sábado, 17 de janeiro de 2015

TEMPORADA NOVA









gotM






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/16/temporada-nova/

PRA VOCÊ, Ó









Algumas pessoas tem talento pra desenhar, outras pra escrever, cantar, tocar. E esse cara nasceu com esse talento aqui ó…





Sempre vai existir um jeito de mandar alguém tomar no c*






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/16/pra-voce-o/

TRICOLOR









Frescatto


Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/16/faz-sentido-6/

POR ONDE ANDA? (HE-MAN)









Quase 30 anos depois do lançamento do He-Man, nós do Kibe Loco procuramos saber por onde andam os personagens.


Por Onde Anda: He-Man


Curta e compartilhe AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/16/por-onde-anda-man/

Homens assumem riscos mais idiotas











risky


Dois holandeses bêbados decidiram provar sua coragem numa tarde de domingo na estação de trem de Rotterdam. Desceram até os trilhos. Um deles se deitou no chão, enquanto o outro se ajoelhou encolhido nas laterais. Tinham certeza de que o trem passaria perto, mas ninguém seria atingido. E depois poderiam contar a proeza para todos os amigos. Só que não deu certo. O trem veio a 130 km/h e era mais largo e baixo do que imaginavam. Morreram na hora.


Ganharam fama pela estupidez e uma menção no site Darwin Awards – uma espécie de “premiação” para as mortes mais idiotas. É deles, aliás, a conclusão de que homens se arriscam mais por bobeiras do que as mulheres. Eles avaliaram as 332 histórias selecionadas em 20 anos de existência do Darwin Awards – 14 foram excluídas por envolverem homens e mulheres. Em 88,77% ou 282 casos das mortes computadas, apenas homens protagonizavam as cenas. Só em 36 histórias apareciam mulheres.


Segundo o estudo, esses dados reforçam a teoria dos pesquisadores de que “homens são idiotas, e pessoas idiotas fazem coisas estúpidas”. Em contrapartida, homens são mesmo mais corajosos. Não pela criativa forma de morrer de um jeito burro. Mas porque, ainda segundo a pesquisa, eles praticam mais esportes radicais e se envolvem mais com profissões perigosas.


(Via Live Science)


 


Crédito da foto: flickr.com/selvin/


 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homens-assumem-riscos-mais-idiotas/

Ian Somerhalder e Nikki Reed estão noivos, diz site










Segundo o E!News, ator foi fotografado em loja de joias no final do ano passado




A paixão de Ian Somerhalder e Nikki Reed realmente foi algo fulminante. Segundo o E!News, Ian e Nikki ficaram noivos no final do ano passado!



De acordo com uma fonte do E!News, os boatos de que os dois tinham dado o "próximo passo" no relacionamento estavam rolando desde dezembro, quando o ator foi fotografado em uma loja de joias, que foi fechada exclusivamente pra ele.



"Ele era apaixonado por ela há anos. Eles estão felizes. Eles estão muito felizes desde o começo. As famílias deles se amam. Isso apenas parecia certo", revelou a fonte.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4RZ4GinEiqQ/ian-somerhalder-nikki-reed-estao-noivos-diz-site-826718.shtml

Caio Castro quer disputar campeonatos de paraquedismo










Ator falou sobre sua paixão pelo esporte no Encontro com Fátima desta sexta (16/1)




Caio Castro participou do programa Encontro com Fátima na manhã desta sexta-feira (16/1) e revelou que pretende investir pesado na carreira de paraquedista, além de falar sobre sua paixão por esportes radicais.



"Sou atleta há quase um ano e já tenho até time de competição. Meu foco é o campeonato brasileiro e depois o mundial", contou o ator. "Passei o ano de 2012 viajando o mundo inteiro. Foi um ano inteiro fora. E estava programando a viagem de volta para o Brasil de carro, cruzando a América e subindo até chegar no Brasil. Aí estava planejando com um brother, que me deu a ideia de ir fazendo esportes radicais no meio do caminho. Fiz curso de mergulho, de paraquedismo."



Ao falar sobre o amor pelo paraquedismo, Caio contou que quando fez seu primeiro salto duplo ele logo pensou: "Cara, gostei disso aqui. Senti uma 'adrena' da hora. E comecei a levar a sério".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/0_k2dxbBNh8/caio-castro-quer-disputar-campeonatos-paraquedismo-826732.shtml

Rihanna e Leonardo DiCaprio curtem aniversário de vocalista do Kings of Leon










Novo encontro aconteceu dias depois deles terem "flertado" durante uma festa na Mansão Playboy




Rihanna e Leonardo DiCaprio adam frequentando os mesmos lugares ultimament. Depois de terem flertado durante uma festa na Mansão Playboy, no último fim de semana, eles voltaram a ser encontrar na última quarta-feira (14/1).



RiRi e Leo foram aos aniversário de Caleb Followill, vocalista do Kings of Leon, no hotel Sunset Marquis em Hollywood. O ator chegou primeiro, abraçado com seu BFF Kevin Connelly (da série Entourage), já a cantora chegou minutos depois, sozinha, com um look bem casual: jeans e camiseta branca.





De acordo com fontes do E!, Rihanna e Leonardo DiCaprio não chegaram a ficar durante a festa da Playboy, mas também não saíram um de perto do outro.



Já imaginou esse casal? Quem shippa?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Ppaf6k3auo8/rihanna-leonardo-dicaprio-curtem-aniversario-vocalista-kings-of-leon-826736.shtml

CH Entrevista: DH e os caras do Cine falam sobre A Fazenda e novidades da banda










Além disso, eles ainda tocaram ao vivo no nosso estúdio o single Deixa Chover


Na tarde de quinta-feira (15/1), os meninos do Cine foram os convidados do CH Entrevista, ao vivo aqui no estúdio da CAPRICHO.





DH e seus companheiros falaram sobre os próximos passos da banda e sobre a trajetória do vocalista em A Fazenda, reality da Record que foi vencido por ele.



Além disso, os caras do Cine ainda tocaram ao vivo seu novo single, Deixa Chover, que ganhou clipe no final do ano passado.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/49RAjOHwxbo/ch-entrevista-dh-caras-cine-falam-fazenda-novidades-banda-826922.shtml

Apps para Android: Google Tradutor, Lightroom e outros destaques da semana










O Google atualizou o Tradutor, a Adobe lançou o Lightroom – e ainda há outros três apps bem legais nas recomendações desta semana do TechTudo para quem utiliza o Android. Confira abaixo a lista completa com os cinco programas e faça o download para otimizar diversas funcionalidades no seu smartphone ou tablet.

Veja quais são os melhores aplicativos para trabalhar no Android

GOOGLE TRADUTOR (Grátis)

Google Tradutor é o app oficial do Google para traduzir palavras e textos (Foto: Divulgação)Google Tradutor é o app oficial do Google para traduzir palavras e textos (Foto: Divulgação)

O Google Tradutor é uma ferramenta bastante popular, que foi atualizada nesta semana com uma funcionalidade super interessante: agora é possível tirar fotos dos textos com um determinado idioma e pedir que ele traduza para outra língua. Para quem estuda um idioma ou gosta de viajar, é uma ótima opção de aplicativo para o Android. Até porque é um tradutor com dezenas de idiomas disponíveis, tradução de texto e também de voz.

Download do Google Tradutor l Android varia de acordo com o dispositivo

SISU (Grátis)

Sisu ajuda candidatos do ENEM a escolherem vaga em universidades públicas(Foto: Divulgação)Sisu ajuda candidatos do ENEM a escolherem vaga em universidades públicas(Foto: Divulgação)

O Sisu é um aplicativo voltado para quem vai realizar exames do Sistema de Seleção Unificada. Ele permite que os usuários pesquisem vagas em instituições de ensino superior públicas. Quem faz o Enem pode pesquisar faculdades por curso, cidade e instituições. O app também mostra notas de corte dos cursos e permite criar listas e também lembretes.

Download do Sisu l Android 2.3.3+

ADOBE LIGHTROOM MOBILE (Grátis)

Adobe Lightroom mobile é um app de edição e compartilhamento de imagem (Foto: Divulgação)Adobe Lightroom mobile é um app de edição e compartilhamento de imagem (Foto: Divulgação)

O Adobe Lightroom é um programa também famoso, que permite que os usuários editem e compartilhem fotos. Antes exclusivo para computadores, já havia chegado aos dispositivos com iOS, e agora foi lançado no Android. Ele tem menus intuitivos, recursos básicos e eficientes de edição, além de compartilhamento em redes sociais. Os usuários que gostam de fotografia vão aprovar.

Download do Adobe Lightroom l Android 4.1+

CLEAN PAL (Grátis)

Clean Pal é um app para limpar arquivos indesejados no Android (Foto: Divulgação)Clean Pal é um app para limpar arquivos indesejados no Android (Foto: Divulgação)

O Clean Pal é uma ferramenta gratuita de limpeza de arquivos indesejados no Android. Ele tem poucos recursos, mas todos muito úteis e mais do que suficientes para gerar uma otimização de desempenho. Dentre as melhorias estão melhorias na bateria, boost de memória, limpeza de dados e aumento na performance do processador. Para quem está com lentidão no gadget, é excelente.

Download do Clean Pal l Android 2.3+

LAUNCHER LAB (Grátis)

Launcher Lab é mais uma opção de launcher para o Android (Foto: Divulgação)Launcher Lab é mais uma opção de launcher para o Android (Foto: Divulgação)

O Launcher Lab é um aplicativo de personalização para o Android. Como diz o nome, é um “laboratório de launchers”. Não é simplesmente um programa que você instala e faz todas as alterações visuais. Nele, o usuário pode organizar tudo: como quer que fiquem ícones, onde posicionar as imagens, variar papel de parede de acordo com o menu, etc. Vale demais conferir.

Download do Launcher Lab l Android 4.0+

Qual o melhor sistema operacional: Android ou IOS? Comente no Fórum do TechTudo 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/apps-para-android-google-tradutor-lightroom-e-outros-destaques-da-semana.html

PlayStation 3: confira a lista dos principais games para 2015










O Playstation 3 foi lançado no final de 2006, e desde então recebeu centenas de grandes títulos que marcaram a brilhante trajetória do console. Em 2015, mesmo depois do lançamento de seu sucessor, o Playstation 4, o aparelho continuará a receber games. Confira a lista dos principais games anunciados para esse ano.

Far Cry 4, Shadow of Mordor e GTA 5: confira os melhores jogos de 2014

PS3 console slim  (Foto: Divulgação)Mesmo com o lançamento do PS4, o ps3 continua recebendo jogos importantes (Foto: Divulgação)


Resident Evil HD

Clássico absoluto do PlayStation, o primeiro título da premiada série de terror da Capcom ganhará um remake em alta definição, que chegará ao PS3 ainda em janeiro de 2015.

Playstation 3: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)Playstation 3: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)

Entre as principais novidades estão os gráficos melhorados, contando com novas texturas nos cenários e personagens. O game também oferecerá a compatibilidade com sistemas de som 5.1, formato widescreen e controles atualizados.

Resident Evil Revelations 2

Continuação do título originalmente lançado para o Nintendo 3DS, Revelations 2 promete passagens ainda mais tensas e inimigos duros de se enfrentar. Como na primeira versão, a jogabilidade se desenrolará enquanto o jogador controla diferentes personagens.

Revelations 2 (Foto: Divulgação)Resident Evil Revelations 2 (Foto: Divulgação)

A promessa é de um game que obrigará os jogadores a fazerem um uso ainda mais cauteloso e estratégico de sua munição e itens, que estarão mais escassos do que nunca.

Battlefield Hardline

A aguardada nova versão do popular FPS da Dice também chegará aos consoles da velha geração, inclusive no Playstation 3. Dessa vez o foco é voltado para conflitos entre criminosos e policiais, dentro de grandes cidades.

Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)

Pouca informação foi revelada sobre a versão para os aparelhos mais antigos, mas imagina-se que assim como o visto em Battlefield 4, o game seja bem otimizado.

Hotline Miami 2: Wrong Number

Sequência de um dos jogos independentes mais aclamados de todos os tempos, Wrong Number promete ainda mais invasões sangrentas, máscaras cheias de habilidades interessantes e armas mortais.

Hotline Miami 2 (Foto: Divulgação)Hotline Miami 2 (Foto: Divulgação)

Pelos trailers liberados até o momento, é possível reparar que o personagem principal ganhou alguns novos movimentos e habilidades, como esquivas e o uso de duas armas.

Metal Gear V: The Phanton Pain

Depois de muito mistério e polêmica sobre o novo game da série de Hideo Kojima, The Phanton Pain foi finalmente anunciado, e felizmente terá uma versão para o velho guerreiro da Sony.

Metal Gear V (Foto: Divulgação)Metal Gear V (Foto: Divulgação)

O game promete ligar os acontecimentos entes os jogos Peace Walker e Ground Zeroes, e pelo pouco visto nos trailers, parece incrível.

Dynasty Warriors 8: Empires

Fãs da interminável série Dynasty Warriors podem comemorar, pois o game receberá uma nova versão em 2015, que será lançada para o PS3. Ambientado na China, o game promete mais das épicas batalhas que consagraram o título.

Dynasty Warriors 8 (Foto: Divulgação)Dynasty Warriors 8 (Foto: Divulgação)

Mortal Kombat X

Um dos principais nomes para a lista dos mais aguardados de 2015, Mortal Kombat está de volta, e tem espaço garantido no Playstation 3. Com promessas de mudanças na jogabilidade e visuais aperfeiçoados, o game tem tudo para ser um prato cheio para os fãs de games de luta.

Mortal Kombat 8 (Foto: Divulgação)Mortal Kombat 8 (Foto: Divulgação)

Entre as novidades está um modo campanha baseado nos protagonistas Sub-Zero e Scorpion, e a adição de novos personagens.

Persona 5

Sucesso da Atlus o RPG conhecido por sua profundidade e longa duração está de volta com versões para PS4 e PS3. O game rodará em um motor gráfico totalmente novo e é aguardado como um dos principais lançamentos para o ano.

Persona 5 (Foto: Divulgação)Persona 5 (Foto: Divulgação)

Yakuza 5

Bem sucedida franquia da Sega, Yakuza sempre deu o que falar, e a quinta versão que chegará ao PS3 nesse ano promete. O game narrará as aventuras de Kazuma Kiryu em meio aos conflitos da mafia mais respeitada do oriente.

Yakuza 5 (Foto: Divulgação)Yakuza 5 (Foto: Divulgação)

Qual o melhor jogo de 2014? Comente no Fórum do TechTudo e deixe sua opinião sobre a votação!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/playstation-3-confira-lista-dos-principais-games-para-2015.html

Roteador permite que pais controlem o que os filhos veem na Internet










A Winco lançou um novo roteador que permite que pais regulem o acesso das crianças à Internet. Chamado de NetProtection, o aparelho tem suporte a rede Wi-Fi e oferece controle de tráfego personalizado, impedindo, por exemplo, que crianças acessem conteúdos considerados impróprios.

Qual é o roteador Wi-Fi ideal para sua casa? Veja dicas e descubra

Empresa brasileira inova e apresenta roteador com controle parental na nuvem (Foto; Divulgação)Empresa brasileira inova e apresenta roteador com controle parental na nuvem (Foto; Divulgação)

O serviço de controle parental foi desenvolvido em parceria com a NetFilter, empresa dedicada ao setor de segurança de rede. Operando na nuvem, a plataforma do NetProtection permite que os usuários limitem o tráfego de dispositivos conectados ao computador por filtros que classificam sites em específico e o conteúdo da página (como conteúdo adulto).



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/roteador-permite-que-pais-controlem-o-que-os-filhos-veem-na-internet.html

Confira os códigos de GTA mais bizarros da série










A série GTA sempre foi conhecida pela grande variedade de cheat codes, capazes de causar diversos efeitos no game, além de itens e automóveis para os jogadores. Fizemos uma lista com os bugs mais bizarros e engraçados da história do jogo. Confira.

GTA 5 para PC: veja requisitos mínimos para rodar o game

GTA: confira os códigos mais bizarros dos games da série (Foto: Divulgação)GTA: confira os códigos mais bizarros dos games da série (Foto: Divulgação)

Pedestres enlouquecidos (GTA III)

Um dos mais clássicos códigos de GTA III, esse cheat faz os pedestres do game perderem o controle, correndo enlouquecidos pelas ruas do game, trocando socos e ponta-pés. Os motoristas também dirigirão de forma arriscada, causando uma série de acidentes.


Como executar: digite “ITSALLGOINGMAAAD” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Carros podem andar na água (GTA Vice City)

O código não era lá dos mais úteis, mas certamente garantiu a diversão muita gente durante a jogatina de Vice City, especialmente pelo fato dos personagens não saberem nadar naquela época.

Como executar: digite “SEAWAYS” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

CJ Gordo (GTA San Andreas)

O sistema de físico de San Andreas permitia que os jogadores fizessem com que CJ ficasse mais forte, magro ou gordo durante a campanha, mas raramente chegava a influenciar na jogabilidade. Por isso, nada melhor do que um código para deixar o personagem extremamente gordo.


Como executar: digite “BTCDBCB” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Carros invisíveis (GTA Vice City)

Mesmo sem qualquer funcionalidade durante o game, precisamos concordar, é no mínimo engraçado ver todas as pessoas de Vice City dirigindo carros invisíveis.

Como executar: digite “WHEELSAREALLINEED” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Socos explosivos (GTA V)

Que a verdade seja dita, alguns jogadores só gostam mesmo de GTA para espancar pedestres e explodir carros pelas ruas. Para esses jogadores, poucas coisas podem ser mais perfeitas do que os belíssimos socos explosivos de GTA V, capazes de causar grandes catástrofes.


Como executar:

Playstation:  Direita, esquerda, X, triângulo, R1, bola, bola, bola, L2

Xbox: Direita, esquerda, A, Y, RB, B, B, B, LT

Cidade Ninja (GTA San Andreas)

O que é mais legal do que uma cidade repleta de ninjas, com direito a motos e katanas? Em San Andreas é possível mudar o estilo de simplesmente todos os pedestres com apenas um código. Imperdível.

Como executar: digite “NINJATOWN” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Elvis Presley por todos os lados (GTA San Andreas)

Gostou do cheat da cidade repleta de ninjas, mas gostaria de experimentar algo mais clássico? Que tal uma multidão de Elvis Presleys vagando pelas ruas de Los Santos?

GTA: confira os códigos mais bizarros dos games da série (Foto: Reprodução)GTA: confira os códigos mais bizarros dos games da série (Foto: Reprodução)


Como executar: digite “BLUESUEDESHOES” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

Pedestres nus (GTA 2)

Mesmo sem tantos recursos visuais como nos games mais recentes, a Rockstar já demonstrava seu gosto por bizarrices desde a época de GTA 2, lançado em 1999. Com um cheat, era possível fazer com que todos os pedestres desfilassem sem roupas pela cidade, como se nada estivesse acontecendo.

Como executar: digite “NEKKID” (sem as aspas) a qualquer momento do game.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/confira-os-codigos-de-gta-mais-bizarros-da-serie.html

Letroca, Linebound e Gunbrick: veja os melhores jogos para iOS da semana










Linebound foi o grande destaque da App Store durante esta semana. Outro sucesso foi o Letroca, em que você deve descobrir as palavras através de combinações com letras. Confira os melhores jogos da semana para iOS.

Minecraft: veja as melhores skins desenvolvidos para o game

- Linebound – Life on the line (Grátis)

Viciante, Siga a linha é o destaque da semana (Foto: Divulgação)Viciante, Siga a linha é o destaque da semana (Foto: Divulgação)

Em Linebound – Life on the line, o jogador deve conduzir um pequeno ponto branco através dos obstáculos. Simples de jogar, basta tocar em cada lado da tela para que o pequeno ponto se movimente e altere a trajetória. O game se destaca pelo multiplayer em tempo real, que permite desafiar outros jogadores.

Download do Linebound – Life on the line | iOS 7.0+

- Letroca (Grátis)

Jogo de caça-palavras é um dos mais populares no iPhone (Foto: Divulgação)Jogo de caça-palavras é um dos mais populares no iPhone. (Foto: Divulgação)

Letroca é um game com palavras em que você tem um desafio simples: formar o maior número de palavras possíveis a partir da combinação das letras. Ao todo, são quatro modos diferentes. Em “Stars”, você deve vencer os desafios com o objetivo de ganhar três estrelas. Em Clássico e Metade, o jogador tem o mesmo desafio, mas fica limitado pelo Tempo. Mas caso você queira só relaxar, escolha o modo Zen que não possui contagem de tempo.

Download do Letroca | iOS 6.1+

- Gunbrick (US$ 2,99)

Gunbrick é um jogo de plataforma, ação e quebra-cabeça, com batalhas contra chefes gigantes (Foto: Divulgação)Gunbrick é um jogo de plataforma, ação e quebra-cabeça, com batalhas contra chefes gigantes (Foto: Divulgação)

Gunbrick é uma mistura de jogo de ação, plataforma e puzzle de uma forma pouco vista. No comando de uma espécie de veículo em forma de cubo, você deve passar pelas fases usando um pequeno canhão e um escudo presentes no cubo. Gunbrick se destaca por mecânicas curiosas e batalhas contra chefes incríveis. Além disso, toda a experiência é entregue com um visual para o Super Nintendo que vai cativar os jogadores mais antigos.

Download do Gunbrick | iOS 4.3+

- Spirefall (Grátis)

Desvie dos obstáculos e evite cair nesse divertido jogo casual para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)Desvie dos obstáculos e evite cair nesse divertido jogo casual para iPhone e iPad. (Foto: Divulgação)

Em Spirefall, você controla uma estranha criatura e deve desviar dos obstáculos para tentar subir o mais alto possível. A torre em espiral esconde inúmeros desafios como espinhos e precipícios. O game apresenta controles simples, e a jogabilidade é viciante. Spirefall se destaca pelo visual único com muitos efeitos de luz e explosões coloridas.

Download do Spirefall | iOS 7.0+

- I Hate Fish (Grátis)

Fuja dos peixes em um jogo maluco onde você é uma minhoca (Foto: Divulgação)Fuja dos peixes em um jogo maluco onde você é uma minhoca (Foto: Divulgação)

É fácil não gostar de peixes quando você é uma minhoca indefesa. Em “I Hate Fish”, o objetivo é desviar dos peixes em um running game divertido e viciante. O jogo é dividido em 60 fases com desafio progressivo. Além disso, não deixe de coletar todas as moedas para poder comprar armas itens e chegar cada vez mais longe.

Download do I Hate Fish | iOS 6.0+

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/letroca-linebound-e-gunbrick-veja-os-melhores-jogos-para-ios-da-semana.html

Aparelho 'tudo em um' promete controlar vários eletrônicos dentro de casa










O Neeo – The Thinking Remote é um projeto bastante badalado no Kickstarter. A ideia é de oferecer um controle remoto universal que opere com diversos aparelhos eletrônicos, tudo via uma interface amigável e fácil de controlar. O projeto buscava um financiamento de US$ 50 mil, mas já ultrapassou a barreira dos US$ 250 mil. Outro ponto interessante é que quem desejar investir na ideia poderá receber o seu aqui, no Brasil.

Câmera smart capta movimentos perfeitamente e é sucesso no Kickstarter

Neeo permite que você controle seus equipamentos eletrônicos e recursos smart da sua residência (Foto: Divulgação)Neeo permite que você controle seus equipamentos eletrônicos e recursos smart da sua residência (Foto: Divulgação)

O Neeo promete acessar sua TV, aparelho de som, player de Blu-Ray, tudo via sinal infravermelho comum. A lista de modelos compatíveis, das marcas mais populares, cobre mais 74 mil aparelhos diferentes.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/aparelho-tudo-em-um-promete-controlar-varios-eletronicos-dentro-de-casa.html

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como realizar um backup de drivers com o Driver Easy










O Driver Easy, aplicativo para Windows que facilita a busca e a instalação de drivers, permite fazer backup dos drivers instalados no computador. O recurso é útil caso o usuário precise formatar o computador ou apenas queira guardar uma cópia de segurança dos arquivos. Confira a dica!

Confira uma lista de programas de backup para computadores e smartphones

Passo 1. Abra o Driver Easy e clique em “Tools”;

Abra o Driver Easy e acesse as ferramentas do programa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o Driver Easy e acesse as ferramentas do programa (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Backup de Driver”;

Clique sobre a opção para fazer backup dos drivers (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Clique sobre a opção para fazer backup dos drivers (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Selecione os drivers que deseja fazer backup e clique em “Iniciar Backup”. Caso queira, você pode alterar a pasta em que os arquivos serão salvos e o formato do backup;

Selecione os drivers desejados e inicie o processo de backup (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione os drivers desejados e inicie o processo de backup (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Aguarde até que a cópia do driver seja realizada. Por fim, mantenha a opção “Pasta de backup” ativada e clique em “OK”;

Clique sobre o botão para finalizar e abrir a pasta de backup (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Clique sobre o botão para finalizar e abrir a pasta de backup (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. A pasta em que o backup foi salvo será aberta e você poderá copiar os arquivos para um local seguro.

Pasta com o backup dos drivers selecionados (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Pasta com o backup dos drivers selecionados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá salvar uma cópia de segurança dos seus drivers para instalá-los facilmente depois de uma formatação.

Qual o melhor programa para backup? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-realizar-um-backup-de-drivers-com-o-driver-easy.html

Xbox 360: confira a lista dos principais games para 2015










O Xbox 360 já tem quase dez anos de vida, mas mesmo depois de uma década, ainda mostra que tem lenha pra queimar. Mesmo depois da chegada do Xbox One, o antigo console ainda conta com uma respeitável lista de games que chegarão em 2015. Confira.

Far Cry 4, Shadow of Mordor e GTA 5: confira os melhores jogos de 2014

Xbox 360: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)Xbox 360: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)

Rise of the Tomb Raider

Depois do excelente reboot, lançado em 2013, Tomb Raider receberá seu segundo lançamento pela Crystal Dynamics, que será exclusivo para os consoles da família Xbox.

Bom para os donos do Xbox 360, que poderão curtir a nova aventura de Lara Croft. O game promete ainda mais desafios e tumbas para se explorar.

Battlefield Hardline

Dono de um dos modos multiplayer mais viciantes da geração, Battlefield chega a mais uma versão, dessa vez focada em conflitos entre policiais e criminosos.

Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)

Além das versões para aparelhos da nova geração, o game também chegará ao Xbox 360, possivelmente em uma versão otimizada, como visto em BF4.

Resident Evil Revelations 2

Depois da chegada da primeira versão aos consoles de mesa e PCs, Revelations se firmou com um dos games principais da popular série da Capcom.

Revelations 2 (Foto: Divulgação)Revelations 2 (Foto: Divulgação)

Para Revelations 2 a promessa é de um game bonito e bem acabado, e que explora tudo de melhor que a série tem a oferecer – inimigos assustadores munição escassa e muitos puzzles.

Mortal Kombat X

Tem um 360 e adora games de luta? Então 2015 reserva pelo menos um belo lançamento para o seu console. A décima versão do game de luta que conquistou jogadores de todo o mundo também chegará aos consoles da antiga geração.

Mortal Kombat X  (Foto: Divulgação)Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Entre as principais novidades, estão campanha reformulada, jogabilidade melhorada e novos personagens, golpes e combos.

Mighty No. 9

Game desenvolvido pelo criador de Mega Man, Mighty No. 9 foi um grande sucesso em uma campanha de financiamento, e promete reviver as incríveis aventuras do personagem, também no Xbox 360.

Mighty No. 9  (Foto: Divulgação)Mighty No. 9 (Foto: Divulgação)

Minecraft: Story Mode

Um dos games mais comentados dos últimos anos, Micecraft alcançou um novo patamar, com o anúncio de um modo campanha. O game está sendo desenvolvido pela Telltale, responsável por sucessos como The Walking Dead e The Wolf Among Us, e promete atrair ainda mais fãs para o fenômeno.

Minecraft: Story Mode (Foto: Divulgação)Minecraft: Story Mode (Foto: Divulgação)

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Rodeado de mistérios e polêmicas, o quinto episódio da franquia da Konami já foi anunciado, e também terá vez nos consoles da velha geração. Se depender do histórico de Metal Gear, esse deve ser um dos principais candidatos a jogo do ano.

Metal Gear V (Foto: Divulgação)Metal Gear V (Foto: Divulgação)

Resident Evil HD

Sente saudades da primeira versão de Resident Evil, lançada no distante 1996? Pois em 2015 será possível relembrar as aventuras do game de terror que deu início a um dos maiores fenômenos do mundo dos games.

Resident Evil HD (Foto: Divulgação)Resident Evil HD (Foto: Divulgação)

Além dos gráficos melhorados, o game contará com som 5.1, texturas em alta definição, controles melhorados e tela widescreen.

Qual o melhor jogo de 2014? Comente no Fórum do TechTudo e deixe sua opinião sobre a votação!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/xbox-360-confira-lista-dos-principais-games-para-2015.html

Projeto usa Oculus Rift para ensinar jovens a dirigir com atenção










Uma das vantagens dos simuladores é que eles permitem que as pessoas experimentem perigos reais sem qualquer risco de acidentes e a Toyota quer aprofundar esta experiência adicionando realidade virtual. Para isto, a empresa criou um novo simulador de direção voltado para adolescentes que usa o Oculus Rift para ensinar sobre os problemas causados por distrações no trânsito.

Testamos o Beenoculus: óculos brasileiros são uma boa opção em conta

Simulador da Toyota ensina adolescentes a lidar com distrações no trânsito (foto: Reprodução/Toyota)Simulador da Toyota ensina adolescentes a lidar com distrações ao volante (foto: Reprodução/Toyota)

Para usar o simulador, o usuário precisa sentar em um carro da Toyota modificado e colocar o Oculus Rift. O ambiente em 3D simula uma cidade movimentada, na qual é necessário movimentar o carro e pressionar os pedais ao mesmo tempo em que se lida com uma série de distrações, que incluem sons do trânsito, rádio, mensagens de texto e amigos virtuais conversando.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/projeto-usa-oculus-rift-para-ensinar-jovens-a-dirigir-com-atencao.html

Como adicionar uma conta no Outlook










Microsoft Outlook é um programa para computador que configura contas de e-mail para enviar e receber mensagens, além de possuir calendário, gerenciador de tarefas, campo de anotações e gerenciador de contatos. Aprenda, neste tutorial, a adicionar uma conta no aplicativo e, assim, usar todos os recursos desenvolvidos pela Microsoft para administrar a comunicação online.

Como excluir um e-mail do antigo Hotmail.com

OneDrive integra funções com Outlook.com (Foto: Reprodução/OneDrive)Como adicionar uma conta no Outlook (Foto: Reprodução/OneDrive)


Passo 1. Com o Outlook fechado, abra o Painel de Controle no menu Iniciar do computador;

Opções do menu Iniciar no Windows (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Opções do menu Iniciar no Windows (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 2. No Painel de Controle, abra o módulo Mail (Email);

Painel de Controle do Windows (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Painel de Controle do Windows (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 3. Na janela que se abrir, clique em Email Accounts (Contas);

Gerenciamento de contas no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Gerenciamento de contas no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 4. Clique em New (Nova) e selecione E-mail Account (Conta de e-mail);

Adição de conta de e-mail no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Adição de conta de e-mail no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 5. Preencha nome, e-mail e senha do usuário;

Adição de conta de e-mail no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Adição de conta de e-mail no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 6. Aguarde a sincronização da conta de e-mail com o Outlook;

Sincronização de conta de e-mail no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)Sincronização de conta de e-mail no Outlook (Foto: Reprodução/Marcela Vaz)

Passo 7. Pronto! Abra o Outlook e comece a usar o e-mail através do programa.

7 - Microsoft Outlook (Foto: reprodução/Marcela Vaz)Microsoft Outlook aberto (Foto: reprodução/Marcela Vaz)

Gmail ou Outlook: qual é o melhor e-mail? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-adicionar-uma-conta-no-outlook.html