sábado, 4 de abril de 2015

Resumo da Semana: Mortal Kombat X e Nintendo foram destaques










Mortal Kombat X foi novamente um dos jogos mais falados da semana. A 10 dias de seu lançamento, o game de luta teve novos personagens confirmados e diversas novidades. Outro destaque ficou por conta da Nintendo, que revelou um novo título gratuito da série Pokémon, além de uma nova expansão de Mario Kart 8. Confira essas e outras notícias no resumo semanal do TechTudo.

Neverwinter chega ao Xbox One: confira os lançamentos da semana

Mortal Kombat X foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/SpazioGames)Mortal Kombat X foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/SpazioGames)

Sábado

O Xbox One ganhará dois joysticks temáticos de Star Wars, cada um deles baseados nos icônicos personagens C3PO e R2D2. Os controles não são da Microsoft, que licenciou oficialmente a produção pela empresa Power A. Confira imagens na matéria completa.

Confira uma matéria especial onde listamos os jogos que bombaram em lan houses nos anos 2000, como Counter-Strike e Warcraft. Aprenda como jogar o novo modo Dinheiro Sujo de Battlefield Hardline. Saiba como usar roupas alternativas no game Batman Arkham Origins. Leia o review completo do game de hóquei no gelo NHL 15.

Domingo

A Namco Bandai removeu no último dia 30 de março todos os seus jogos das lojas de aplicativos App Store, da Apple, e Play, do Google. A lista conta com games como Pac-man, Katamari Damacy, Ridge Racer. Confira a lista com todos os jogos em nossa matéria completa.

Pac-Chomp e outros games da Namco Banday serão removidos da App Store e Google Play (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Pac-Chomp e outros games da Namco Banday serão removidos da App Store e Google Play (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Você sabe quais os consoles mais resistentes? Um programa do canal da Wired no YouTube decidiu fazer o teste, colocando 12 diferentes consoles em diversas situações, como quedas de mais de quatro metros e derramamento de líquidos. Veja quais foram os videogames que sobreviveram até o fim na matéria completa.

Aprenda a usar a função que suspende jogos em andamento do PS4. Confira dicas para rodar The Sims 4 em um PC ‘fraco’. Aprenda como criar emblemas customizados para seu soldado em Battlefield Hardline.

Segunda

Última semana do mês e, como sempre, Microsoft e Sony anunciam os games gratuitos de suas plataformas de assinatura. Confira os jogos de abril do programa Games With Gold, e veja também os jogos que serão disponibilizados para os assinantes da PlayStation Plus.

Quanto ao Xbox One, mais duas novidades foram anunciadas na segunda. A primeira é a data de lançamento de Halo 5: Guardians, que está programada para 27 de outubro. A segunda notícia foi sobre as novidades da atualização de abril liberada para o console, que traz, entre outras coisas, mais detalhes em cada conquista.

Prestes a ser lançado, Mortal Kombat X teve diversas novidades durante a semana. O game trará um modo com Fatalities fáceis para iniciantes. Foi confirmada também a participação do lutador Erron Black e o retorno de Jax Brigs, que teve uma filha, também personagem jogável no título. Entre os novos vídeos, um deles mostra a parceria com a banda System of a Down.

Pistoleiro Erron Black é confirmado oficialmente em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Multiplayer)Pistoleiro Erron Black é confirmado oficialmente em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Multiplayer)

Relembre os melhores games de esportes do console PlayStation 2. Veja como assistir animes com o aplicativo Crunchyroll no Xbox One e também no PlayStation 3. Saiba como passar saves para Borderlands: Handsome Collection no PS4 e Xbox One. Aprenda como jogar como hacker em Battlefield Hardline. Confira o detonado completo de Halo HD, lançado para Xbox One.

Duas novas análises, a primeira do adventure Tales from the Borderlands – Episode 2: Atlas Mugged e a segunda do jogo de plataforma Ori and the Blind Forest, do Xbox One. Leia aqui como o segundo episódio do adventure se saiu, e aqui como ficou o belo jogo independente de plataforma do console da Microsoft.

Terça

The Sims 4 recebeu essa semana seu primeiro pacote de expansão. Chamado “Ao Trabalho”, o pacote é vendido por 79,90 reais e exige o game original para ser jogável. Confira o conteúdo da expansão na matéria completa.

O PlayStation 4 receberá mais duas edições especiais, agora com o game Batman: Arkham Knight. Uma dela trará o console preto tradicional com o game gratuitamente, enquanto que outra versão trará um PS4 temático. Confira mais detalhes.

PlayStation 4 ganha versão temática baseada no aguardado Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)PlayStation 4 ganha versão temática baseada no aguardado Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)

A Square-Enix anunciou na terça-feira (31) um novo game da franquia Final Fantasy, chamado Mevius Final Fantasy. Ele será gratuito e exclusivo para  iOS e Android. Veja na matéria completa detalhes como o diferente enredo do game.

Confira os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro em PES 2015. Relembre dicas de como matar Wesker na fase final de Resident Evil 5. Veja como zerar a versão HD do game Halo 2. Confira os melhores cheats da história do game The Sims. Confira como jogar com a Dona Morte em The Sims 4. Veja como conseguir um porta avião no free mode em GTA 5.

Analisamos o game White Night, título de terror com visual que remete aos filmes noir. Ele está disponível para PS4, Xbox One e PC. Sua história se passa na década de 1930, e tem elementos de games como Amnesia e Resident Evil. Confira o resultado disso tudo no review completo.

Quarta

League of Legends recebeu novamente o modo “URF”, ou Ultra Rápido e Furioso, que, segundo a Riot, é um dos modos mais amados pelos jogadores. Nele os campeões são  modificados, com poderes muito mais fortes e outras possibilidades, como magias que custam bem menos para serem lançada. Confira mais detalhes.

Modo URF volta a League of Legends (Foto: Divulgação)Modo URF volta a League of Legends (Foto: Divulgação)

Quarta-feira foi dia 1º de abril e, como é tradicional, diversas empresas fazem brincadeiras com o famoso Dia da Mentira. Preparamos uma matéria especial mostrando as principais pegadinhas de 2015. Confira.

Relembre os melhores jogos de tiro do PlayStation 2. Veja dicas para mandar bem no DLC Velozes e Furiosos de Forza Horizon 2. Saiba como usar roupas alternativas no game Batman Arkham City. Veja como baixar e instalar objetos no popular game The Sims 4. Aprenda como customizar seu personagem e armas pelo site de Battlefield Hardline. Confira o detonado completo de Halo 3 HD.

Analisamos o jogo Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, game disponível para Wii U e 3DS, e que coloca mais uma vezes Mario e Donkey Kong em um duelo, o sexto da história. Conheça mais do game no review completo.

Quinta

A Nintendo apresentou nessa semana mais um dos seus programas Nintendo Direct. Entre as novidades a gigante japonesa anunciou um novo DLC para Mario Kart 8 com um modo de 200 cilindradas e personagens da série Animal Crossing. Foi anunciado ainda que Fatal Frame 5: Oracle of the Sodden Raven chegará ao ocidente. A Nintendo revelou ainda o game Pokémon Rumble World, que será gratuito para o 3DS, com micro-transações, veja.

DLC Pack 2 de Mario Kart 8 para o Wii U terá temática de Animal Crossing (Foto: Reprodução/Digital Spy)DLC Pack 2 de Mario Kart 8 para o Wii U terá temática de Animal Crossing (Foto: Reprodução/Digital Spy)

Confira dicas para mandar bem no MMORPG de zumbis H1Z1. Aprenda como jogar o game de sinuca 8 Ball Pool. Saiba como fazer upload de vídeos para o DailyMotion a partir do PlayStation 4. Confira dicas para sobreviver no game Bloodborne. Veja como desativar os tutoriais do game de simulação The Sims 4.

Analisamos o segundo capítulo da série Life is Strange. Após um primeiro episódio um tanto lento, onde o foco é ensinar a mecânica do game e apresentar os personagens, como será que a história se desenrola agora que as peças estão postas? Confira em nosso review completo.

Sexta

Sexta-feira Santa, famoso feriado oriundo da religião católica que culmina na Páscoa. Apesar de poucas novidades, publicamos alguns tutoriais e matérias especiais. Confira os melhores jogos contendo lobisomens, como Bloodborne e The Order: 1886. Aprenda como baixar Sims, lotes e cômodos da Galeria de The Sims 4. Aprenda a comprar tacos, mesas e itens exclusivos no game 8 Ball Pool.

Lobisomens estão em Bloodborne (Foto: Divulgação)Lobisomens estão em Bloodborne (Foto: Divulgação)

Analisamos o game SpongeBob HeroPants, título oficial do longa-metragem Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água. Está disponível para diversas plataformas como PS Vita, Nintendo 3DS e Xbox 360, mas "entrega uma jogabilidade simples que pode não ser boa para a maioria dos jogadores". Confira mais detalhes no review completo.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/resumo-da-semana-mortal-kombat-x-e-nintendo-foram-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário