sábado, 16 de maio de 2015

Como comprar ingressos de cinema, teatro e shows pela Internet; veja










Para fugir de enormes filas e garantir um lugar na plateia daquele filme, show ou peça de teatro que você quer tanto assistir, comprar ingressos pela Internet, no conforto da sua casa, é a melhor opção. Para isso, vários sites surgiram justamente com esse propósito: tornar a compra de bilhetes online simples e rápida. Veja uma lista com cinco sugestões de venda de ingressos e saiba como usá-los. 

Desistiu de comprar ingressos? Veja 12 dicas imperdíveis para usar o Netflix

Cinema, show ou teatro? Veja como comprar ingressos para eventos na Internet (Foto: Pond5)Cinema, show ou teatro? Veja como comprar ingressos para eventos na Internet (Foto: Pond5)


1. Ingresso.com

Logo no início do acesso, o ingresso.com pede que o usuário indique sua localização e partir desse dado informa quais programações estão disponíveis nos arredores. Além da versão web, o site possui aplicativos para iOS, Android e Windows Phone, o que facilita ainda mais a vida do consumidor.

Para comprar, basta se cadastrar no Ingresso.com e escolher qual programa você quer fazer. Depois, você receberá um e-mail com os bilhetes, basta imprimi-los e levá-los no dia do evento. O site permite apenas compras com o cartão de crédito e cobra uma pequena porcentagem pelo serviço prestado.

Site do ingresso.com possui programação para muitas cidades do Brasil todo (Reprodução/ Gabriella Fiszman)Site do ingresso.com possui programação para muitas cidades do Brasil todo (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

2. Tickets For Fun

O site Tickets For Fun (ticketsforfun.com.br) é uma outra opção para os que desejam comprar ingressos pela web. O site vende bilhetes para shows de música, teatro, eventos esportivos e programas para famílias, como shows para crianças. Assim como o Ingresso.com, ele também cobra uma taxa de 20% sobre o valor do ingresso. Para usar seu bilhete, basta imprimir – depois de comprar – com código de barras e apresentar no local, junto com seus documentos. Só aceita pagamento no cartão de crédito.

O site Tickets For Fun é ótima opção para buscar programas para fazer com crianças (Reprodução/ Gabriella Fiszman)O site Tickets For Fun é ótima opção para buscar programas para fazer com crianças (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

3. Blue Ticket

O Blue Ticket (blueticket.com.br/) possui muitos programas interessantes para aqueles que ainda estão na dúvida sobre o que fazer no fim de semana. São diversos shows, baladas para todos os gostos, exposições, festivais, feiras e até workshops. As formas de pagamento e de retirada dos bilhetes dependem do evento e são informadas na página de venda durante a compra. Existem casos em que o consumidor pode retirar seus ingressos antecipadamente e outros em que ele os receberá por correio. Neste, o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito da Visa e da Mastercard.

O site BlueTicket possui programações para o Brasil e até para fora dele, como na Argentina (Reprodução/ Gabriella Fiszman)O site BlueTicket possui programações para o Brasil e até para fora dele, como na Argentina (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

4. IngressoMais

O IngressoMais (ingressomais.com.br) só reúne eventos para três regiões, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O site vende ingressos para diversas festas, peças teatrais, shows e até eventos de degustação. O IngressoMais trabalha com opção de entrega de Vale-Ticket por e-mail ou enviando o ingresso para o celular do consumidor.  O site aceita diferentes empresas de cartão de crédito.

O site IngressoMais é bem simples de comprar e possui uma variedade de programas (Reprodução/ Gabriella Fiszman)O site IngressoMais é bem simples de comprar e possui uma variedade de programas (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

5. Peixe Urbano

O Peixe Urbano possui uma enorme variedade de promoções para shows, cinemas, teatros, entre outras programações. Ao entrar no site, você poderá selecionar sua cidade e isso fará com que ele filtre quais são os eventos com desconto para determinada região. Além de possuir apps para Android e iOS, o site possibilita pagamento da compra também por cartão de crédito ou transferência online.

O Peixe Urbano é uma ótima opção para os que buscam ingressos com descontos (Reprodução/ Gabriella Fiszman)O Peixe Urbano é uma ótima opção para os que buscam ingressos com descontos (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

6. Ingresso Rápido

O Ingresso rápido (ingressorapido.com.br), assim como os outros sites, oferece diferentes possibilidades de programas. O site possui uma programação para pessoas de todos os tipos de idade, que buscam desde programas infantis, como patinação no gelo, circo e teatros até concertos de música para todos os gostos. Nele, os usuários podem comprar com cartão de crédito ou usar o serviço de pagamento do PayPal, que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes.

Ingresso Rápido possui muitos programas inéditos em outros sites, como concertos (Reprodução/ Gabriella Fiszman)Ingresso Rápido possui muitos programas inéditos em outros sites, como concertos (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/como-comprar-ingressos-de-cinema-teatro-e-shows-pela-internet-veja.html

0 comentários:

Postar um comentário