segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mortal Kombat X: nova lutadora Tanya chegará no início de junho










Mortal Kombat X, décimo título da violenta franquia, receberá a segunda lutadora extra por DLC, Tanya, no início de junho, de acordo com o criador da série, Ed Boon. A informação foi postada na conta oficial de Twitter de Ed em resposta a um fã. Na rede social, ele afirmou: “Ela está vindo em breve, no início de junho, ou meu nome não é Boon”.

Mortal Kombat X terá sistema de Fatality ‘fácil’ para iniciantes

Imagem postada pelo criador de Mortal Kombat X, Ed Boon, confirmando Tanya para o início de junho (Foto: Reprodução/Twitter)Imagem postada pelo criador de Mortal Kombat X, Ed Boon, confirmando Tanya para o início de junho (Foto: Reprodução/Twitter)

Diferente do primeiro personagem por DLC, Jason Voorhees, que foi um convidado especial da série de filmes de terror Sexta-Feira 13, Tanya é realmente uma personagem de Mortal Kombat, com uma história na série. Ela apareceu inicialmente em Mortal Kombat 4 e, desde então, se tornou uma personagem recorrente na série.

Tanya é uma ninja nos mesmos moldes de Kitana, Mileena e Jade. Porém, ela traz poderes bem peculiares, como a capacidade de se tornar invisível. A nova arma em Mortal Kombat X será uma naginata, uma espécie de bastão ou lança, mas com uma lâmina na ponta. Na história, ela deverá ser uma vilã alinhada com os planos de Shinnok.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/mortal-kombat-x-nova-lutadora-tanya-chegara-no-inicio-de-junho.html

0 comentários:

Postar um comentário