sábado, 9 de maio de 2015

GTA 5 para PC: confira os melhores mods lançados para o game










GTA 5 recebeu a aguardada versão para PCs. E, com ela, chegaram divertidos mods, famosos por alterarem diversos aspectos do game e adicionarem novo conteúdo. Buscando algumas opções para deixar seu GTA 5 ainda mais divertido? Confira a lista com as melhores modificações já lançadas.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

gta-gif (Foto: Modificação de GTA 5 permite disparar carros com suas armas (Foto: Reprodução/Kotaku))Veja os melhores mods para GTA 5 (Foto: Reprodução/Kotaku)

Pedestres enlouquecidos

Um dos cheats mais tradicionais da história da franquia, a possibilidade de simplesmente enlouquecer todos os pedestres e motoristas da cidade está de volta, dessa vez, em formato de mod.

Basta ativar a opção para ver todos os personagens saindo de controle e transformando a cidade em um caos em questão de segundos. Acontecerão acidentes, explosões, brigas e tiroteios.


Arma de gravidade

GTA 5 conta com uma invejável seleção de armas, porém, às vezes algumas ideias absurdas podem deixar tudo mais divertido. Esse é o caso da arma de gravidade adicionada no game por um mod.

Basta apontar e disparar contra um pedestre, veículo ou objeto do cenário, que será levantado no ar. Depois, é só ativar a acionar a arma novamente para atirar seja lá o que for violentamente.


Física de “boneco de posto”

Poucas coisas podem ser mais engraçadas do que personagens de videogames sofrendo com o bom e velho efeito “ragdoll”. Esse tipo de bug não é frequente em GTA 5, mas os modders trataram de adicionar o efeito com uma alteração que afeta as cutscenes do jogo. O resultado é hilário.


Arma que atira carros

Mais uma das armas absolutamente bizarras adicionadas pelos mods de GTA V é a “Vehicle Cannon”, que, como o próprio nome sugere, é capaz de atirar carros ao invés de balas. 


Native Trainer

Velhos conhecidos dos fãs de GTA, os trainers são pequenos aplicativos executados dentro do game que dão acesso a uma infinidade de recursos, como carros, itens, mudanças climáticas e até a divertidíssima opção de transformar os personagens em animais.

Esse é um dos melhores mods lançados para GTA V, já que é extremamente útil, dando acesso a cheats, como invencibilidade, corrida mais rápida e diversos outros.


Acesso a North Yankton

Lembra de North Yankton, a primeira área de GTA V, onde Michael e Trevor fogem depois do assalto a banco? Trata-se de uma região bloqueada, onde não é possível entrar de forma alguma pelo mapa.

Isso até a chegada dos mod, que habilitou toda a região. Com ele, é possível se teletransportar para o local e passear calmamente com seu veículo pelas ruas geladas e vazias.


Guarda-costas

Que tal aterrorizar as ruas de Los Santos com uma legião de guarda-costas de protegendo das investidas dos policiais? O interessante mod Bodyguard dá acesso a um menu repleto de opções, onde é possível “invocar” parceiros para os personagens.

Muito além de modelos de pedestres ou outros personagens do jogo, o mod permite que você adicione uma infinidade de animais como seus protetores. Alguns deles podem até portar armas.


Jogue como policial

Uma das ferramentas mais aguardadas por fãs de GTA é a possibilidade de jogar como policial em um modo de jogo original. Enquanto isso não acontece, nada melhor do que curtir o Police Mod, que coloca o jogador na pele de um chefe de polícia.


GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente?
 Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/gta-5-para-pc-confira-os-melhores-mods-lancados-para-o-game.html

0 comentários:

Postar um comentário