terça-feira, 3 de março de 2015

Veja como salvar fotos da internet no iPhone em qualquer navegador










O iPhone tem uma funcionalidade bem bacana, que permite salvar fotos da web na biblioteca de imagem do aparelho. A função, útil para quem precisar salvar imagens para pesquisas ou até compartilhar memes da internet, pode ser realizada a partir de qualquer navegador instalado. Veja como usar o recurso em seu dispositivo iOS.

Veja como ativar o backup pelo iCloud no iPhone

Passo 1. Quando estiver visitando uma página, mantenha o dedo pressionando a imagem que deseja salvar para abrir as opções. Em seguida, toque em “Salvar imagem”.

Salvando uma imagem da internet no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Salvando uma imagem da internet no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Quando estamos realizando esse procedimento pela primeira vez, precisamos autorizar o acesso do navegador as fotos do iPhone. Para isso, basta tocar em “OK” e a foto da web será salva.

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem? Opine no Fórum do TechTudo

Permitindo que o navegador tenha acesso a biblioteca de imagens do iPhone para que ele possa salvar fotos da internet (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Permitindo que o navegador tenha acesso a biblioteca de imagens do iPhone para que ele possa salvar fotos da internet (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Repita o processo sempre que quiser e salve qualquer imagem da web em seu iPhone. Dessa maneira, você pode compartilhar essas fotos em redes sociais ou mante-las salvas no aparelho.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/veja-como-salvar-fotos-da-internet-no-iphone-em-qualquer-navegador.html

0 comentários:

Postar um comentário