segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aposta da Semana: #partiu gamar no romantismo do Edu Chociay










Sucesso no interior do Paraná, o sertanejo capricha nas letras chiclete e acaba de assinar um contrato com a Sony Music




Se você não curte música chiclete, não temos uma boa notícia pra você. Mas se você adoraria ter um colírio para chamar de ídolo, está na hora de conhecer o Edu Chociay. Nascido em Pinhais, no Paraná, Edu tem se destacado em seu estado por fazer um som que mistura elementos tradicionais e modernos do sertanejo com muito, muito romance.



Edu, que hoje tem 18 anos, começou a cantar e compôr aos 14 e estreou seu primeiro álbum em 2013, com 16 faixas que ele mesmo escreveu. De lá pra cá, o sucesso foi tanto que ele também lançou um EP no ano passado com novas músicas. Apontado como um dos novos nomes do sertanejo, ele já participou de shows de grandes nomes do gênero, como Jorge & Mateus e Matogrosso & Mathias.





Além de cantar, o Edu ama dar atenção às fãs nas redes sociais. No Facebook, ele já tem quase 400 mil curtidas e, no Insta, já são quase 20 mil seguindo as selfies do cantor que, não custa nada lembrar, tem um tanquinho bapho! ahhahaha!



Em Março, o cantor anunciou em seu Instagram que acabara de assinar um contrato com a Sony Music. "Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade, 2015 está sendo um ano abençoado!", agradeceu ele, que agora deve trabalhar em novas composições e já prepara dois novos clipes para serem lançados muito em breve.



Além da baladinha Eclipse do Amor, maior sucesso de Chociay (onde ele até arrisca um refrãozinho em espanhol!), outros single como Partiu e Gamei também não vão sair da sua cabeça. Dê o play e se apaixone também!



Saiba mais:


Curiosidade: Edu ganhou o prêmio de Destaque do Litorial no Troféu Litoral Music, que reconhece talentos promissores do litoral do Paraná e região!


 


Maior hit: Eclipse do Amor


 


Para quem curte: Luan Santana, Lucas Lucco e Gustavo Lima


 



 


Ouça também:


 


Partiu


 




 


Gamei


 







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/31aX22Lyji4/aposta-semana-partiu-gamar-romantismo-edu-chociay-856702.shtml

0 comentários:

Postar um comentário