segunda-feira, 20 de abril de 2015

Como salvar uma imagem ou vídeo recebido por iMessage?










O iMessage, serviço de mensagens da Apple, permite que os usuários troquem conteúdo multimídia através do aplicativo. Se você recebeu uma imagem ou vídeo e gostaria de salvá-lo no celular, confira as dicas que o TechTudo preparou. Nelas, mostraremos duas formas de realizar o procedimento no iPhone, mas a dica também vale para usuários de iPad e iPod touch.

Como compartilhar momentos da biblioteca do iOS com o Facebook?

Passo 1. Abra o aplicativo de mensagens e acesse a conversa com a foto ou vídeo que você gostaria de salvar. Em seguida, toque sobre a foto ou vídeo para abri-lo;

Abra a imagem ou vídeo que você deseja salvar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra a imagem ou vídeo que você deseja salvar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque sobre o botão de compartilhamento do iOS, um retângulo com uma seta apontando para cima, localizado no canto inferior esquerdo da tela. Por fim, no menu de compartilhamento, toque em “Salvar a Imagem” ou “Salvar Vídeo”;

Salvando imagem ou vídeo na galeria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Salvando imagem ou vídeo na galeria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Uma forma alternativa e rápida de fazer o mesmo é tocar sobre a imagem ou vídeo e manter o dedo pressionado por alguns segundos. Por fim, basta tocar em “Salvar”.

Salvando imagem ou vídeo na galeria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Salvando imagem ou vídeo na galeria (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá guardar na galeria do seu celular as fotos e vídeos recebidos pelo iMessage.

Qual é o seu sistema operacional móvel preferido? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-salvar-uma-imagem-ou-video-recebido-por-imessage.html

0 comentários:

Postar um comentário