segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vlog da Mel: entrevistei o Hobbie Stuart, meu cantor cover favorito; veja como foi!









Oi,  meninas? Tudo bom? Aqui é a Mel! o/


Vocês se lembram de que, no final do ano passado, eu publiquei um post sobre o Hobbie Stuart, um dos meus cantores favoritos? Pois é. Eis que eu tive a chance de entrevistá-lo. Sim!!! Foi durante a sua passagem pelo Brasil, no ano passado. Ele é relativamente acessível e nós acabamos ficando bastante próximos. Eu contei que adorava fazer vídeos, que fazia parte da Galera CAPRICHO (tive que explicar que é um grupo de meninas que representa a CH durante todo um ano) e perguntei se ele toparia bater um papo comigo. Ele aceitou na hora e ficou todo animado quando eu disse que ele poderia sair aqui no blog. “Caraca, que louco!!!”, foi o que ele disse. Hihihi <3


hobbie


O Hobbie é filho de pai brasileiro, mas mora em Londres. Na entrevista, ele conta sobre o seu dia a dia na Terra da Rainha, fala sobre relacionamentos, sobre a garota ideal, sobre o MC Guimê, sobre o Neymar, sobre sua crush na Emma Watson e, claro, sobre sua carreira. Ah! Ele também manda uma mensagem especial para todas nós, leitoras da CH, com aquele sotaque britânico que nos faz suspirar. Ai, ai. É muito amor!



E aí, gente? Conseguiram ficar ainda mais apaixonadas por ele? Não se esqueçam de acompanhá-lo nas redes sociais e no YouTube. O Hob sempre posta covers, faz vlogs e sobe vídeos de composições próprias!


E fiquem ligadas: tem mais show do Hobbie Stuart no Brasil em 2015!!! Nos vemos lá?


Um beijo,


Mel Tsuzuki


 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/vlog-da-mel-entrevistei-o-hobbie-stuart-meu-cantor-cover-favorito-veja-como-foi/

0 comentários:

Postar um comentário