quarta-feira, 6 de maio de 2015

Kéfera, Bruna Vieira, Niina Secrets e Japa emocionam fãs na tarde de autógrafos da #CHdeMaio










Encontro reuniu mais de mil leitoras numa livraria paulistana - e parou um shopping inteiro!



 


Correria, gritos, muito choro e seguranças. É a chegada do 1D ao Brasil? É uma estrela megafamosa do cinema? Até que poderia ser, mas não. Foi a tarde de autógrafos da #CHdeMaio, que reuniu Kéfera, Bruna Vieira, Niina Secrets e Japa para um encontro com os fãs na livraria de um shopping paulistano.


 


O evento estava marcado para as 14h. Mas às 5h30 (sim! da manhã!), Giovana Cristina, 14, a primeira da fila, já estava por lá, mesmo antes do shopping abrir. "Ficamos sentadas lá fora até deixarem a gente entrar e depois viemos aqui para a livraria", contou ela. O motivo? "A Bruna! É muito bom vê-la na internet e depois pegar um papel e vê-los aqui. Fiquei muito surpresa! Foi a melhor capa!"


 




 


Um pouco mais atrás na fila, Juliana Dias, 16, esperava ansiosa para conhecer o Japa. "Ele me faz muito feliz só pelo computador e hoje, finalmente, vou conseguir conhecê-lo pessoalmente", contou ela, que para matar o tempo animou a fila cantando várias músicas do One Direction e da Ariana Grande com as amigas. <3


 


Enquanto todo mundo roía as unhas de ansiedade, Bruna Vieira, Niina e Japa já estavam escondidos em um carro no estacionamento. "Mentira que tá lotado!", disse a Bru quando contamos que a fila tinha saído da livraria e já ocupava algumas escadarias do shopping. "A gente tá escondidinha aqui pra não dar ruim", brincou Kéfera, enquanto Japa não saía do WhatsApp, contando tudo que estava rolando pros seus amigos mais próximos.


 




 


Do quinteto da capa, apenas Taciele Alcolea não compareceu - inclusive, você fez falta, viu Taci? Sdds! É que a gata está viajando por Nova York, arransado! Por isso, quando Kéfera chegou ao shopping, já era hora de subir para a mesa de autógrafos. Foi A-QUE-LA gritaria, gente! Tipo quando o artista vai subir no palco, sabe? E era exatamente isso que estava acontecendo!


 


Durante quatro horas (duas a mais que o previsto!), o quarteto autografou centenas e centenas de revistas - que, aliás, esgotaram no shopping e também numa loja de departamento do outro lado da rua! Sucesso! "Foi muito legal! Conseguimos tirar foto com muita gente, assinar muitas revistas...", disse Niina logo após o evento, enquanto tentava ir embora do shopping. "Eu não esperava que viria tanta gente! Paramos o shopping!", completou ela, surpresa.


 







 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/O4uzbNB55WA/kefera-bruna-vieira-niina-secrets-japa-emocionam-fas-tarde-autografos-chdemaio-862022.shtml

0 comentários:

Postar um comentário