivo. Sendo assim, é possível ouvir o livro em um smartphone e depois trocar para um tablet, por exemplo. Os fãs, por exemplo, do Zico, Bruno Mazzeo, Ana Maria Braga, Pedro Bial entre outros atores famosos vão encontrar livros narrados por eles, além de outras narrações de próprios autores.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/tim-lanca-aplicativo-com-assinatura-de-audiolivros-para-android-e-ios.html

Letterpad: mockup revela o futuro jogo para o Apple Watch










Letterpad teve algumas imagens conceituais de sua versão para Apple Watch liberadas. O game está sendo desenvolvido pela empresa NimbleBit para iOS, e chegará também aos relógios inteligentes da empresa da maçã. Em Letterpad são exibidas 9 diferentes letras, e o jogador deve montar uma palavra que tenha a ver com o tema solicitado. O aplicativo ainda não tem data de lançamento.

Prévia do Apple Watch: site permite testar relógio inteligente da Apple

Letterpad, game para Apple Watch, teve imagens conceituais liberadas (Foto: Reprodução/Touch Arcade)Letterpad, game para Apple Watch, teve imagens conceituais liberadas (Foto: Reprodução/Touch Arcade)

Como pode ser visto pela imagem conceitual, o game parece encaixar bem na pequena tela de um relógio inteligente. Segundo a NimbleBit, Letterpad terá mais de 200 quebra-cabeças, e permitirá que os jogadores criem seus próprios desafios e os compartilhe com os amigos.

O Apple Watch ainda está em desenvolvimento, e sua data de lançamento ainda não foi marcada, devendo chegar ainda no primeiro semestre de 2015. Ainda assim os desenvolvedores já podem criar aplicativos para o aparelho, já que o conjunto de ferramentas de desenvolvimento (SDK) para ele já estão disponíveis.

Será que a onda do smartwatch pega? Opine no fórum do TechTudo.

Via Touch Arcade



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/letterpad-mockup-revela-o-futuro-jogo-para-o-apple-watch.html

Como salvar seus favoritos do Google Chrome










O Google Chrome oferece uma ferramenta para salvar seus sites marcados como favoritos, de forma simples. Para isso, basta exportar esses dados para o PC, em formato HTML, e depois importar para o browser que desejar. A medida é ideal para quem está precisando formatar a máquina e não quer perder os favoritos ou simplesmente usar em outro computador; veja a dica e salve seus favoritos.

Como restaurar as configurações de fábrica no Chrome OS

Veja como salvar seus favoritos do Google Chrome (Foto:Divulgação/Google) (Foto: Veja como salvar seus favoritos do Google Chrome (Foto:Divulgação/Google))Veja como salvar seus favoritos do Google Chrome (Foto:Divulgação/Google)


Salvando os favoritos no computador

Passo 1. No Google Chrome clique no menu indicado por “três linhas”, no topo direito. Selecione a opção “Favoritos” e em seguida clique em “Gerenciador de favoritos”;

No Google Chrome acesse o menu de favoritos e depois clique para gerenciar (Foto:Reprodução/Barbara Mannara)No Google Chrome acesse o menu de favoritos e depois clique para gerenciar (Foto:Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Na janela que abrir, clique em “Organizar” e selecione a opção “Exportar favoritos para arquivo HTML”;

Clique em Organizar no Chrome e salve o arquivo em HTML (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Clique em Organizar no Chrome e salve o arquivo em HTML (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Salve o arquivo com o nome que desejar para se lembrar de que são todos os favoritos do Google Chrome e finalize em “Salvar”. Dessa forma, basta manter guardado esse arquivo para manter todos seus favoritos ao alcance.

Para concluir salve o arquivo de favoritos no computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Para concluir salve o arquivo de favoritos no computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Importando favoritos para o Google Chrome

Passo 1. Depois de ter salvo o arquivo em HTML dos favoritos, abra o navegador Google Chrome, acesse o menu com “três linhas”, no topo direito da página. Depois selecione  “Favoritos” e clique na opção “Importar favoritos e configurações”;

Para importar os favoritos para o Google Chrome acesse o menu de configuração no navegador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Para importar os favoritos para o Google Chrome acesse o menu de configuração no navegador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Na nova janela, selecione a opção “Marca um arquivo HTML como favorito”, marque a caixa de texto ao lado de “Favoritos” e depois clique em “Escolher arquivo”;

Ajuste as opções para buscar o HTML e continue (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Ajuste as opções para buscar o HTML e continue (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Selecione o arquivo que você salvou anteriormente, com os favoritos do Chrome e clique em “Abrir”;

Selecione o arquivo com os favoritos salvos em HTML (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Selecione o arquivo com os favoritos salvos em HTML (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Pronto. Uma mensagem de êxito mostrará que o processo foi concluído.

Pronto. Agora você pode ver seus favoritos no Google Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Pronto. Agora você pode ver seus favoritos no Google Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Agora, mantenha seus sites favoritos do Google Chrome salvos e utilize quando desejar.

Como limpar meu PC de vírus? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-salvar-seus-favoritos-do-google-chrome.html

Ello atualiza rede social com música e vídeo, autocomplete de emoji e mais










Ello, a rede social só para convidados e isenta de propaganda, lançou mais uma série de atualizações. A principal delas é a capacidade de postar músicas e vídeos, suportando serviços como YouTube, Vimeo, SoundCloud e DailyMotion.

Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias; entenda

Ello adiciona novas funcionalidades à rede social (Foto: Divulgação)Ello adiciona novas funcionalidades à rede social (Foto: Divulgação)

Outra novidade é o Ello Flagging, recurso para denunciar usuários que estejam quebrando as regras da comunidade ou se comportando de maneira desrespeitosa. A empresa também aprimorou o sistema de comentários. O campo passou a contar com autocomplete de emoji, oferecendo um jeito rápido de enviar figurinhas.

Além disso, foi incluído nos comentários um botão “responder a todos”, que pode ser acionado na resposta à postagem de alguém que tenha marcado vários amigos. Continua sendo possível responder às pessoas individualmente, mas agora dá para cancelar comentários e incorporar imagens a eles.

Novo sistema de comentários permite responder vários usuários (Foto: Divulgação)Novo sistema de comentários permite responder vários usuários (Foto: Divulgação)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/ello-atualiza-rede-social-com-musica-e-video-autocomplete-de-emoji-e-mais.html

Depois de divulgar falhas no Windows, Google aponta Apple e OS X










A polêmica com a Microsoft sobre a divulgação de falhas no Windows não fez com que o Project Zero, do Google, parasse de identificar erros em sistemas operacionais de outras empresas. Agora, foi a vez de os pesquisadores identificarem problemas na plataforma da Apple, o Mac OS X.

Falha no Adobe Flash Player afeta Windows, Internet Explorer e Firefox 

iPhone-no-Mac-OS-X (Foto: Divulgação/Apple)Mac OS X (Foto: Divulgação/Apple)

Qual é o melhor antivírus grátis? Comente no Fórum do TechTudo

Foram identificadas três vulnerabilidades. Nenhuma delas foi considerada de alto risco, porque precisam que o cibercriminoso já tenha acesso prévio à máquina que vai ser o alvo da invasão. E uma delas, inclusive, já perece ter sido corrigida no OS X Yosemite. No entanto, combinadas, as falhas têm o potencial elevado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/depois-de-divulgar-falhas-no-windows-google-aponta-apple-e-os-x.html

Resident Evil 6: saiba como ganhar dinheiro rápido no game










Os Skill Points são utilizados em Resident Evil 6 da mesma maneira que o dinheiro era usado em Resident Evil 4 e 5. Com eles, você poderá comprar upgrades para os seus personagens. Assim como o sistema monetário, os pontos são encontrados ao quebrar objetos. Eles ainda podem ser deixados por inimigos que você derrotou, variando de pequenas peças de prata até peças maiores repletas de joias.

Confira o açougue humano criado pela Capcom para promover Resident Evil 6

s (Foto: Divulgação)Resident Evil 6 tem uma ampla gama de personagens jogáveis. (Foto: Divulgação)


Os Skill Points podem ser usados para customizar um personagem,
comprando novas habilidades para ele e até mesmo melhorando as armas
encontradas pelo jogo. Alguns exemplos de melhorias são o aumento de
dano nas suas pistolas ou escopetas com tiros mais acurados. O Skill
Points também valem para outros modos e podem ser utilizados
para comprar habilidades para as criaturas do modo Agent Hunt.

Os inimigos do mesmo tipo sempre deixam a mesma quantidade de Skill Points para você, exceto quando a campanha é jogada no nível de dificuldade. No Hope, por exemplo, os valores encontrados pelo personagem são duplicados.

Além disso, ajudar ou agradecer o seu parceiro durante a campanha é um benefício conjunto que premia vocês dois com mais Skill Points.

Como conseguir Skill Points mais rápido em Resident Evil 6

Para enfrentar esse tipo de monstro, Skill Points são mais que necessários (Foto: divulgação)Para enfrentar esse tipo de monstro, Skill Points são mais que necessários. (Foto: divulgação)

Existem dois lugares na campanha onde é possível ganhar mais Skill Points. Eles funcionam em qualquer modo de dificuldade, mas é importante lembrar que, quando jogado no modo “No Hope”, eles rendem o dobro de pontos que o usual.

O primeiro local é durante o Capítulo 3 – 5 do Chris Redfield, em que você disputa uma corrida contra Leon e Helena, passando por um total de 18 mil pontos nos baús da área. Você deve continuar jogando até terminar a cena de perseguição, que é quando o jogo salva e você pode sair com a sua recompensa. Depois disso, basta recomeçar o mesmo capítulo. Acompanhe o passo-a-passo em vídeo:

O segundo lugar ideal para conseguir Skill Points é na campanha de Jake, capítulo 4-3. Existem dois baús relativamente próximos, um com 2 mil pontos e o segundo com 5 mil. No Hope, são 14 mil pontos em menos de 3 minutos. Ao abrir os dois baús, caminhe com seu personagem até a porta de saída para salvar o que você coletou.

Com estes dois locais, em menos de duas horas, você terá mais Skill Points do que você precisa para “Platinar” este jogo.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/resident-evil-6-saiba-como-ganhar-dinheiro-rapido-no-game.html