quinta-feira, 16 de abril de 2015

GTA 5: confira as novidades exclusivas da versão do game para PC










GTA 5, o popular game de ação, finalmente chegou aos computadores após uma longa espera. Como uma forma de compensar todo esse tempo, a Rockstar Games incluiu algumas novidades exclusivas na nova versão. Veja agora quais são elas:

Confira a análise completa de GTA 5

baixar-gta-5-no-pcGTA 5 acaba de chegar para PC (Foto: Divulgação)

Melhorias gráficas

Quando a Rockstar Games lançou GTA 5 para PlayStation 3 e Xbox 360, a versão para PC era uma certeza para os jogadores. Só que a versão foi adiada para que as edições de PS4 e Xbox One fossem produzidas. A parte boa disso é que a versão para os computadores saiu beneficiada com os gráficos da nova geração.

Como era de se esperar, a edição dos computadores consegue se aproveitar dos avanços tecnológicos das versões de consoles mais recentes, mas dá um passo além para apresentar uma experiência gráfica ainda melhor.

grand-theft-auto-5-gta5-pc-4k-5GTA 5 (Foto: Divulgação)

Por isso, a versão de PC traz algumas vantagens frente aos consoles como:

Resolução: GTA 5 para PC tem suporte para resoluções 4K ou até maiores, dependendo do hardware da sua máquina. Resoluções em 1080p podem ser alcançadas em computadores com uma configuração mediana sem problemas;

grand-theft-auto-5-gta5-pc-4k-1GTA 5 (Foto: Divulgação)

Frame Rate: Por causa de sua arquitetura e hardware, a versão de GTA V para computadores pode passar dos usuais 30FPS, alcançando 60 FPS e proporcionando uma experiência de jogo ainda melhor;

Draw Distance: Esse é o nome dado para a característica que permite você ver cada vez mais longe em um game. As versões de PS4 e Xbox One receberam uma melhoria considerável quando comparadas às do PS3 e Xbox 360, podendo visualizar o dobro de distância no cenário. Com GTA 5 para PC, essa distância aumentando, possibilitando que os jogadores possam ver quilômetros a sua frente sem problemas.

Suporte a vários monitores: GTA 5 para PC permite que você visualize Los Santos em em até três monitores.

Rockstar Editor

Uma novidade bem interessante da versão de PCs de GTA 5 é o Rockstar Editor. Você já deve ter se deparado com diversos vídeos pela internet que mostram as peripécias de jogadores dentro da cidade de Los Santos. Agora, você pode gravar e editar esses vídeos dentro do próprio jogo.


O Rockstar Editor permite que você crie seus vídeos sem a necessidade de um software externo para edição, ainda permitindo que você aproveite um modo de criação que simula situações que se encaixam no seu vídeo.

Assim que o seu projeto é finalizado, você pode salvá-lo no seu computador, enviá-lo para o YouTube ou Rockstar Social Club.

Nova rádio e trilha sonora personalizada

GTA 5 apresentou uma bela seleção de músicas nas sua versão para PS3 e Xbox 360, sendo que mais melodias foram adicionadas quando o game chegou ao PS4 e Xbox One. Agora, no PC, você terá todas as canções da atual geração e mais duas novas opções.

A primeira é a rádio The Lab FM, que trará músicas de artistas como Little Dragon, Phantogram e Freddie Gibbs. A segunda opção é a rádio Self Radio, em que você pode incluir arquivos de áudio do seu PC e organizá-los em uma nova estação de Los Santos.

GTA 5 (Foto: Reprodução)GTA 5 (Foto: Reprodução)

Essa opção de ter a sua trilha sonora personalizada sempre esteve presente nas versões de PC de Grand Theft Auto, mas em GTA 5, a Rockstar caprichou ao colocar apresentadores, DJs Cliff Lee e Andee (da rádio Lips 106, de GTA Liberty City Stories), informações das músicas no painel do carro e comerciais.

Além dessas vantagens, GTA 5 para PC ainda traz elementos presentes na versão dos consoles atuais, como visão em primeira pessoa e outras características que fizeram a cabeça de milhares de gamers ao redor do mundo.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/gta-5-confira-novidades-exclusivas-da-versao-do-game-para-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário