sexta-feira, 8 de maio de 2015

Brasileirão ganha feed especial no Twitter com perfis de times da Série A










Torcer pelo seu time no Twitter ficou mais fácil. O microblog lançou nesta sexta-feira (8) um novo ambiente voltado para melhorar a experiência dos fãs de futebol durante o Brasileirão, que começa neste sábado (9). Agora, você pode acompanhar notícias e torcer de forma mais simples e prática.

Twitter faz novas mudanças contra 'trolls' e bloqueia contas para sempre

Twitter lança novo produto voltado para fãs de futebol com o #Brasileirão (Foto: Divulgação/Twitter)Twitter lança novo produto voltado para fãs de futebol com o #Brasileirão (Foto: Divulgação/Twitter)

Antes, durante e depois dos jogos, todos os melhores momentos das partidas de todos os times da competição ficarão reunidos em uma linha do tempo especial. Criada inicialmente para o Brasileirão, a ferramenta deve continuar ativa nos próximos campeonatos de futebol para o Brasil.

Com a novidade, cujo acesso está disponível para Android, iOS e via web no link twitter.com/i/soccer/brasileirao, em poucos toques os usuários terão acesso a tudo o que acontece dentro e fora dos campos. Tudo em tempo real com atualizações de torcedores, times, jogadores e comentaristas.

Para usufruir da novidade, basta buscar pela #Brasileirão. Ao fazer uma busca simples, você encontrará informações sobre as partidas do dia, placar e tempo dos jogos que estão acontecendo em tempo real.

Acompanhe tudo o que acontece dentro e fora dos campos (Foto: Reprodução/Twitter)Acompanhe tudo o que acontece dentro e fora dos campos (Foto: Reprodução/Twitter)

Séria A Completa

Todos os 20 times que participam da Série A do campeonato possuem perfil oficial no Twitter. Para saber informações sobre um jogo específico, use as hashtags oficiais dos times que estão em campo.

A disputa entre Palmeiras e Atlético Mineiro será encontrada através de #PALxCAM, por exemplo.

Confira os perfis oficiais e hashtags dos times:

Atlético-MG (@atletico) – #CAM

Atlético-PR (@atleticopr) – #CAP

Avaí (@avaifc) – #AVA

Chapecoense (@ChapecoenseReal) – #CHA

Corinthians (@Corinthians) – #COR

Coritiba (@coritiba) – #CFC

Cruzeiro (@Cruzeiro) – #CRU

Figueirense (@FigueirenseFC) – #FIG

Flamengo (@Flamengo) – #FLA

Fluminense (@FluminenseFC) – #FLU

Goiás (@goiasec_oficial) – #GOI

Grêmio (@gremiooficial) – #GRE

Internacional (@SCInternacional) – #INT

Joinville (@jec_online) – #JEC

Palmeiras (@SEPalmeiras) – #PAL

Ponte Preta (@aapp_oficial) – #PON

Santos (@SantosFC) – #SAN

São Paulo (@SaoPauloFC) – #SAO

Sport (@sportrecife) – #SPO

Vasco (@crvascodagama) – #VAS

Como ter um nome no Twitter que já está em uso? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/twitter-reune-perfis-de-times-do-brasileirao-em-feed-unico-no-pre-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário