sábado, 4 de abril de 2015

H1Z1: veja como montar uma base e construir itens no MMORPG com zumbis










H1Z1 é o MMORPG de zumbis e mundo aberto da Sony para PC e PS4. Assim como DayZ, o objetivo do game é sobreviver com poucos recursos, explorando o mapa em busca de itens e armas para enfrentar zumbis e ataques de outros jogadores. Veja neste tutorial como montar uma base e construir itens essenciais para se proteger.

Dying Light e H1Z1: confira os mais recentes jogos para PC com zumbis

H1Z1 (Foto: Divulgação)H1Z1 é o MMORPG de zumbis e mundo aberto para PS4 e PC (Foto: Divulgação)

Como construir itens e armas

O primeiro passo para construir qualquer item ou arma é descobrir a receita com os materiais necessários. Para isso, você deve abrir o inventário e jogar alguns itens na barra “Discovery”. Dependendo do material ou da ordem que forem colocados, você descobrirá novas receitas e, a partir daí, poderá criar novos equipamentos.

Depois que descobrir como criar determinado objetivo, use a aba “Crafting” para colocar os itens e começar a montar. Os itens iniciais são bem básicos, mas vão evoluir a medida que você conseguir mais ferramentas, caçar animais, zumbis e explorar o mapa.

Confira alguns itens essenciais para começar:

Makeshift Bow: um arco silencioso e fácil de construir.
Materiais: 1 Scrap of Cloth e 1 Wood Stick.

Bow Drill: uma ferramenta mais simples e primitiva para criar fogo.
Materiais: 1 Scrap of Cloth, 1 Wood Stick e 1 Wood Plank.

Use a aba Discovery para conseguir novas receitas (Foto: Reprodução/Youtube)Use a aba "Discovery" para conseguir novas receitas (Foto: Reprodução/Youtube)

Campfire: uma fogueira para fazer comida e recuperar a barra de fome.
Materiais: 2 Wood Logs.

Makeshift Hatchet: uma espécie de machado que serve como arma e ferramenta.
Materiais: 1 Wood Stick e 1 Scrap Metal.

Satchel: uma bolsa de pano com mais espaço para guardar itens.
Materiais: 6 Scraps of Cloth.

Oficinas abandonadas são ótimos lugares para encontrar Scrap Metal e outros materiais (Foto: Reprodução/Youtube)Oficinas abandonadas são ótimos lugares para encontrar Scrap Metal e outros materiais (Foto: Reprodução/Youtube)

Improvised Compass: um compasso improvisado que indica Norte, Sul, Leste e Oeste.
Materiais: 1 Metal Shard e 1 Purified Water.

First Aid Kit: um kit de primeiros socorros para recuperar vida.
Materiais: 1 Saline (Purified Water e 1 Salt Packet) e 1 Bandage.

Blackberry Juice: um suco simples de fazer e que hidrata o personagem.
Materiais: 5 Blackberries e 1 Purified Water.

Deer Scent: mate um cervo e use seu cheiro para atrair outros e caçá-los.
Materiais: 1 Deer Bladder

O Makeshift Bow é uma arma silenciosa e fácil de construir (Foto: Reprodução/Youtube)O Makeshift Bow é uma arma silenciosa e fácil de construir (Foto: Reprodução/Youtube)

Onde e como encontrar materiais

A grande parte dos materiais são encontrados pelo mapa ou na natureza. Você pode caçar animais, zumbis e até mesmo jogadores para coletar itens e materiais necessários para usar no menu de “Crafting”. Outros podem ser desfeitos ou rasgados para virar matéria-prima, como roupas, e há também aqueles que podem ser cultivados, como plantas.

No site H1Z1 Base Camp, você vai encontrar receitas e listas com os materiais disponíveis no jogo. Ele pode ser bem útil quando você não souber como criar ou encontrar os itens necessários para construir. Por exemplo, o site mostra que uma Wood Plank pode ser feita com um Wood Log, que por sua vez é obtido cortando árvores.

Use o Makeshift Hatchet para cortar árvores e conseguir Wood Logs (Foto: Reprodução/Youtube)Use o Makeshift Hatchet para cortar árvores e conseguir Wood Logs (Foto: Reprodução/Youtube)

Montando uma base

As bases ou abrigos são essenciais para se proteger de zumbis, animais e outros jogadores. O primeiro passo para construir uma é escolher uma boa localização, com terra firme e que permita construção. Após isso, você deve combinar os materiais necessários na barra “Discovery” para conseguir a receita e, em seguida, coletá-los.

Para construir, coloque os itens na barra de “Crafting” para criar um novo objeto no inventário. Selecione esse novo item e escolha um lugar para a nova base.

A Basic Shack é bem simples, mas pode te proteger (Foto: Reprodução/Youtube)A Basic Shack é bem simples, mas pode te proteger (Foto: Reprodução/Youtube)

Confira abaixo a lista dos materiais necessários para descobrir a receita e construir sua base. Lembrando que, para conseguir a receita, basta combinar um item de cada tipo na barra “Discovery” (por exemplo: 1 Wood Plank e 1 Wood Stick para a Basic Shack).

Construção / Material

Basic Shack 20 Wood Plank e 10 Wood Stick 
Basic Shack Door 5 Wood Stick e 3 Wood Plank 
 Shack16 Nail, 2 Metal Sheet e 8 Wood Plank 
Shelter 8 Wood Plank, 16 Nail 8 e Metal Sheet 
Small Shack 4 Wood Plank, 2 Metal Bracket e 4 Nail 
Wooden Door 2 Nail, 4 Wood Plank e 2 Metal Bracket 
Metal Shed  6 Metal Sheet, 4 Wood Plank
Metal Door 2 Metal Bracket e 2 Metal Sheet 

Importante: Coloque uma porta (Door) na sua base para que ninguém entre.

O que achou de H1Z1, o MMO de zumbis da Sony? Opine no Fórum TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/h1z1-veja-como-montar-uma-base-e-construir-itens-no-mmorpg-com-zumbis.html

0 comentários:

Postar um comentário