terça-feira, 19 de maio de 2015

Street Fighter 5: clássico vilão M. Bison é revelado para o jogo










Street Fighter 5, popular game de luta, acaba de revelar um novo lutador: o eterno vilão M.Bison. As mudanças podem parecer simples, porém, elas transformaram o personagem em uma fábrica de teletransporte e golpes que deverá dar dor de cabeça aos jogadores. O título será lançado no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

M. Bison confirma seu retorno para Street Fighter 5 mais mortal do que nunca (Foto: Reprodução/IGN)M. Bison confirma seu retorno para Street Fighter 5 mais mortal do que nunca (Foto: Reprodução/IGN)

No vídeo de revelação, Bison está transbordando com sua energia Psycho. Além disso, o personagem usa essa força ainda mais nos seus golpes, incluindo alguns clássicos como a pisada em cima do oponente. O icônico golpe Psycho Crusher também aparece como uma finalização.

O personagem agora tem o poder de refletir projéteis de volta para o adversário - uma habilidade bastante útil -, além de poder disparar as próprias esferas de energia Psycho. Graficamente, é possível ver que Bison está usando a capa, que se move de uma maneira bastante natural.


Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/street-fighter-5-classico-vilao-m-bison-e-revelado-para-o-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário