terça-feira, 12 de maio de 2015

Por que estamos torcendo pelo Sawyer Fredericks no The Voice










Cantor de 16 anos é um dos finalistas do reality musical norte-americano




Desde sua audição, Sawyer Fredericks, de 16 anos, foi conquistando cada vez mais fãs no The Voice norte-americano e, como um dos cinco finalistas, ostenta o rótulo de favorito da oitava temporada.



Apesar de seu jeitinho simples e tímido, Sawyer tem uma das vozes mais bonitas dessa edição. Ele bem poderia cantar country, devido a seu timbre de voz e sua história de vida, já que o loirinho vem uma fazenda de Fultonville, vilarejo de Montgomery County, no estado de Nova York. Mas ele tem arrasado em diferentes estilos, principalmente o soul e o classic rock.



Já virou uma tradição ter as interpretações de Sawyer Fredericks no TOP 10 do iTunes durante todo o The Voice, o que lhe garantiu pontos a mais durante toda a competição. Além disso, não tem como não amar esse longo cabelo loiro dele, mesmo embaixo do chapéu, que virou sua marca registrada. Muito fofinho ele, né?





Ao lado de Koryn Hawthorne, ele faz parte do time de Pharrell Williams, elogiando muito a originalidade de seu "padrinho" no programa. "Ele é muito sincero, quieto e dá ótimos conselhos", revelou Sawyer ainda no começo da temporada.



Relembre alguns dos melhores momentos dele durante a competição:



Audição





Semifinal





Três vídeos mais bombados









E aí, pra quem vocês estão torcendo na final do The Voice? Quem está amando o Sawyer Fredericks?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Rj2KguSlvTw/porque-estamos-torcendo-pelo-sawyer-fredericks-the-voice-864000.shtml

0 comentários:

Postar um comentário