domingo, 24 de maio de 2015

Já imaginou encontrar o Harry Styles no shopping como se ele... não fosse ele?










"Fenômeno" aconteceu em uma loja de departamento britânica, onde o cantor tirou fotos com fãs sem muito tumulto


Imagine só: você convida sua amiga para dar um rolê no shopping, resolve entrar numa loja para ver aquela blusinha e PAH! Aparece o Harry Styles atrás da arara. É coisa pra ter um ataque do coração, né? Mas foi justamente isso que aconteceu na manhã da última sexta-feira (22), em uma loja de departamento em Londres.




Harry passeava com calma pela loja quando alguns fãs pediram, ofegantes, para tirar fotos com ele. Muito simpático, o cantor atendeu a todos os pedidos e logo depois foi embora para evitar qualquer tumulto no local. Afinal, uma das fãs que conseguiu uma foto com Harry fez questão de contar às outras Directioners sobre o ocorrido. "Eu acabei de conhecer o Harry! Ele estava aqui na Selfridges, em Londres!", disse ela na legenda do vídeo.




O que será que fez Harry Styles ir à uma loja como se fosse um anônimo, gente como a gente, correndo o risco de ser esmagado por uma avalanche de fãs? Será que ele não achou meia limpa na gaveta, ou não conseguiu compor um novo look para o Instagram? ahahhaha Seja o que for, isso só fez a gente amar esse garoto mais ainda! <3 Lindo!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/GRKNfTq76MQ/ja-imaginou-encontrar-harry-styles-shopping-como-se-ele-nao-fosse-ele-868803.shtml

0 comentários:

Postar um comentário