domingo, 24 de maio de 2015

O Hugo Cavalari é um modelo tão gato que, aos 20 anos, já vai trabalhar no exterior!










Sem esperar tanto sucesso, Hugo precisou trancar a faculdade para seguir a carreira


Anote o nome desse cara aí no seu bloco de notas do celular, porque ainda vamos ouvir falar muito dele. Aos 20 anos, Hugo Cavalari é um modelo brasileiro que ainda está no início da carreira, mas já chama muita atenção de qualquer pessoa que o vê por aí. Mesmo!





Nascido em 10 de setembro de 1994 em São José do Rio Preto, no interior de São Pualo, o virginiano se mudou para a capital há dois anos para cursar administração na faculdade.



Foi nessa época que um olheiro o convidou para ser modelo. "Eu acabei 'enrolando' o cara por dois anos, porque tinha muito medo de não conseguir conciliar a faculdade com o trabalho", contou ele em entrevista à CAPRICHO. E foi isso que acabou acontecendo: Hugo acabou trancando a faculdade na metade para se dedicar à carreira, "que tem dado muito certo, graças a Deus".





Olha ele aqui, em um ensaio com a Camila Senna, para a Approve, do seu amigo Leo Picon.



Tão certo que na próxima semana esse maravilhoso deixa as terras brasileiras para ir trabalhar nos Estados Unidos. "Eu nao esperava um retorno tão rápido! Comecei a fazer contatos muito bons e tudo foi dando certo, se encaixando...", conta ele, que é o mais novo contratado Mega Models Miami.



Uma das coisas mais legais que Hugo faz com o dinheiro que ganha foi ser independente dos pais já aos 20 anos. "Agora eu não dependo deles para coisas básicas, como transporte, alimentação e tal. O dinheiro que eu ganhei nesses oito meses modelando foi para isso e para a viagem que vou fazer agora", contou ele, empolgado.



Quando falou com a gente, Hugo estava se despedindo dos seus pais no interior de São Paulo. O que reflete bem seu gosto por ser caseiro. "Não vou muito à balada. Prefiro sair pra jantar com os amigos, assistir um filme deitado no sofá..."



Mas quando perguntamos se tinha alguém deitadinho no sofá com ele, Hugo respondeu que está solteiro. SOL-TEI-RO. Já deu esse follow, leitora? Vai dizer não pra essa carinha fofa? hahahha



Quando não está trabalhando ou assistindo filmes no sofá, o modelo vai logo correr no parque, que é um dos seus exercícios preferidos. "Eu tive que dar uma parada na musculação porque eu estava ficando muito grande. Me orientaram a continuar magrinho e definido", contou ele. Sei lá quem orientou, mas orientou certinho, viu? <3



Apesar de ter esse corpo incrível, e de adorar tirar selfies... ops! Já contamos isso? Pausa para a selfie!



UFA! Respira! Vamos lá... Mesmo com esse Instagram que dá vontade de quebrar o botão de like, Hugo diz que é bem tímido, viu?



"Meu trabalho mais difícil foi um comercial que fiz para a Natura. Tinham muitas pessoas no estúdio, uma câmera apontada pra mim, e eu tinha que beijar a modelo na boca. Eu nunca tinha beijado alguém nessa situação", contou ele. 'Mas acabou sendo tranquilo!"





Olha ele esperando a gente na porta do colégio! <3 hahahaha Já pensou?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/-XZuwe4ZCew/hugo-cavalari-modelo-tao-gato-aos-20-anos-ja-vai-exterior-868820.shtml

0 comentários:

Postar um comentário