quarta-feira, 22 de abril de 2015

Justin Bieber esconde a cabeça com cobertor ao sair de salão na Califórnia










No começo do dia, o cantor foi visto com seu habitual cabelo, mais longo e loiro. Horas depois, ele preferiu não mostrar o que pode ser um novo corte. O que será que ele fez?


Justin Bieber foi visto saindo de um salão de beleza em West Hollywood, na Califórnia, na tarde desta terça-feira (21). O cantor, porém, usava um cobertor para cobrir sua cabeça. Na manhã do mesmo dia, Bieber foi clicado por paparazzi enquanto dava um rolê com amigos por Hollywood. Na ocasião, ainda era possível ver os fios loiros saindo para fora da touca. 





Ao que tudo indica, Bieber está com um novo corte de cabelo, mas ainda não quer revelá-lo ao mundo. Em seu Instagram, Justin postou uma foto de alguns dos seus fios loiros e comentou "Isso já era". Ou seja: muito em breve, o veremos com um novo visual por aí.





Agora, fica a pergunta para as beliebers: como você gostaria que ficasse o novo corte do Bieber? Será que ele entrou na mesma onda do Zayn e raspou tudo? Ou investiu só deu uma arrumada para deixar o coquinho que ele usou outro dia mais ajeitado?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4wRv6sWFxoQ/justin-bieber-esconde-cabeca-cobertor-ao-sair-salao-california-857187.shtml

0 comentários:

Postar um comentário