sexta-feira, 17 de abril de 2015

Veja como sair do Waze e deslogar do app no iPhone










O Waze é um aplicativo que permite que o usuário fique logado mesmo quando o aparelho é desligado ou reiniciado. Essa característica, também presente em outros aplicativos, pode expor informações sobre os trajetos realizados ou mensagens privadas recebidas pelo usuário a qualquer pessoa que tiver acesso ao aparelho. Pensando nisso, preparamos um tutorial para ensinar a sair da conta do Waze no iPhone.

Como apagar uma rota no Waze ou refazer trajeto criado no mapa?

Como sair do Waze no iPhone? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como sair do Waze no iPhone? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse o menu do Waze e toque no ícone de engrenagem. Em seguida, acesse as configurações de conta e perfil;

Acessando as configurações de conta e perfil do Waze no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de conta e perfil do Waze no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em “Avançado”, toque em “Sair”. Será necessário confirmar a ação para que você consiga sair de sua conta com sucesso.

Como sincronizar os favoritos do Waze entre diferentes gadgets? Veja no Fórum TechTudo

Saindo de uma conta do Waze no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Saindo de uma conta do Waze no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para não deixar suas informações expostas ou para só entrar no Waze quando for realmente utilizar o aplicativo durante um trajeto.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/veja-como-sair-do-waze-e-deslogar-do-app-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário