terça-feira, 12 de maio de 2015

Justin Bieber: "Olhei para trás e estava desapontado comigo mesmo"










Cantor estampa a capa da Seventeen e comenta a fase rebelde por qual passou ano passado


Justin Bieber realmente quer provar ao mundo que está mudado. Em entrevista à Seventeen, de qual é capa, Bieber voltou a se desculpar por seu comportamento rebelde e fez questão de deixar claro que essa fase ficou no passado.





Ele voltou a repetir que estava passando por uma "rebelde", assim como fez no programa de Ellen DeGeneres e no Comedy Central Roast. "Olhei para trás e estava desapontado comigo mesmo", falou. "Você tem que assumir seus erros. Você tem que dizer, 'me desculpem se eu os desapontei'."



Focado novamente em sua carreira, Justin Bieber está pronto para voltar a ser o garoto que conquistou fãs pelo mundo, abrindo seu coração: "Eu sempre quis ser honesto e fazer com que as pessoas soubessem que aqueles erros não são quem eu sou. Quem eu sou é alguém que realmente se preocupa com as pessoas".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DVMa3ofuj40/justin-bieber-olhei-estava-desapontado-comigo-mesmo-863746.shtml

0 comentários:

Postar um comentário