quarta-feira, 13 de maio de 2015

"Eu o amo e somos amigos", diz Nina Dobrev sobre casamento de Ian Somerhalder










O ator, que é colega de elenco de Nina em TVD e já namorou a gata, casou-se recentemente com a atriz Nikki Reed



 


Duas notícias nos deixaram meio ~no chão~ nos últimos dias: o casamento de Ian Somerhalder e Nikki Reed e a saída de Nina Dobrev de The Vampire Diaries. Nina que, para quem não lembra, já namorou Ian por três anos. Por isso, os dois acontecimentos rolando quase ao mesmo tempo renderam boatos de que a saída de Nina da série teria a ver com o casamento ou, ao menos, com o relacionamento de Ian e Nikki.


 


Mas em entrevista ao americano E! News, a atriz esclareceu que uma coisa não tem nada a ver com a outra. "Eu já disse isso antes: nós não terminamos porque algo de ruim aconteceu ou porque não havia amor ou amizade. Eu o amo e a nossa amizade continua forteQuando eu soube sobre o casamento, eu achei muito bonito.", disse ela. "Eu o adoro, importo com ele e isso não mudou. Sim, somos profissionais e é isso. Nós éramos amigos antes de namorarmos e ainda somos."


 




 


Provando que deixou mesmo o relacionamento com Ian para trás, Nina comentou não vê problema nenhum em ver o seu ex-namorado casando, e aproveitou para criticar a imprensa. "Eles parecem felizes e eu estou feliz, então eu não sei porque deveria haver um problema nisso", esclareceu. "Claro, somos do mesmo elenco de uma série, então sempre vão querer um draminha entre nós. Mas eu só ignoro", completou.


 


Nesta quinta-feira (14), vai ao ar nos EUA o season finale da 6ª temporada de The Vampire Diaries, o último episódio com Nina no elenco.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dVRH-PoaBik/eu-amo-somos-amigos-diz-nina-dobrev-casamento-ian-somerhalder-864581.shtml

0 comentários:

Postar um comentário