sexta-feira, 24 de abril de 2015

Demi Lovato surpreende fã e ele quase tem um heart attack










Surpresa foi dada de presente ao lovatic por uma rádio australiana. E a Demi foi, claro, a mais fofa do mundo!


Sabe aqueles programas que promovem reencontro de familiares que não se veem há anos, em que um deles aparece de surpresa e todo mundo começa a chorar de emoção? Um programa de rádio australiano fez quase a mesma coisa, mas entre Demi Lovato e Nathan Tunbridge, um mega-super-lovatic de 24 anos.



No começo, Nathan pensou que estava dando um depoimento sobre sua diva e sobre como é ser um lovatic. "Eu amo a Demi porque eu sinto que sou uma pessoa melhor depois que me tornei fã dela", disse ele, emendando uma série de elogios à cantora. Do nada, Demi aparece na sala e deixa seu fã sem reação. Ele pula da cadeira!





Ai que fofuraa!!! E essa Demi, mega atenciosa e amorosa?! <3 Dá vontade de virar duas pessoas só pra ser lovatic duas vezes, não dá? Depois do encontro, Nathan deu uma entrevista à MTV gringa dizendo que ainda estava com as pernas tremendo. Quem não estaria, né?



Olha, sonhando com um encontro desse, viu! *-*






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cC-v7PGyc0g/demi-lovato-surpreende-fa-ele-quase-tem-heart-attack-857860.shtml

0 comentários:

Postar um comentário