quarta-feira, 1 de abril de 2015

Veja dez piadas e o discurso final de Justin Bieber no Comedy Central Roast










Programa que "fritou" Bieber foi ao ar na noite de segunda-feira (30/3) nos Estados Unidos




Depois de muitas chamadas e expectativa, foi ao ar na noite de segunda-feira (30/3), nos Estados Unidos, o Comedy Central Roast of Justin Bieber, programa de humor que "frita" as celebridades.



E a missão de zoar Bieber ficou com Kevin Heart (o Roast Master), Jeff Ross, Martha Stewart, Snoop Dogg, Ludacris, Chris D´Elia, Shaquille O´Neil, Natasha Leggero, Hannibal Buress, Pete Davidson e Will Ferrell.



Separamos dez piadas que passaram no Comedy Central Roast of Justin Bieber e o discurso final do cantor, que se desculpou por seu comportamento problemático do último ano.





Se você é uma Belieber se prepare, porque as piadas foram bem pesadas, mas o Justin levou tudo numa boa:



1. Descrição do Bieber: "A voz de um anjo, e o corte de cabelo e as tatuagens de açougueiras lésbicas".



2. Prisão no ano passado: "Justin Bieber teve alguns problemas por dirigir embriagado. Lembre-se Justin, não dirija, não beba e por favor não faça mais música".



3. Tatuagens: "Por que você tinha que colocar Jesus nisso? O homem já sofreu o bastante".



4. Lembraram do macaco-prego Mally, que o Bieber "abandonou" na Alemanha: "Esse macaco sentiu mais vergonha do que aquele que começou a epidemia da Aids".





5. Selena Gomez: "Agora ela está namorando um homem".





6. Zoeira com o pai: "Justin, eu perdi meu pai no 11 de setembro [ataques aos EUA, em 2001] e eu sempre sofri por crescer sem um pai. Até eu conhecer o seu pai, Justin. Agora estou feliz que o meu está morto".





7. Lembraram que ele nunca ganhou um Grammy: "Sério, cara. Tenho orgulho de você, você já tem tudo. Literalmente é um cara que já tem tudo, exceto por respeito, amor, amigos, bons pais e um Grammy".





8. Declaração dele sobre a Anne Frank: "Você falou que a Anne Frank seria uma Belieber. Se a Anne Frank ouvisse sua música ela pediria pra ir pra Auschwitz".





9. Problemas do ano passado: "No ano passado você foi eleito a quinta pessoa mais odiada de todos os tempos. Kim Jong-un [líder da Coreia do Norte] não ficou tão mal colocado. E ele usa a sua música para torturar pessoas".



10. Mais uma piada com a carreira dele: "Eu sei que você nunca vai acabar como Kurt Cobain ou Amy Winehouse… Respeitado".





Mas nem só de "fritadas" viveu Justin Bieber no programa do Comedy Central. Assim que todos terminaram suas piadas, foi a vez de Bieber fazer seu discurso final e ele arrasou:



"Vamos falar sério um pouquinho. Nada me preparou para essa vida que tenho. Eu entrei nisso tudo aos 12 anos e eu não tinha ideia no que estava me metendo. Tem alguns momentos que me orgulho muito, mas tem outros que eu olho para trás e me decepciono comigo mesmo. Mas as coisas que fiz não definem quem eu sou, sou uma pessoa gentil e amável, que ama as pessoas, e durante esse processo eu perdi minhas melhores qualidades. Peço desculpas por isto. Obrigado por não desistirem de mim".



O Comedy Central Roast of Justin Bieber será exibido no Brasil nesta quarta-feira (1/4), às 22h, no canal Comedy Central.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/BumQ9zZfXVc/veja-dez-piadas-discurso-final-justin-bieber-comedy-central-roast-852201.shtml

0 comentários:

Postar um comentário