sábado, 4 de abril de 2015

DuckTales, Dual e mais: confira os jogos para iOS desta semana










Chegou a hora de conferir os melhores jogos para iOS desta semana. O destaque não poderia ser outro: DuckTales chega na App Store de surpresa e encanta por manter a mesma jogabilidade das versões para console e PC. Outro sucesso foi Dual!, um game casual em que você joga com um amigo e precisa destruir a nave dele. Confira agora os destaques.

Hearthstone, Vainglory e Bioshock: veja os melhores jogos para iOS de 2014 

- DuckTales Remastered (US$ 9,99)

DuckTales chegam ao iOS com gráficos em alta definição e jogabilidade retrô (Foto: Divulgação)DuckTales chegam ao iOS com gráficos em alta definição e jogabilidade retrô (Foto: Divulgação)

Os caçadores de aventura chegaram na versão remasterizada para iPhone e iPad. DuckTales Remastered é exatamente o mesmo jogo lançado anteriormente para consoles e PCs. No comando de Tio Patinhas, os usuários vão viver altas aventuras no remake de um clássico do Nintendo 8 bits. O app tem um preço elevado, mas que compensa por conta das fases criativas, legendas em português e totalmente offline. Um jogo de qualidade que já estava fazendo falta na App Store.

Download do DuckTales Remastered | iOS 7.1+

- Plants vs Zombies 2 (Grátis)

A Páscoa em Plants vs Zombies 2 vem com surpresinhas (Foto: Divulgação)A Páscoa em Plants vs Zombies 2 vem com surpresinhas (Foto: Divulgação)

O coelho da Páscoa em Plants vs Zombies 2 chegou, e ele não é nada fofinho. Neste hilário game, você deve proteger o seu trailer dos zumbis, mas não apenas no tempo presente. A atualização também trouxe modos extras como o Jardim Zen e novas fases para o “Velho Oeste” e “Piratas”. O grande destaque são os zumbis temáticos com ovos de Páscoa e até fantasiados. Além disso, há um evento especial, que acontecerá até o dia 9 de Abril, com muitos bônus gratuitos. Aproveite!

Download do Plants vs Zombies 2 | iOS 6.0+

- Vainglory (Grátis)

Novo Herói no MOBA Vainglory (Foto: Divulgação)Novo Herói no MOBA Vainglory (Foto: Divulgação)

Vainglory é um dos jogos mais impressionantes do iOS. Combinando perfeitamente ação e estratégia, esse game coloca você em uma arena para uma partida de MOBA. De forma brilhante, o app consegue capturar muito bem a experiência de títulos como League of Legends. O visual é o grande destaque, com ótimos gráficos no iPhone 5S, iPad Air e aparelhos superiores. Uma atualização recente trouxe um novo herói: Vox.

Download do Vainglory | iOS 8.0+

- Homem-Aranha Sem Limites (Grátis)

Acompanha uma história incrível em um jogo de correr totalmente diferente dos demais (Foto: Divulgação)Acompanha uma história incrível em um jogo de "correr" totalmente diferente dos demais (Foto: Divulgação)

O Homem-Aranha retorna mais uma vez aos melhores jogos da semana com novidades. A Edição 5 do game traz novos vilões, como Doutor Octopus, além de eletrizantes 25 novas fases. Homem-Aranha Sem Limites é um endless running com clima de HQ, que conta com uma ótima história. O jogo tem comandos similares a Subway Surfers, mas se destaca pelos combates e ação variada como passear de teia pela cidade.

Download do Homem-Aranha Sem Limites | iOS 7.0+

- Dual! (Grátis)

Dual é um ótimo jogo para mutliplayer local (Foto: Divulgação)Dual é um ótimo jogo para mutliplayer local (Foto: Divulgação)

Dual! é um criativo shooter de naves em que você joga com um amigo. O objetivo é destruir a nave de quem está jogando com você e, para isso, é preciso atirar usando um botão e movimentar a nave apenas balançando o iPhone ou iPad. Após iniciar o game e sincronizar, os dois aparelhos irão funcionar como uma única tela. Dual! é gratuito e você pode jogar com um amigo apenas localmente.

Download do Dual! | iOS 5.1+

iPhone 6 ou Galaxy S6: qual comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/ducktales-dual-e-mais-confira-os-jogos-para-ios-desta-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário