segunda-feira, 25 de maio de 2015

Quatro YouTubers que não troco por nada nesse mundo!









Oi, gente! Mari Caon aqui! o/


Aproveitando a vibe YouTuber da edição de maio da CAPRICHO (você já comprou a sua, né? Corre, porque o mês está acabando!), vim mostrar para vocês alguns canais muuuito legais, que vale a pena conhecer. São os meus favoritos ever!


1. Letras de Batom

A Bárbara é muito estilosa, arrasa nos videos de lookbook e sempre dá dicas muito legais de livros e filmes. É um canal de variedades e eu tenho certeza que você vai amar o estilo hipster dela!



2. Julia L e Julie Z

As JuJus, Julia e Julie, postam videos sobre tudo mesmo! Vlogs, vídeos sobre alimentação, compras do mês, memes… Mas os meus favoritos são os de Get Ready, em que elas se arrumam junto com a gente. É ótimo para se inspirar!



3. Jout Jout Prazer

A Jout Jout é o tipo de melhor amiga que você sempre sonhou em ter. Com certeza, você vai se identificar. Além de ser super sincera e desmistificar vários tabus impostos pela sociedade, ela fala com muita naturalidade sobre assuntos que a gente costuma ignorar. Sabia que ela já participou do CH Entrevista, da TV CAPRICHO? Veja aqui!



4. SOS DEBB

O canal da Debb também é sobre variedades, mas o diferencial é a forma como ela aborda os assuntos: sempre muito divertida e espontânea. Ela é muito engraçada e toda semana posta vídeos de “frases que todo mundo fala”. São os meus favoritos!



Gostaram? Já conheciam alguma dessas YouTubers? Quem conhecer algum canal legal, coloca aqui nos comentários!


Beijos,


Mariana Caon





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/quatro-youtubers-que-nao-troco-por-nada-nesse-mundo/

0 comentários:

Postar um comentário