sábado, 9 de maio de 2015

Evanna Lynch, a Luna Lovegood, e Robbie Jarvi, o James Potter, podem estar namorando










O casal ainda não confirmou a relação, mas a gente já está shippando loucamente Robbanna! <3


Enquanto alguns fãs da saga Harry Potter afirmam que Evanna Lynch e Robbie Jarvi são apenas bons amigos, outros estão comentando alucinadamente nas fotos mais recentes postadas pela atriz no Instagram. O fato é que a "Luna" e o "young James" formam um lindo casal, mesmo que seja só de bffs, vai? Mas, como não gostamos de ficar nos iludindo à toa (risos), vamos mostrar quatro evidências dadas pela Evanna de que é amor, amizade, namoro, relacionamento sério, tudo!



Evidência 1: a imagem abaixo foi postada em 4 de maio e mostra que Evanna e Robbie estavam curtindo juntos uma tarde muito delicinha no parque.



Evidência 2: no dia 7 de maio, Robbie completou 29 anos de idade e Evanna postou a foto abaixo no Instagram, com a seguinte legenda: "Feliz 29 anos para esse pequeno bebê. @awildrobbieattacks, o garoto mais fofo. Saindo para vermos um show juntos".



Evidência 3: tem também esse print postado pela intérprete da linda Luna, que mostra uma conversa divertida que ela teve com o ator, e possível namorado, sobre os novos emojis.



Evidência 4: por último, mas não menos importante (muito pelo contrário!), a imagem que Evanna postou no Dia dos Namorados, com a seguinte legenda: "Feliz dia do amor para os meus dois amores. Obrigada por serem os bebês mais fofos de todos!".



A conta de Robbie é desatualizada, mas, depois de todas essas declarações, fica praticamente impossível dizer que eles são ~apenas~ bons amigos. Bom não só para eles, que parecem estar apaixonados, mas pra gente também: mais um casal extremamente shippável para shippar! <3



Felicidades, Luna e James. Quer dizer, Evanna e Robbie!!! Curtiram a notícia?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/p5fKl4kBTdI/evanna-lynch-luna-lovegood-robbie-jarvi-james-potter-podem-estar-namorando-862900.shtml

0 comentários:

Postar um comentário