domingo, 24 de maio de 2015

Death Moto 3, Era do Gelo e mais: veja os jogos para Android da semana










Chegou a hora de conferir os melhores games para Android que foram lançados ou atualizados nesta semana. O grande destaque vai para Ice Age: Avalanche, novo título com os personagens da animação “A Era do Gelo”. Outro sucesso foi o jogo de moto "alucinante", Death Moto 3. Não perca tempo! Confira a lista com os melhores games para Android.

KOF, Souls Calibur: veja os melhores jogos de luta para Android

- Death Moto 3 (Grátis)

Game de moto no estilo Road Rash é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)Game de moto no estilo "Road Rash" é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)

Death Moto 3 é um game de corrida viciante em que você pilota motos em alta velocidade. Além de acelerar muito, o jogador pode utilizar armas para derrubar os adversários e limpar o caminho. As armas vão de machados, chicotes, até bazucas. Com um visual radical, Death Moto 3 impressiona pela qualidade e leveza. São apenas 50 MB de conteúdo para baixar, e o jogo é repleto de fases variadas.

Download do Death Moto 3 | Android 2.3+

- Ice Age: Avalanche (Grátis)

Novo jogo de A Era do Gelo se destaca pelo multiplayer online (Foto: Divulgação)Novo jogo de "A Era do Gelo" se destaca pelo multiplayer online (Foto: Divulgação)

Em Ice Age: Avalanche, a aventura dos personagens de “A Era do Gelo” continua. Acompanhe Sid, Manny e outros personagens nesse game de combinar. No estilo de Candy Crush, o principal diferencial de Ice Age: Avalanche é a possibilidade de jogar online contra outros usuários. Convide seus amigos através do Facebook e ganhe itens que podem ser usados na campanha solo.

Download do Ice Age: Avalanche | Android 4.0+

- Paradise Island 2 (Grátis)

Simples e casual, Paradise Island 2 está todo em português (Foto: Divulgação)Simples e casual, Paradise Island 2 está todo em português (Foto: Divulgação)

Paradise Island 2 é um jogo de construção, em que você precisa criar a cidade perfeita sobre uma ilha paradisíaca. Mas não se preocupe. Você terá a ajuda de habitantes simpáticos que irão dar dicas o tempo todo. O game está todo em português e conta com muitas opções para a criação de uma verdadeira metrópole, com muitos prédios e construções.

Download do Paradise Island 2 | Android 2.3+

- Train Driver 15 (Grátis)

Quase idêntico ao jogo de maior sucesso no PC, Train Driver 15 é gratuito (Foto: Divulgação)Quase idêntico ao jogo de maior sucesso no PC, Train Driver 15 é gratuito (Foto: Divulgação)

Nesta semana, foi lançado Train Driver 15, o simulador de trem para Android que é gratuito para baixar e jogar. Com várias localizações, trens diferentes e a possibilidade de ser o maquinista, o game dá ao jogador a possibilidade de controlar vários tipos de trens. Muito parecido com Train Simulator para PC, Train Driver 15 é gratuito. Há apenas um pequeno banner no topo da tela, mas é algo que não chega a incomodar. A jogabilidade é simples, e o visual é muito bonito, com direito a mudança do ângulo das câmeras.

Download do Train Driver 15 | Android 2.3+

- Vega Conflit (Grátis)

Vega Conflit é um jogo de estratégia elaborado (Foto: Divulgação)Vega Conflit é um jogo de estratégia elaborado (Foto: Divulgação)

Esse MMO de estratégia espacial é um dos jogos mais populares do Android. Comece com uma pequena frota estelar e veja a colônia aumentar a medida que você ataca inimigos e derrota outros usuários. A interface é complexa, já que o game não segue o “padrão” popular de Clash of Clans. Portanto, espere um jogo mais elaborado e cheios de opções para você evoluir. Vega Conflit ainda brilha com um visual excepcional e ótima trilha sonora.

Download do Vega Conflit | Android 4.2+

Qual o melhor aplicativo grátis para baixar vídeos no Android? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/death-moto-3-era-do-gelo-e-mais-veja-os-jogos-para-android-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário