domingo, 24 de maio de 2015

Autoconhecimento é a grande história de amor de Nunca Fui Beijada










Estrelado por Drew Barrymore, o filme mostra que o melhor caminho para 'ser aceito' é ser você mesma



 


De cara, Nunca Fui Beijada nem parece uma comédia romântica. Mas não que ele não seja. É que o filme, estrelado por Drew Barrymore, não fala sobre qualquer um dos vários amores clichês do gênero, mas sim do que, na vida real, sempre vem antes dele: a autoaceitação.


 


O longa conta a história de Josie Geller, uma repórter inexperiente que recebe como sua primeira grande pauta a missão de retratar "Um Semestre no Colegial". Aos 25 anos e já formada na faculdade, ela se matricula num colégio e volta pra lá infiltrada, para achar uma história para sua reportagem. Mas como ela se enturmaria com a galera da South Glen South High School agora, se nem na sua época de colégio ela fez isso?


 




 


Na busca de sua história e, ao mesmo tempo, de sua própria personalidade, Josie passa muita vergonha ao lidar com novos e velhos traumas - como todos nós quando entramos no colégio, mas com o "plus" de ser muito mais velha que qualquer um dos seus novos colegas de escola e não manjar nada de interações sociais. Para piorar, ela ainda é BV no meio de um monte de gente mais nova que já perdeu o "título" há muito tempo.


 


Mas nem tudo são espinhos na empreitada da repórter, que começa a trocar olhares com Sam Coulson, seu professor de literatura. Por motivos óbvios, nada pode rolar entre eles, mas tudo muda durante o baile de formatura daquele ano, em que ela toma uma decisão inesperada, surpreende todo mundo - sentindo-se, finalmente, ela mesma, e não algo que os outros querem que ela seja.


 




 


Falando sobre amor, bullying, amizade e autoconhecimento, Nunca Fui Beijada é um filme obrigatório para qualquer pessoa, por mostrar que o bom mesmo é ser quem você é, sem ligar para a opinião de ninguém. E de que quebra, se prestar atenção, você ainda consegue ver o lindo do Dave Franco (já muito gato, mesmo lá em 1999) como um quase figurante na turma dos garotos. Será que você o encontra?


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EDFaVXrndbU/autoconhecimento-grande-historia-amor-nunca-fui-beijada-868881.shtml

0 comentários:

Postar um comentário