sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vlog da Mel: realizei o sonho de ver meu ídolo, o Ed Sheeran, tocar ao vivo!









Oi, meninas! Tudo bom?


O post de hoje é muito especial para mim. Vou contar sobre o meu primeiro show do Ed Sheeran! Eu sou muito, muito fã mesmo desse ruivinho. Ele é o meu ídolo. Todo mundo sabe que a carreira musical não é nada fácil e o Ed passou por muitos desafios e por muitas situações que, tranquilamente, fariam qualquer outra pessoa desistir no meio do caminho. Mas não ele. Ele continuou e, hoje, está recebendo todo o reconhecimento que merece. Eu o acompanho desde 2012 e, vou confessar, que fiquei escutando as mesmas musicas por muito tempo até ele lançar o álbum Multiply. Vê-lo ao vivo foi um verdadeiro sonho!


ed_sheeran


Quando soube que ele viria para o Brasil, PIREI. E para conseguir o ingresso da pista premium foi um SUFOCO! Chorei, porque tinha achado que todos os ingressos tinham se esgotado, mas depois pulei de tanta alegria ao conseguir finalizar a compra. E então eis que o dia mais esperado da minha vida chegou e foi apenas SENSACIONAL! Eu sei que nem todos os fãs conseguiram ver o Ed de pertinho ou, até mesmo, assistir a apresentação. Por isso, gravei um vídeo com algumas partes do show (os dois de São Paulo foram bem parecidos. O Ed só não cantou All Of The Stars no segundo dia =/). Inclusive, consegui falar com o cantor que abriu o show, o Antônio Lullic, britânico e amigo do Ed, e ele me contou da época em que ele cantava em barzinhos com o Sheeran, há 6 anos. Foi incrível!


O diferencial do show do Ed  é que é só ele, o violão e dois microfones. Ele grava toda a base da música na hora, mas parece que tem uma banda toda junto com ele. É de ficar de queixo caído! O pessoal ficou superimpressionado com o músico usando o loop pedal, para ritmar a música na hora. Sem falar de como ele interage com os fãs, pedindo pra a gente cantar junto com ele e ajudá-lo a fazer a harmonia ao vivo.


As minhas partes preferidas foram Bloodstream, Give me Love, Photograph e All of the Stars. Foi um MAR de lágrimas! Hahahaha! Também curti muito  You Need Me , I Dont Need You e Drunk. Mas vamos ao vídeo, né? (PS: desculpe qualquer tremedeira. Eu estava tão empolgada que, em algumas músicas, até me esqueci de que estava filmando. Hahaha)



E, aí? Aposto que até você que não era tão fã assim do Ed ficou impressionada, não? Vocês já querem que ele volte logo para o Brasil? Eu já quero MUITO, MUITO!!! Eu admiro muito o Ed Sheeran. Ele tem talento de sobra. Espero que ele continue fazendo música pra sempre! <3


Beijos,


Mel Tsuzuki





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/vlog-da-mel-realizei-o-sonho-de-ver-meu-idolo-o-ed-sheeran-tocar-ao-vivo/

0 comentários:

Postar um comentário