segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja o histórico de ligações com os contatos no WhatsApp para Android










As chamadas de voz do WhatsApp permitem que os usuários tenham a seu dispor um histórico completo, com tempo de duração e horário de cada chamada feita e recebida. Confira neste tutorial como acessar esse registro pelo Android.

Dizer número do celular na web pode atrair 'sequestradores'; veja perigos

Passo 1. Abra o aplicativo e acesse a aba “Ligações”. Note que será exibida uma listagem com os contatos das chamadas;

Acesse a aba de Ligações para conferir o histórico com todos os contatos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse a aba de Ligações para conferir o histórico com todos os contatos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Para ver mais informações, toque no ícone com um “relógio”, no canto direito do app. Será aberta uma tela só com aquele contato, mostrando as ligações, horários das chamadas, tempo total e mais dados;

Veja mais informações das chamadas com seus contatos do WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Veja mais informações das chamadas com seus contatos do WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Para excluir esse histórico de chamadas com seu contato, basta tocar no ícone de “lixeira”, no topo direito da tela.

Clique na lixeira para excluir essas informações da ligação com o seu amigo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Clique na lixeira para excluir essas informações da ligação com o seu amigo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Aproveite para manter o controle de todas suas chamadas do WhatsApp e organizar as ligações com seus contatos!

Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/veja-o-historico-de-ligacoes-com-os-contatos-no-whatsapp-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário