quinta-feira, 30 de abril de 2015

Interpol vai atrás de Justin Bieber em hotel na Itália










Equipe do cantor teve que se explicar com organização por conta de mandado de prisão expedido na Argentina

Justin Bieber, que está na Itália para gravar uma participação no filme Zoolander 2, teve uma surpresinha na manhã desta quarta-feira (29). O cantor recebeu a visita de agentes da Interpol (uma organização internacional de polícia) em seu hotel por conta do mandado de prisão expedido em seu nome pela justiça argentina.


 




 


Segundo fontes do TMZ, os agentes foram até lá apenas para fazer um "controle de pessoal" e, portanto, não houve prisão. Bieber, porém, estaria em uma lista de procurados da Interpol por conta do tal mandado de prisão.


 


Itália e Argentina têm um acordo de extradição. Isso significa, por exemplo, que uma pessoa procurada na Argentina (como o Bieber) pode ser preso na Itália e, logo após, deportado para o país que solicitou a prisão e por lá ficar vendo o sol nascendo quadrado. rsssss


 




 


Em novembro de 2013, Justin foi acusado de pedir a um dos seus seguranças que atacasse um fotógrafo que tentava flagrá-lo ao sair de uma balada na Argentina. O fotógrafo processou Bieber e, tempos depois, a justiça do país o convocou para prestar esclarecimentos. O cantor não deu as caras e, por isso, teve sua prisão decretada.


 


Zoolander 2




Também na manhã de hoje, Justin postou uma foto em seu Instagram ao lado de Ben Stiller, que também publicou a mesma foto e é protagonista de Zoolander 2, longa do qual Bieber e várias outras celebridades devem participar. O Príncipe do Pop fez questão de esclarecer que este não é o seu novo corte de cabelo mas, sim, uma peruca. O filme estreia em fevereiro de 2016.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7EVL7KvxtV8/interpol-vai-atras-justin-bieber-hotel-italia-859521.shtml

0 comentários:

Postar um comentário