quinta-feira, 5 de março de 2015

Testamos o HTC M9: design ainda impressiona, mas câmera é decepção










HTC deixou o Brasil há algum tempo. Mas a linha One segue como objeto de desejo dos aficionado por smartphones. Com o M8, a empresa taiwanesa atingiu o Olimpo dos gadgets - foi considerado por muitos como o melhor aparelho do mercado. Agora, no MWC 2015, a HTC anunciou o tão esperado novo top: o One M9.

Testamos os Xperias M4 Aqua e Z4 Tablet, os lançamentos da Sony no MWC

Veja, abaixo, o vídeo de apresentação do HTC M9, lançado no MWC 2015


É claro que, depois de um sucesso tão grande, havia muita expectativa sobre o que poderia ser melhorado. Afinal, segundo o ditado, o que não está quebrado não precisa ser consertado. O resultado é que o M9 veio praticamente com o mesmo design de 2014: o já icônico case de alumínio escovado, com os alto-falantes BoomSound e a tela de 5 polegadas, mas com um belo upgrade nas configurações.

One M9 é o sucessor do queridinho M8; confira as primeiras impressões (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)One M9 é o sucessor do queridinho M8; confira as primeiras impressões (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

O M9 agora ganha um upgrade do antigo 2,3 GHz Snapdragon 801 para o novíssimo 2 GHz Snapdragon 810, que opera a 64-bit. A memória RAM, antes de 2 GB, agora pula para 3 GB, e o Adreno 330 agora é Adreno 430. O armazenamento é de 32 GB, expansível a até 128 GB via microSD. Com um hardware desses, qualquer coisa roda bem no aparelho. No entanto, após alguns minutos jogando (ou filmando a 4K), o M9 vira uma pequena frigideira. Esquenta, e não é pouco. Se o M8 já sofria com a má dissipação de calor, a coisa, no mínimo, não melhorou no M9.

HTC One M9 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)One M9 tem praticamente mesmo design do modelo passado com case de alumínio escovado (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/testamos-o-htc-m9-design-ainda-impressiona-mas-camera-e-decepcao.html

0 comentários:

Postar um comentário