terça-feira, 7 de abril de 2015

WhatsApp Plus é original? Veja dicas de como recuperar sua conta banida










O WhatsApp Plus não é um aplicativo original do mensageiro e o WhatsApp “tradicional” não oferece nenhum tipo de suporte para esse aplicativo. Muitos usuários receberam mensagens de que o Plus, com ícone em azul, seria uma atualização avançada e com recursos extras, mas isso não passa de um boato. Por causa dessa instalação, os usuários tiveram a conta banida no mensageiro original. Quer saber como recuperar seu perfil? Então confira as dicas neste tutorial para Android.

Videochamada, WhatsApp Plus e mais: lista traz boatos sobre o mensageiro

WhatsApp Plus não é um aplicativo original. Veja como recuperar sua conta banida no mensageiro (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)WhatsApp Plus não é um aplicativo original. Veja como recuperar sua conta banida no mensageiro (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 1. Ao instalar o WhatsApp Plus você provavelmente teve que desinstalar o WhatsApp original ou colocar uma cópia por cima do mensageiro. Primeiro, para recuperar seu perfil, será necessário desinstalar o Plus. Para isso, toque em “Configurações” e em seguida selecione “Gerenciador de Aplicações”;

Começando a desinstalar o WhatsApp Plus (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Começando a desinstalar o WhatsApp Plus (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Em seguida, na aba de “Baixado”, role a tela até encontrar o WhatsApp. Note que ele se disfarça com o ícone em verde, mas se trata do Plus “falso”. Toque nele e em seguida selecione “Desinstalar”. Confirme a ação em “Desinstalar” novamente;

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Descubra como no Fórum TechTudo

Complete a desinstalação do WhatsApp Plus (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Complete a desinstalação do WhatsApp Plus (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Agora baixe o WhatsApp Messenger original e instale no seu celular de forma tradicional. Toque em “Concordar” e adicione seu número de celular. Aguarde a inicialização. Segundo o WhatsApp, a conta ficará bloqueada nas próximas 24 horas após desinstalar a versão Plus. Depois você poderá utilizar o mensageiro normalmente.

Instale o WhatsApp original e aguarde 24 horas para ter a conta liberada (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Instale o WhatsApp original e aguarde 24 horas para ter a conta liberada (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora vale ficar atento para aplicativos não originais, que podem colocar em risco suas contas e dados pessoais.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/whatsapp-plus-e-original-veja-dicas-de-como-recuperar-sua-conta-banida.html

0 comentários:

Postar um comentário