segunda-feira, 13 de abril de 2015

Blu-ray player da Sony promete acesso mais rápido a conteúdos na internet










A Sony anunciou, nesta segunda-feira (13), o seu mais novo blu-ray player, o BDP-S1500, que promete um acesso mais rápido a conteúdos na Internet graças à tecnologia que foi batizada de Quick Start & Loading. Ou seja, início e carregamento rápidos. O aparelho já está disponível no Brasil e custa R$ 399.

Confira os melhores gravadores de DVD e Blu-ray do mercado

Sony lançou novo Blu-Ray com preço acessível no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)Sony lança novo Blu-Ray com preço acessível no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)

O leitor tem acesso a diversos serviços de streaming, como Crackle, Netflix e YouTube, por meio de uma conexão à Internet utilizando um cabo Ethernet. Para quem não possui uma Smart TV ou um videogame que tenha aplicativos como estes, por exemplo, é uma ótima maneira de ver filmes e séries na televisão.








Blu-ray Sony roda em tvs de outras marcas? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.

O aparelho conta ainda com entrada USB para visualização de conteúdo via pendrives e HDs externos. Ele suporta conteúdo em diversos formatos, como MP3, AAC, WMA9, LPCM, FLAC e Dolby Digital (música) e JPEG, GIF e PNG (para fotos). No vídeo, lê ainda Xvid, WMV9, AVCHD, MPEG1, MPEG2, MPEG4, VC1, Motion JPEG e AAC.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/blu-ray-player-da-sony-promete-acesso-mais-rapido-a-conteudos-na-internet.html

0 comentários:

Postar um comentário