quinta-feira, 21 de maio de 2015

Project CARS: veja como criar e participar de corridas online










Project CARS, jogo de simulação de corridas para Xbox One, Nintendo Wii U, PS4 e PC, traz o mundo das competições internacionais para o seu videogame. Agora, mostraremos como você pode mostrar toda a sua habilidade no volante contra jogadores ao redor do mundo.

Confira agora que nota Project CARS tirou em seu Review

MPOAI1YY_APAAANVA1Project CARS e suas máquinas maravilhosas (Foto: Reprodução/André Mello)

Existem quatro formas de competição online em Project CARS: Pelo lobby, criando sua sala, Aleatório Rápido e Eventos de Comunidade. Todas são acessíveis através do menu principal do jogo.

Project CARS_20150515121051Menu principal do jogo (Foto: Reprodução/André Mello)

Indo em Online, você pode escolher uma sala para entrar e participar de corridas criadas por outros jogadores.

Project CARS_2015051512582012Escolhendo salas para entrar (Foto: Reprodução/André Mello)

É possível verificar o nome de quem criou a sala, a pista, tipo de carro, comprimento da corrida e quantas pessoas ainda podem entrar na partida. Caso queira, você pode filtrar o tipo de corrida apertando o botão de gatilho do seu controle (configuração padrão).

Dessa forma, você pode procurar por tipos específicos de competições.

Project CARS_2015051715571612Criando uma sala para partidas online (Foto: Reprodução/André Mello)

Em “Criar”, você começa uma nova competição de acordo com as suas preferências. É possível escolher o circuito pelo qual você deseja correr, tipo de carro, horário da competição e clima.

Na tela de configuração do evento é possível escolher a estrutura da competição, como deixar a sala privada ou pública, número de voltas, quantos participantes e outros elementos.

Project CARS_2015051715581912Escolhendo as mudanças climáticas da corrida (Foto: Reprodução/André Mello)

Também é possível aplicar diferentes condições climáticas à sua corrida. Caso queira, é possível fazer com que sua competição comece com o tempo claro e termine com tempo fechado ou chuva. Basta mudar as “faixas de meteorologia e escolher.

Com a sua sala criada, ainda é possível convidar amigos para participar da sua corrida.

Em “Aleatório rápido”, o próprio jogo coloca você em uma sala qualquer para iniciar uma corrida. Se você não se importa em pilotar qualquer carro do jogo e em qualquer pista, esse é o modo ideal.

Project CARS_2015051512585012Participe de eventos especiais para a comunidade de jogadores (Foto: Reprodução/André Mello)

Por último, você também pode participar dos “Eventos da Comunidade”. Aqui, uma corrida específica é liberada por semana para que os jogadores possam competir pelo primeiro lugar.

Dentro deste modo, o vencedor pode receber prêmios dentro do game, além de ter o seu nome no hall dos vencedores de Project CARS.

Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/project-cars-veja-como-criar-e-participar-de-corridas-online.html

0 comentários:

Postar um comentário