sábado, 21 de março de 2015

Zayn desembarca em Londres e Perrie é fotografada saindo de casa com mala. Será que rolou DR?










Ao que tudo indica, o talvez-quase-ex-casal se encontrou em algum lugar reservado para ~conversar~


[Este texto foi atualizado. Leia mais no final da matéria]



 


Depois de ser flagrado em clima de intimidade com garota na Tailândia, negar qualquer tipo de traição pelo Twitter e deixar a turnê do 1D para voltar para a capital britânica, Zayn Malik começou mais um capítulo da novela Zerrie.


 


Na manhã de hoje, Zayn foi fotografado ao sair do aeroporto em Londres ao lado de uma assessora.


 




 


Segundo uma fonte do tabloide inglês The Sun, "Zayn não consegue lidar com a vida pessoal dele sendo escrutinada nesse nível. Ele se preocupa se realmente vai conseguir gerenciar essa atenção constante sobre ele como o resto da banda consegue."


 




 


Cinco horas depois que Zayn pousou em Londres, Perrie Edwards, sua namorada e integrante Little Mix, foi flagrada pelos paparazzi ao sair da casa que eles dividem, com uma mala grande. Obviamente eles foram se encontrar, né gente?


 




 


A mesma fonte informou ainda que Perrie não acredita que foi traída pelo namorado, mas está bastante chateada em relação às fotos de Zayn com a tailandesa.


 


Devido a sua volta repentina à Londres, Zayn não deve se apresentar com o 1D nos próximos três shows na Ásia, mas ele deve se juntar ao colegas de banda na parada seguinte da turnê em 28/3, em Cape Town, na África do Sul.


 


E aí? O que você acha de toda essa treta envolvendo o Zayn?


 


[ATUALIZAÇÃO] Segundo informações mais atualizada do inglês Daily Mail, Zayn e Perrie se encontraram na casa deles, e que horas após este encontro, ela teria saído de casa com as malas. Ou seja: eles tiveram uma loonga conversa antes de ela entrar no táxi e deixar a casa deles. 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2PMa9LyMmAw/zayn-desembarca-londres-perrie-fotografada-saindo-casa-mala-sera-rolou-dr-849721.shtml

0 comentários:

Postar um comentário