segunda-feira, 16 de março de 2015

Veja como ativar o modo offline do Spotify e ouvir músicas sem internet










Ouvir músicas mesmo sem uma conexão com a internet é um dos diferenciais oferecidos aos assinantes do Spotify. A função, chamada de modo offline, permite ao usuário ouvir todas as canções que estão salvas em sua biblioteca no serviço. Siga nosso passo a passo e veja como ativar o modo offline através do celular.

Spotify, Rdio, Deezer e outros; saiba qual o melhor streaming de música

Como ativar o modo offline do Spotify no celular? (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Como ativar o modo offline do Spotify no celular? (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Spotify e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, toque em “Configurar”;

Acessando as configurações do Spotify no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Spotify no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em “Playbacku”, ative o modo offline do serviço.

Ativando o modo offline do Spotify no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o modo offline do Spotify no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS

Passo 1. Abra o Spotify e toque sobre o ícone de três barras para ver as opções do aplicativo. Em seguida, acesse “Configurar”;

Acessando as configurações do Spotify no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Spotify no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse “Playback” e, em seguida, ative o modo offline do serviço.

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor e porque? Comente no Fórum do TechTudo

Ativando o modo offline do Spotify no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o modo offline do Spotify no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Com as configurações feitas você que é assinante do Spotify poderá ouvir as músicas salvas em seu perfil mesmo quando não tiver uma conexão com a internet. Aproveite.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/veja-como-ativar-o-modo-offline-do-spotify-e-ouvir-musicas-sem-internet.html

0 comentários:

Postar um comentário