sexta-feira, 8 de maio de 2015

Como salvar arquivos do Dropbox na memória do Android?










Muitas pessoas usam o aplicativo de nuvem do Dropbox para guardar fotos, vídeos e documentos pessoais. No entanto, é possível exportar qualquer arquivo diretamente para a memória do seu Android. Dessa forma, o usuário pode visualizar o documento sem conexão com a Internet. Quer saber como? Então confira neste tutorial.

Dropbox, Google Drive e OneDrive: edite documentos do Office no navegador

Passo 1. Abra o aplicativo do Dropbox no seu Android e procure pelo arquivo que deseja salvar na memória do seu celular. Em seguida, toque no ícone de seta, ao lado do arquivo, e selecione “Mais”. Toque em “Exportar”;

Procure o arquivo que deseja salvar no Android pelo app do Dropbox (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Procure o arquivo que deseja salvar no Android pelo app do Dropbox (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Selecione “Salvar no Dispositivo”. Depois, escolha em qual pasta do Android deseja guardar o arquivo, altere o nome se desejar e conclua em “Salvar”.

Salve no Android com o nome que desejar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Salve no Android com o nome que desejar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você pode guardar diretamente no Android qualquer foto, documento, vídeo e mais para visualizar quando desejar ou enviar para amigos em anexo.

Qual é o melhor serviço de armazenamento? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/como-salvar-arquivos-do-dropbox-na-memoria-do-android.html

0 comentários:

Postar um comentário