domingo, 24 de maio de 2015

Naughty Boy diz que seu novo álbum trará inéditas de Zayn Malik










Participação do ex-1D no álbum do DJ deve marcar seu retorno ao mundo da música


Pouco menos de uma semana após a saída de Zayn Malik do One Direction, Naughty Boy divulgou em seu Soundcloud uma demo de I Won't Mind, que seria a primeira música solo de Zayn em sua carreira solo. Mas segundo o próprio Naughty Boy, o retorno oficial do ex-1D deve acontecer em seu novo álbum, que pode ser lançado ainda neste ano. 





"Zayn estará no álbum com certeza! Nossa tracklist fica pronta em alguns meses", contou ele em uma premiação inglesa. "Você vai ficar chocado com o que vem por aí. Eu sinto que os últimos cinco anos foram os mais importantes para o Zayn, mas ele tem um futuro além disso", provocou. Além de Malik, o novo CD de Naughty Boy ainda terá participações de vários outros artistas, como Emeli Sandé, famosa pelo single Next to Me.



"Estou deixando tudo interessante. Eu sou uma pessoa artística e fui feito para lapidar cantores e artistas. Para mim, Zayn é o resumo de um grande artista", declarou Naughty Boy, que também aproveitou para justiticar o silêncio quase absoluto de Zayn e, claro, alfinetar os ex-colegas de banda do seu BFF. "Ele está numa situação bem difícil. Ele ainda não vai contar o lado dele da história, e por isso está calado", disse ele. "Eu falei por ele porque eu sou assim... Eu não levo desaforo pra casa."



E você? O que acha de Zayn retornar à música pelo álbum do Naugthy Boy? Você está ansiosa?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/yJ2Mqy48j20/naughty-boy-diz-seu-novo-album-trara-ineditas-zayn-malik-868800.shtml

0 comentários:

Postar um comentário