quarta-feira, 4 de março de 2015

Wanessa desabafa no Facebook após falha no som do Programa do Gugu










Produção colocou música para tocar, mas a mesma não era ouvida dentro do estúdio




Wanessa sofreu com um problema de som durante sua apresentação no Programa do Gugu, na noite de terça-feira (3/3). Quem assistiu ao show de casa ficou com a impressão de que a cantora errou o playback.



O que aconteceu: dentro do estúdio a música que ela dublaria não entrou, apenas para quem assistia em casa. Para não ficar no vácuo, Wanessa resolveu arriscar, ao vivo, alguns versos de Shine it On e do sucesso O Amor Não Deixa.





Depois de alguns minutos, a cantora finalmente recebeu o retorno da produção e falou: "Ah! Agora foi". Vendo que virou piada e um dos assuntos mais comentados da web, Wanessa usou o Facebook para desabafar.



"Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador?", escreveu a cantora. "Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvindo perfeitamente a música durante quase um minuto."



Leia o texto dela na íntegra:



 





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/-YNuYmtYsk8/wanessa-desabafa-facebook-falha-som-programa-gugu-843402.shtml

0 comentários:

Postar um comentário